ACESSE

'Trump serve de exemplo', diz Bolsonaro nos EUA

Telegram

Em sua visita a Boston, Jair Bolsonaro disse que Donald Trump lhe serve de exemplo.

“Sei da distância minha para o Trump, mas, havendo possibilidade, pretendo me aproximar dele para o bem do Brasil e dos EUA. Serve para levar muitos exemplos daqui para o Brasil.”

O deputado se reuniu, na cidade americana, com cerca de 60 pastores evangélicos. Disse aos religiosos que pretende “botar a garotada para cantar o Hino Nacional” nas escolas e “pôr um ponto final na doutrinação e sexualização das crianças”.

 

Comentários

  • A -

    Uns vão para cuba, outros pras arábias, uns vão pra Venezuela, outros para a Suíça. É muito fácil descobrir suas intenções e pra quem servem. Prefiro ao que serve à família e à liberdade.

  • Paulo -

    Sinceramente, qual o problema com o Bolsonaro? Falar em hino nacional e combater a agenda gayzista incomoda tanto assim os donzelas e fantoches que estão chorando pelos cantos como pu.tinh.as manhosas? Pode não ser o gênios da lâmpada, o Dom Sebastião que vai salvar o país, e é bom que não seja mesmo, mas pelo menos é autêntico, patriota e não é um canalha ladrão e traidor, como foram e são TODOS que passaram pelo governo desde 1985.

  • SE -

    É inegável q os EUA estão milhões de anos luz a frente de tudo. Portanto, imitemo-os sim! Ficar culpando-os por nossas mazelas e incompetência nos levou aonde a esquerda há colocou o Brasil: NA FALÊNCIA GENERALIZADA, PRINCIPALMENTE A SOCIAL! E VAMOS Q VAMOS! BOLSONARO PRESIDENTE 2018!

Ler 173 comentários