‘Trump serve de exemplo’, diz Bolsonaro nos EUA

Em sua visita a Boston, Jair Bolsonaro disse que Donald Trump lhe serve de exemplo.

“Sei da distância minha para o Trump, mas, havendo possibilidade, pretendo me aproximar dele para o bem do Brasil e dos EUA. Serve para levar muitos exemplos daqui para o Brasil.”

O deputado se reuniu, na cidade americana, com cerca de 60 pastores evangélicos. Disse aos religiosos que pretende “botar a garotada para cantar o Hino Nacional” nas escolas e “pôr um ponto final na doutrinação e sexualização das crianças”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Uns vão para cuba, outros pras arábias, uns vão pra Venezuela, outros para a Suíça. É muito fácil descobrir suas intenções e pra quem servem. Prefiro ao que serve à família e à liberdade.

  2. Ler mais 173 comentários
    1. Uns vão para cuba, outros pras arábias, uns vão pra Venezuela, outros para a Suíça. É muito fácil descobrir suas intenções e pra quem servem. Prefiro ao que serve à família e à liberdade.

    2. E serve de exemplo mesmo, pois foi o único a dar voz àquela parcela majoritária da população que trabalha e não tem microfones nem voz para expressar o que pensa – a chamada maioria silenciosa. Essa mesmo que aqui no Brasil começa a acordar e, na falta de outro representante, encontrou em Bolsonaro uma caixa de ressonância de todos os valores que julga importantes: ordem, família, segurança e patriotismo.

    3. Lula é um tremendo bunda-suja. Dilma é uma bundona-sujérrima. Por que o Bolsonauro, fantasma de 64, oposto ignorante dessa moçada, todos atores anacrônicos, não seria também um bunda-suja? Quais foram suas excelentes realizações, suas ideias? Claro, um bunda-suja. Como bundas-sujas seriam imediatamente TODOS os militares caso um ridículo golpe fosse tentado.

    4. É o seguinte, bolsonautas: imaginem que em vez da presidência da república a eleição fosse pra diretor da escola. O que vcs querem é que o cara da disciplina (cuja vocação e preparo não vão além de caçar gazeteiros e confiscar baseados no recreio) seja o diretor da escola. Isso é loucura, tiro no pé. O diretor precisa ser minimamente ilustrado, culto se possível. Não pra fazer bonito nos salões mas pra ser capaz de decidir os assuntos nacionais com mais sabedoria que um pelego do ABC ou uma ex-guerrilheira sem qualquer realização construtiva em sua vida. É isso, pessoal. Sejam sensatos, pulem fora ou continuem com ele, elejam o cara e terminem epicamente o trabalho de destruição nacional que o PT começou. Fui.

    5. Quanta descaração , que imprensa baixa .
      O exemplo que Bolsonaro se referiu foi dos EUA não de Tramp .
      Será que os Antas acham que não sabemos interpretar um texto
      tão pequeno e simples .

    6. como sempre costumo votar pelo melhor seja em ombridade seja porhonestidade , tanto mais que nunca votei em lula nem para presidente do sindicato em 1974 , posso afirmar que o bolsomito tera meu voto ainda mais se os candidatos forem estes que sao cidados cotidianamente ,bolsomito no palacio do planalto e um militar para ministro da justiça , para que possamos voltar a ter segurança e honestidade neste putrefado pais.

    7. Um dos nossos problema é justamente essa falta de patriotismo. Por que não devemos exaltar nossos símbolos nacionais, não somos brasileiros com muito orgulho? Bolsonaro 2018!

      1. Tem gente que nasceu para ser mulher de.malandro. E melhor Jair se acostumando!!!! Vai ter muitas bundas sujas para Vc ficar de mimimi Hahahaha

    8. Essa de “candidato dos ignorantes”, já não deu certo com o Lula.
      Os senhores agora querem eleger o Bolsonaro, é isso?
      A trupe do establishment é burra e sem imaginação, mas é letrada e iluminada, então fica tudo certo.

