TRUMP NA POSSE DE BOLSONARO

O Antagonista apurou que a equipe de Jair Bolsonaro recebeu sinalização positiva sobre a possível presença de Donald Trump na posse, em 1º de janeiro.

O tema será tratado no encontro de Bolsonaro com John Bolton, assessor de segurança nacional de Trump, em 28 de novembro.

Mario Sabino e Diogo Mainardi convidam para o 1º Encontro de Antagonistas, dia 26. Vagas limitadas: confira AQUI CLIQUE AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 305 comentários
  1. CARAAAAAMBA. Seria épico essa posse. Um marco histórico no Brasil. EUA, Israel, Brasil, Hungria, Polônia, Japão, Chile… e tantos outros países nessa posse, pro desespero da esquerda caviar.

  2. Países de primeiro mundo lotarão a posse. Israel, EUA, Europa, a parte não comunista da Ásia, ajudando o Brasil a escantear ditaduras islâmicas, africanas, e latino-americanas.

  3. O mundo comunista, dos fominhas, dos desgraçados treme na base. Filhos de uma puta, tomem no cu, chupem essa pica e agora aguentem Trump e Bolsonaro. Agora China e Rússia assobiou errado é guerra!!

    1. E quanto a população americana, pessoalmente nada posso dizer, apenas acho estranho isso, pois ele venceu a eleição. Quanto aos europeus, não encontrei nenhum por lá que odiasse o Trump…

    2. Odiado apenas pela imprensa esquerdista americana. A imprensa europeia é absolutamente indiferente quanto a gostar ou não gostar do Trump em sua grande maioria. Confirmei isso lá.

    3. Trump é odiado e diabolizado pela imprensa esquerdista mundial assim como Bolsonaro! E são amados e defendidos pela direita mundial! Na vida sempre têm os prós e os contras. Normal!

    4. Trump é odiado no país dele. Na Europa, é tido como o pior governante da história dos EUA, além de uma piada notória. Como isso poderia dignificar o Brasil???

  4. Daqui a pouco, vamos aprender inglês nas escolas e bater continência para a bandeira americana (como Bolsonaro faz aliás… Veja o vídeo). É triste ser um país submisso e com um presidente vergo

    1. Mais um socialistinha que vive recebendo internet do pai e mãe, roupinha lavada, quarto arrumado e depois quer fazer a revolution com camisa do CHE, Sabe nada da vida real, foi lobotomizado.

    2. Antes de repetir como papagaio o que seu doutrinador injetou em sua mente sobre continência à bandeira de nações estrangeiras, vá ler o decreto 6.806/2009 (assinado, inclusive, pelo SEU macho al

    3. Bom mesmo era o tempo em que fomos submissos à corrupção e aos corruptos do governo mais sujo de nossa história: o petista. Aí sim… era bom demais, né mesmo?

    4. Em todo lugar do mundo, todos falam a língua local e o inglês. Somente no brasir é que aprender inglês é visto como atitude de subserviência. Típico pensamento de caipira subdesenvolvido….

  5. Não, meu caro, está apenas reaproximando nossa pátria das boas companhias internacionais. Chega de bajular ditadores comunistas, pobres e ignorantes. Agora é a vez dos grandes presidentes!

    1. E EUA está certo mais uma vez. Você precisa se informar melhor sobre a realidade do povo venezuelano, pesquise mais, e apoiará também, se tu for um ser humano.

    2. Esta ação já devia ter acontecido. Triste ver um povo sofrer tanto, por causa de um caminhoneiro que se aventurou como presidente, aliás igual a cozinheira daqui q. tb. se arvorou em tanto!

    1. Vagabundos, marginais, bandidos e criminosos geralmente não gostam de agências de investigação e inteligência. Normal.

  6. Para o desespero da extrema-imprensa-esquerdista-mundial é opressão demais!: Bolso-Trump-Bibi… que venham tmb Salvini e Orban para completar o massacre kkkkkkkkk será nosso “Dia B” kkkkkkkk

  7. São as ongs da ONU, FABRICANDO refugiados para confrontarem as soberanias, ás quais os globalistas querem destruir. Ensinam a mentir, conforme denuncia de 2 jornalistas espanhóis que se infiltrara

    1. MEU SONHO! A visita será linda! Que vermelhos mudem de país já. Se vierem a estragar a nossa festa, terão de pagar com as vidas imundas que são.

  8. …Pra frente Brasil!!! E num futuro próximo, longe da ignorância que cega, nós, brasileiros de todas as cores, haveremos de comemorar o “dia da consciência politica do povo brasileiro” !!!!

  9. Caso o Presidente dos EUA realmente compareça vai ser uma grande honra para o Brasil. E merecida por todos que votaram no fenômeno 17, o JB, depois do JK, o presidente mais amado do Brasil.

    1. Será que ele vai visitar o Lula? Acho difícil, mas quem sabe o Celso Amorim consiga, afinal é um grande chanceler. kkkkkkkk VTNC PT.