      1. “O CANDIDATO X ? ONDE ESTÁ ELE ?”
        Nobre comentarista,”ESSE É UM BOM CAMINHO”,estou a espera do surgimento do CANDIDATO-X.Não o confundo com o “SANTO”,nem com o “FANTASIADO TRABALHADOR” e nem com “O ÚLTIMO GRANDE HERÓI”.Este tem uma única “bala de prata” mágica para atingir o alvo; o segundo,dispõem de um guarda-roupa cheio de fantasias;e a primeiro,se não é “Santo” é um “chuchu hiperpreparado” e “testado” comprazo de validade quase “infinito”.Vamos,digno leitor,esperar os corredores afoitos cansarem,cairem ao solo e abandonarem a corrida.Aqueles que permanecerem serão submetidos a intensos ataques e aquele que conseguir caminhar estratégica e calmamente pelo “campo minado” tornar-se-á o próximo presidente da República.Aguardemos, leitor! Mas não se esqueça de ter em mãos um apetitoso saco de pipocas para acompanhar os detalhes desta emocionante corrida ainda incerta!

      2. “ALGUNS PROVÉRBIOS APLICADOS AO CENÁRIO POLÍTICO ATUAL”
        Doria e Bolsonaro falam demais.Deveriam parar de falar e pensar mais profundamente!Recomendo aos citados os seguintes provérbios:
        1-)”O PEIXE MORRE PELA BOCA”;
        2-)”EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSQUITO”

    9. A CADA FILMETE DO MITO NOS EUA, A MASSA AQUI VAI DELIRAR! O HOMEM É SIMPLES, DIRETO, SEM MIMIMI! O TRUMP É DO MESMO PENSAMENTO DE DIREITA: DEMOCRÁTICO, ANTICOMUNISTA, ANTIGLOBALISTA, NACIONALISTA, ESTADO ENXUTO, REDUÇÃO DE IMPOSTOS, ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS E MUITO MAIS!

      1. É isso aí. Jair Bolsonaro faz campanha, no caso atual, pré-campanha dentro da legislação, faz suas viagens, a moda antiga. É contato direto com o povo brasileiro, dentro e fora de território nacional. Sem medo do corpo a corpo, do enfrentamento, que nos últimos anos dessa escalada nacional tem sido muito bom pra ele, o povo tem recebido bem.

    10. S[o não vê quem não quer , Trump diplomaticamente não pode receber Bolsonaro , mas seus acessores o farão tranquilamente, Bolsonaro é mais da linha de Trump quer , principalmente para derrubar Maduro, quanto a corrida Presidencial a chance é grande dele ganhar pois ele é a melhor Resposta para dar para tudo que esta ai no Governo e seus aliados corruptos, PT PSDB PMDB. vai ser divertido e o povo ja sacou que Bolsonaro é o desespero da corja , então Bolsonaro neles

    11. -“O ÚLTIMO GRANDE HÉROI COM SUA BALA DE PRATA MÁGICA-1”-
      As últimas notícias dizem que o “Ultimo Grande Herói” brasileiro foi visto praticando tiro ao alvo no clube de tiros “GUN WORLD OF SOUTH FLORIDA”.Fontes confiáveis dizem que se trata da fachada de um laboratório de Física de Partículas altamente secreto por realizar pesquisas com fins militares ultraconfidenciais.No entanto,concedeu-se ao”HERÓI DURÃO”um convite para que visitasse o complexo científico e presenciar a famosa experiência de ERNEST RUTHERFORD de 1911 que desvendou a estrutura do átomo dando origem ao“Modelo_Atômico_Planetário”.O”HERÓI”,que havia lido de tudo sobre o precitado experimento,resolveu inovar e desafiou os pesquisadores do local por ser bom de tiro e de papo.Ele disse aos cientistas que dispararia um único tiro,uma bala de prata,em direção à finíssima lâmina de ouro de quilate NUZMANN que representaria o alvo.Os cientistas o alertaram de que os projéteis deveriam ser partículas alfa emitidas por uma fonte radioativa.Convicto de que estava certo,Bolsonaro disse que a bala de prata seria a solução para todo problema da estrutura atômica porque,segundo ele prata e ouro são nobres e alquímicos.{Parte-2}

      1. Bolsonaro foi fazer lobby, ele quer abrir nosso mercado para armas estrangeiras.
        Não é atoa seu assessor informal de imprensa, FMB, enfatizou bem o .50 PONTO CINQUENTA.

      2. __=x= “O ÚLTIMO_GRANDE HÉROI COM SUA BALA DE PRATA_MÁGICA-3” =x=__
        Então,a bala de prata indo em direção ao “HERÓI DURÃO” sofre os mesmos processos de transformação regidos pela Física Bolsonarica.A bala de prata,antes miniaturizada até dimensões subatômicas,volta ao seu tamanho original,sofre uma desaceleração,perde sua carga elétrica e sofre um desvio verticalmente para baixo devido à força gravitacional. Ao fazer isso, a bala de prata atinge o bolso direito da calça do “HERÓI” que só não se machucou seriamente porque tinha um livrinho de BOLSO cujo titulo era: “COMO TORNAR-SE PRESIDENTE DA REPÚBLICA EM 15 MINUTOS”.Dai,caro leitor Antagonista,se o cérebro não é alimentado por CONHECIMENTO dos livros,estes servem para alguma coisa.Livros salvam vidas!Já tinha terminado o texto,nobre leitor,quando me veio um dito popular à mente:”QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE”!
        —= THE END =–
        PS: “The Last Action Hero” ou “O Último Grande Herói” foi estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1993. Vale a pena ver ao filme , leitor Antagonista.Melhor assisti-lo do que Ver o “HERÓI” do “Bolso Furado” se tornar presidente em 15 minutos.

      3. x===x “O ÚLTIMO GRANDE HÉROI COM SUA BALA DE PRATA MÁGICA-2” x==x
        Os cientistas perceberam incoerências em suas ideias e tentaram o impedir. Nervosinho,conseguiu se livrar de todos e atirar.De repente,como por mágica,a bala de prata do “ACTION HERO” dotada de incrível capacidade de miniaturização adquiriu carga elétrica positiva e foi acelerada por uma diferença de potencial desconhecida(o leitor atento deve tomar cuidado,porque a Física elaborada pelo “HERÓI” segue leis próprias e não obedece às famosas LEIS DE CONSERVAÇÃO da MATÉRIA-ENERGIA,DA CARGA ELÉTRICA E DOS MOMENTOS LINEAR E ANGULAR).Assim a bala,dotada de energia cinética da ordem de Mev,atingiu um núcleo atômico do lâmina de ouro de quilate NUZMANN,numa colisão frontal e perfeitamente elástica sendo,portanto,retroespalhada num ângulo de 180 graus.{PARTE-3}

    12. Nem o Bolsonaro e nem os filhos falam uma palavra em inglês! Mal falam o português correto!
      Aliás, não sei porque os filhos do Rio de Janeiro foram viajar nessa BOCA LIVRE! Um é vereador e o outro é da ALERJ! Quem é que está pagando as passagens, as diárias, comida, o aluguel dos automóveis?
      O da ALERJ posa de “liberal” no exterior, mas votou CONTRA a PRIVATIZAÇÃO da CEDAE! O filho vereador, posa de “liberal”, mas quando foi eleito, votou a favor do AUMENTO SALÁRIO dos funcionários da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. O pai é a favor de criação de MAIS ESTATAIS pra exploração de grafeno e nióbio! Vota CONTRA REFORMA da PREVIDÊNCIA porque tem tudo pago pelos contribuintes! Ele e os filhos!
      Americano deve olhar pra essas figuras patéticas e pensar: é isso que o Brasil tem contra a esquerda em 2018? O que é que esses imbecis vieram fazer aqui nos EUA? Brincar de tiro a alvo?

      1. Tb tenho muito interesse em saber como ele está bancando essas viagens. E se ele anda trabalhando na Câmara. Me parece q só está fazendo campanha.

      2. Pois é, porém com Doria de vice, esse problema de falta de inglês e nepotismo seriam totalmente anulados, fora o apoio que Doria tem no MBL.
        Eu estou totalmente desiludido com o psdb, e acho que o Doria também.
        Essa é a forma mais rápida para consolidar esse discurso liberal de Bolsonaro.

    13. Não é por nada não, mas reparem que os seguidores do Bolsonaro escrevem um portguês macarrônico e medíocre, tal e qual os seguidores do Lula. Ou são ex-lulistas que viraram bundas-sujas, ou os eleitores do Bolsonaro não tem estudos e é gente periférica.

      1. Beleza Observador. Mas antes de corrigir os outros, aprenda a escrever. “Tal e qual” está errado, o correto é tal qual, tal quais, tais quais, tais qual.