    1. ideia maravilhosa. Vamos fazer propaganda. e quem não quizer passagem gratis só. de ida para Cuba Venezuela ou Coreia do Norteh

    1. kkkkkkkkkkkk A Reinalda ninguém merece kkkk e o Villa vai tomar a caixa da tarja preta inteira para escrever o momento “HISTÓRICO” kkkk até q ele é divertido!! kkkkkkkk

  10. Chupa esquerdalha! VAI SER UMA DIVERSÃO SÓ. O que vai ter de esquedinha, LGBTBSNMKDFIHGNEWJ, quilombola, pelego, índio/amarelo/preto/branco/furta-cor, esperneando, não vai estar no gibi!

  11. A cara de tacho de José Serra, Aloisio Nunes, FhCc, Arnaldo Jabor.E todos os mambembes charlatões da pseudo intelectualidade artisticóide tupinicoquim, todos os desumanos apoiadores de DITADORES.

    1. Marion Le pen, sobrinha de Marine, é inteligente e mais respeitada na direita francesa e tem mais capacidade de liderança.

    2. Marine não falou mal de JB. Ela foi muito criticada na imprensa esquerdista francesa (q diaboliza JB) pq defendeu q JB não é de extrema-direita e seu pai JM le Pen publicou felicitações a JB.

    3. Estou com o Roberto: Marine Le Pen NÃO, falou muito mal do Bolsonaro sem nenhum conhecimento de causa. Donald Trump sozinho é o gigante dessa história.

    1. Dar a descarga para Lula e PT serem evacuados? Ótima ideia! Só precisa de um contêiner de chumbo para não poluir a natureza com esse lixo radioativo!

  12. Agora A esquerda pira geral, é amigos o Bolsonaro tá subindo o gás do Brasil 1000° e fudeu a biéla de vez com o Trump, é Lula desgraça pouca é bobagem, Gleisinha oque tava ruim pode piorar mui

  13. Ordem e Progresso. AFINAL. Nunca mais , amada nação Brasil, amado POVO, permitamos qualquer flerte com o “socialismo” seja disfarçado de que nome for. Nos quiseram á morte e escravizados.

  14. Será o sinal de um novo, pujante e produtivo Brasil, agora irmanado aos EUA e Israel ! …será o pais de quem trabalha, o pais da iniciativa privada, sem estatais, sem privilégios públicos !!

  15. Vamos vender e/ou extinguir todas as estatais, todas, não sobrará mais espaço para barnabé e político roubar, iremos acabar com a estabilidade do funcionalismo etc… enxugar o governo ao máximo

  16. Alguém disse que, quem sabe, alguma coisa aconteça, algum dia, com alguém… O que custa relatar uma Notícia quando esta é um fato? Esse era o “jornalismo” petista. “o governo “vai” fazer,

    1. …será o Dream Team !! …imagine o estreitamento de relações nas áreas tecnológicas, combate a seca/agricultura com Israel, investimentos americanos, instalação de bases americanas etc..

  17. Eu votei lula em 2002, morro de vergonha, 16 anos quase com esses canalhas esquerdistas que venderam nosso país e acabaram com nosso $ e vergonha na cara! Viva é BOLSONARO e MORO ELES SIM!

  18. acho meio dificil ele vir devido a data e tal….mas que é algo bom, isso é claro. Fico pensando na irá da equipe do “fantástico” com esta noticia…o que eles falam ou falavam mal do trump, ano

    1. Bolton não virá para cá atoa amigo, a única escala que fará antes de ir ao encontro na Argentina será aqui. Tem muitos protocolos de segurança a serem definidos, Trump virá sim.

  19. e Não só. Vc que comprou Bolsonaro e torceu por Trump, leva tbm Israel, Hungria, PolÕnia e a democracia avante, em um mundo quase perdido por causa dos trevosos comunistas=socialistas

  20. Xi jinping ao saber disso já deve estar correndo para o Brasil para não perder território o Brasil será a nova Morada da espionagem internacional general heleno terá que reformar a Abin.

  21. Após décadas de asnos e mequetrefismos, medíocres e psicologicamente mal formatados, nos afogando em sandices e baboseiras, corrupções e enriquecimentos ilícitos, enfim teremos Brasil.

    1. Já tô até vendo as mulatas sambando, 2 jaguatiricas estressadas na coleira, simbolizando nossa fauna, caipirinha etc. Só no exagero viu Paul.

    2. mas aqueles que enriqueceram na corrupçãoe nas boquinhas os q sãode esquerda não tem este comportamento qdo vão para os Estates. Pq?

    1. Não entendeu? Aquele gesto foi para mostrar ao mundo quem o Macron vassalo dos Rotchilds e Rockfellers deve seguir. Foi Trump condu\indo. não cumprimentando. Tendeu agora?

  22. Boulos ameaçará invadiar a Casa Branca, Ciro vai esbravejar em seu inglês fluente “Fuck you, motherfucker!” e Gleisi/Dilma/Lindinho vão dizer que é o golpe fascista na democracia.

  23. A direita unida.Pessoas que votaram em Bolsonaro tem tudo a ver com os valores de Trump. Nossa que salto!Os esquerdistas piram.Trump que não é tão simples assim, vai fazer uma grande homenagem ao M

  24. Os esquerdinhas maconheiros de merda piram! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