      1. Levará séculos (dezenas) para a humanidade livrar-se das religiões. Evangélicos são um pouco melhores do que os católicos, serão uma barreira ao avanço do islamismo no ocidente.

    14. Digno leitor Antagonista veja o que Bolsonaro disse:“Sei da distância minha para o Trump, mas, havendo possibilidade, pretendo me aproximar dele para o bem do Brasil e dos EUA. Serve para levar muitos exemplos daqui para o Brasil.”.Pergunto:como Bolsonaro sabe o que é BOM para os Estados Unidos?Bolsonaro é Representante da “Câmara dos Representantes” do Congresso Norte-Americano? SE Bolsonaro não tem a mínima noção do que é BOM para o BRASIL, vai ele especular sobre o que é para os EUA?Nessa declaração,o capitão “Bolsonaro Ignaro”mostra que NÃO TEM O MÍNIMO DE PREPARO PARA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DO BRASIL E LIDERAR NOSSO PAÍS e promover as reformas estruturais de urgência de que o BRASIL necessita.Sem propostas concretas,Bolsonaro PRETENDER ABRIR UM ESCRITÓRIO DE “IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO” para importar dos Estados Unidos os EXEMPLOS da sociedade norte-americana que lhe são intrínsecos,como se isso pudesse se aplicar à sociedade brasileira.”O ÚLTIMO GRANDE HERÓI” brasileiro vai também importar o estilo DURÃO do””THE LAST ACTION HERO”de Arnold Schwarzenegger?Vai também importar a ideia de que cada brasileiro possa ter 42 armas de uso exclusivo das forças armadas?Ideias de”BOLSO FURADO”

      1. “APENAS ME CORRIGINDO”
        Eu, Observa Brazil, disse às 9 de outubro de 2017 às 19:44:”… incentivar vossos pupilos no exercício da escrita”;
        CORREÇÃO: “… incentivar teus pupilos no exercício da escrita”;

      2. “SEGUIR OS BONS EXEMPLOS E REPUDIAR OS MAUS”
        Digníssimo professor e comentarista distinto.Eu treino para fazer REDAÇÕES DO ENEM e de VESTIBULARES NACIONAIS.O ANTAGONISTA oferece-me espaço ideal para eu poder me exercitar na minha escrita e no meu raciocínio e imaginação. Se és,de fato,professor deverias incentivar vossos pupilos no exercício da escrita e da utilização do bom português.DEFENDO A ESCRITA,A LIVRE EXPRESSÃO DO PENSAMENTO,A LEITURA E A UTILIZAÇÃO CORRETA DA LÍNGUA PORTUGUESA.Se,digníssimo professor,tens preguiça para ler ou escrever,lamento profundamente!Ser professor é atuar dentro e fora da sala de aula aprendendo e ensinando.Se defendes o contrário serás cobrado por isso cedo ou tarde pela ESTREITEZA DE VISÃO PROFISSIONAL!Lamento profundamente!Caso te depares com um dos meus “TEXTÕES”,basta que os ignore.SIMPLES E DIRETO. NÃO PERCAS TEMPO COM FUTILIDADES!

      1. Na cabecinha de RA, só ele pode ser FALSO liberal.
        Hoje RA se superou, gastou quase o tempo todo de seu programa, criticando João Doria e Jair Bolsonaro.
        Agora só falta Doria pular fora do psdb, e com o dem e o pmdb, aceitar ser vice de Bolsonaro.

    15. O Antagonista já escolheu o seu candidato em 2018 e já está adestrando o eleitorado… Que nível o anti-petismo fizeram vcs chegar… Quero ver vcs vender esse abacaxi… Vão se decepcionar igual ao Dória, Gestor! Mito!

      1. Mais uma falácia do fã do Bolsonaro. O Foro de SP é uma organização latino americana. Se o governo brasileiro proíbe reuniões do Foro no Brasil, o Foro fará suas reuniões em qualquer outro país. Fã do Bolsonaro é muito jumentto.

      2. Por que o Bolsa vai se candidatar por uma máfia partidária de esquerda? A coerência dos eleitores dele é a mesma dele.

    16. A maior vingança da direita liberal seria um verdadeiro cala boca em vagabundos ditos liberais, me refiro ao RA.
      BOLSONARO PRESIDENTE
      DORIA VICE
      PHODA-SE ESSES PSDB FABIANOS, ELES QUE DERRETAM JUNTO COM ALCKMIN PICOLÉ DE CHUCHU.
      ALÉM DA VINGANÇA, ESSA POSSIBILIDADE DARIA MUITO TEMPO DE TV, E AMPLA BASE CONGRESSUAL.

      1. Tolete de bost@, será governar sem base congressual, e no campos das idéias, muitas vezes a divergência apresenta soluções conciliadoras.

      2. Bolsonaro é armamentista, Dória é contra porte de armas. Dória apoia a candidatura de Lula, Bolsonaro cultiva ódio mortal contra o Lula. É a mesma coisa que misturar um tolete de bostta com um petit gateau.

      3. Discordo, eles se completam, Bolsonaro carece de trânsito no meio empresarial e financeiro, também carece de uma ampla base congressual, já Doria carece de um parceiro honesto e que não lhe traia, como os tucanos que lhe traem diariamente.
        Basicamente, em termos eleitorais, ambos tem o mesmo público, aqueles que sempre votavam no psdb, por pura falta de opções.
        Doria conseguiria angariar muito mais votos e base parlamentar, do que os hoje pré vices de Bolsonaro, Mão Santa e Magno Malta.
        Além de tudo isso, eu não dispensava um multimilionário de vice, essa dupla sim, seria um Trump completo.
        Doria no pmdb ou no dem, seria sim, uma ótima aquisição para a direita liberal.

    17. SOLUÇÃO PARA BOLSONARO TER UMA AMPLA BASE CONGRESSUAL.
      *
      * 9 de outubro de 2017 às 18:33

      Bolsonaro ainda vai precisar dos votos dos dorianistas, todo político precisa dos votos do centro.
      E ainda existe a possibilidade de Bolsonaro formar chapa com Doria vice, com certeza, seria muito melhor que Mão Santa ou Magno Malta, fora o tempo de TV, e a base parlamentar, isso é claro, se Doria chutar essa porr@ de psdb e se transferir para o PMDB ou DEM.
      Não podemos nos esquecer, que Mão Santa é do PMDB.

    18. Eu já disse aqui. O Bolsa tá tirando uma com a cara dos zés manés. O cara enriquece os fabricantes de armas, e o otário que tiver que provar legítima defesa num homicídio vai ser enrabado trocentas vezes num presidio antes de conseguir provar que foi legítima defesa, pelas defensorias públicas.

      1. Além do mais, eu me sentiria um lixo de ateia se matasse alguém por causa de algo tão pouco. Cristãos é que gostam disso… Se equivaler nos crimes que praticam…

      2. Pergunta pro ladrao que quer levar seu iPhone (toda comunista ama iPhone) qual a diferença para ele atingir o seu objetivo entre você e você armada. Chega de explicações. Você consegue pensar essas coisas sem eu ficar desenhando. Bota o cérebro pra pensar em vez de só olhar a perereca e se sentir poderosa por ela!

      3. Existem fornecedores de armas no mercado negro e compradores, ou não? E seus apetites só deveriam interessar a você…

      4. Querida, por favor, me permita a simples liberdade de enriquecer as empresas de armas em vez da JBS! Prefiro armas que carne! Sou vegetariano!

    19. Até o Olavo de Carvalho já disse que o forte do Bolsonaro não é a inteligência. Inclusive disse que num eventual debate com o coroné Ciro Gomes, Bolsonaro seria trucidado.

      1. Melhor Bolsonaro não participar de debates sua ausência, além de poupá-lo de armadilha, fortalece o discurso que Bolsonaro não queira se misturar com esses políticos de sempre, vão por mim, não participar de debates, é um bom caminho.

      2. Enquanto nos EUA existem homens inovadores e progressistas, como Mark Zuckeberg (Facebook) Steve Jobs (Apple), aqui no Brasil, temos Ciro Gomes e Bolsonaro… anacrônicos e arcaicos

      3. Ciro Gomes e Bolsonaro… e ainda dizem que a humanidade está sempre evoluindo! Dupla de ignorantes reacionários

    20. ‘O REI DE BOLSO FURADO E A FAMA DE HERÓI DURÃO DE FILME “B” DE AÇÃO’
      O Brasil,nobre leitor Antagonista,passa por um momento gravíssimo em que os três poderes da República estão nitidamente se interseccionando o que,de modo algum,deveria ser confundido com a “teoria de pesos e contra pesos de Montesquieu” que visa à harmonia e ao equilíbrio entre os três poderes.Esta superposição indevida dos poderes e a corrupção político-empresarial-partidária estão corroendo a ESTRUTURA DO ESTADO E A DEMOCRACIA BRASILEIRAS.Quem poderá resolver isso?Somente o COMPROMETIMENTO e a UNIÃO de pessoas PREPARADAS TÉCNICA E INSTITUCIONALMENTE e DOTADAS DE SENSO MORAL E ÉTICO APURADOS e com DESEJO DE VER O BEM DA SOCIEDADE BRASILEIRA poderão SALVAR O BRASIL DA RUPTURA INSTITUCIONAL e DO AUTORITARISMO IDEOLÓGICO ESQUERDA-DIREITA ambos à espreita.O”Caçador de Marajás”,Fernando Collor, foi o “Salvador da Pátria” em 1989.Em 1992,renunciou para não ser impedido.A bola da vez,agora,”BOLSONARO IGNARO”também alcunhado de “BOLSO FURADO”tornou-se”O ÚLTIMO GRANDE HERÓI(The last action hero)” que tem a”BALA DE PRATA”e fala”DURO”para RESOLVER TODOS OS MALES DO BRASIL.Santa Ingenuidade,Leitores!Menos Bala,mais livros!

      1. Bom moral e bons costumes não tiram o país de um buraco que não seja o buraco de crise moral e maus costumes. E quem acha que nossa moral e costumes estão ótimas e que estamos apenas em crise financeira, está simplesmente fingindo que a culpa da crise econômica brasileira atual não veio da corrupção e criminalidade (imoralidade e mau costume) e, pior, acredita que o problema econômico é o único problema do Brasil. A pessoa que pensa assim é uma pessoa imoral e que tem mais costumes. Então, meu amigo, você faz parte dos que tem que ser execrados no Brasil, em prol da necessidade de enaltecimento dos brasileiros que tenham bons costumes e valores morais. Go Mito! Go!

    21. É inegável q os EUA estão milhões de anos luz a frente de tudo.
      Portanto, imitemo-os sim!
      Ficar culpando-os por nossas mazelas e incompetência nos levou aonde a esquerda colocou o Brasil: NA FALÊNCIA GENERALIZADA, PRINCIPALMENTE A SOCIAL!
      E VAMOS Q VAMOS!
      BOLSONARO PRESIDENTE 2018!

      1. Mais dignidade, filho. Se o Brasil for simplismente imitar os EUA, vai ter que pagar royalties, direitos autorais. Kkkkkk

    22. Bolsonaro não tem um discurso coerente e isso é mais claro do que água mineral. Uma hora ele diz que é liberal, outra hora diz que Trump, o oposto do que é ser liberal, é o exemplo que ele vai seguir.
      Bolsonaro é só mais um populista e o populacho ignorante cai nessa conversa fiada dele.

      1. Com certeza o Danilo e outros são MAV’s. Não à toa o antagonista volta e meia está bloqueado.. a gente não esse tipo de escritores em outros sites menores. Claramente o Antagonista virou alvo de ação de atividades manipuladoras artificiais. Povo! Em frente’ Bolsonaro já é nosso presidente!

      2. Conta pra gente, Observador: quem é o cara ideal pra você? Obs. Não vale dizer que ele não existe pois isso é só um auto-envaidecimento, pois vê o erro em todos, nao acha ninguém ideal, sugerindo que é o único ser humano perfeito nesta dinâmica de “julgado-julgador”.

    23. Sinceramente, qual o problema com o Bolsonaro? Falar em hino nacional e combater a agenda gayzista incomoda tanto assim os donzelas e fantoches que estão chorando pelos cantos como pu.tinh.as manhosas? Pode não ser o gênios da lâmpada, o Dom Sebastião que vai salvar o país, e é bom que não seja mesmo, mas pelo menos é autêntico, patriota e não é um canalha ladrão e traidor, como foram e são TODOS que passaram pelo governo desde 1985.

      1. Bio Feminista: nunca pretendi convencer você… quero apenas fazer o contraponto para eventuais pessoas abertas que estejam lendo as asneiras. Acredito que apenas Nosso Senhor Jesus Cristo tem poder para mudar pessoas como você. Minha atuação para tais pessoas ocorre nas minhas orações diárias., quando peço perdão em meu nome e em seu nome. Não acredito que algo neste país vai mudar por ação do homens, por melhor administração ou besteiras antropocentristas que o valham. O país só vai mudar quando cada um de nós fizer uma conversão individual e, cada um de nós, melhorar como seres humanos. Meu ponto nestas discussões é o contraponto ao antropocentrismo, ao comunismo, egoísmo e todas as outras formas do ser humano se desviar, em ilusão megalomaníaca, que tem poder sobre seu próprio destino. Por isso, no seu caso, precisamos começar de um início ainda anterior ao encontro com Deus, que é o simples amor a verdade, o estímulo e exortação a mudança de comportamento, para adoção de posturas virtuosas, que deseja humildade, caridade, compaixão e amor a verdade. Esta é a semente mínima para qualquer ser humano. Se cresce ou não, depende do terreno onde ela cai.

      2. Carlos, seu discurso pouco altaneiro, não me convence. Só os que acham que o Brasil só terá jeito se seguir receitas alheias, aqueles que precisam de um salvador para suas ignorâncias, preguiça, covardia, incompetência emocional, moral, individual e social… FRACOS.

      3. Bio Feminista: na realidade, imitação não é só para macaco. Imitação é muito humano. Você mesma imitou muito seus pais para saber coisas básicas. Imita muito seus professores comunistas para ser quem é hoje. Só que mais que tudo isso, o que é uma coisa de quem tem cérebro de macaco, é quem não consegue enxergar esta obviedade que estou dizendo…. quem tem cérebro de macaco vai no conto comunista que diz que ser humano é tão maravilhoso que tem que começar tudo de novo, que tem que pensar diferente, inventar a própria solução, jogando no lixo a realidade que o ser humano só pode ser grande se está sobre os ombros de alguém que já fez o mesmo,. Para chegar mais longe, só imitando quem já superou os obstáculos. Só soberbo e orgulhoso quer passar os caminhos das pedras de novo, só pra bater no peito e dizer que não imitou ninguém. Quem é assim nunca vai deixar o mato, vai ser sempre macaco…

    24. Perfeito, Bolsonaro! O Brasil precisa, realmente, virar um país democrático, mas sem as imundícies que esse pessoal de esquerda pretende. Especialmente em relação às crianças. Devemos ter enorme cuidado com essa sexualização excessiva que, de novo, esse povo da esquerda prega. Criança é criança. Se, quando ficar adulta, ela resolver mudar de sexo, virar homossexual, comparecer a exposições de cunho sexual, o problema será totalmente dela.

      1. Não é porque alguém fala algo que seja negativo de você que seja mentira e que apenas devamos nos ofender. Na verdade, sorte de quem saber reconhecer seus próprios erros e defeitos pois são os únicos que podem mudar algo para melhor. Quem se acha perfeito e só sabe ficar “ofendidíssima” com acusações , se acha perfeita, não aprende com os próprios erros e só sabe atribuir aos outros a culpa das próprias dificuldades. Amadurece logo bio feminista!

    25. Uai, Jair n é liberal? Por que está se comparando a Trump, um nacionalista? Esse cara até agora n tem linha de política econômica. Po, Brasil ta em uma baita recessão e o segundo colocado so qr falar de gay e bobagens. O primeiro colocado é um criminoso condenado q defende uma política econômica q nos levou p o buraco. Estamos ferrados.

      1. Com o apoio de “seguidores” tipo esse Bruno, com esse discurso horroroso, assassino, Bolsonaro jamais será presidente sequer do Clube Militar. Onde já se viu tamanha imbecilidade. Comunistas no Bdasil só elegeram um governador, o juiz federal Flavio Dino, PC do B, Maranhão. Ainda assim, só porque era a única candidatura de oposição ao clã Sarney. Comunistas brasileiro não chegam a 1% da população. Só uma mente insana tenta transformá-los em espantalhos. A propósito, Hitler também pregava a “morte aos comunistas” como solução para os problemas políticos da Alemanha. Deu no que deu.

      2. Se os partidos comunistas são legalizados, e o espertalhão do Bolsa está se candidatando por um partido de esquerda, por que o doador de kus aos americanos faria isto?

      1. Bolsonaro ainda vai precisar dos votos dos dorianistas, todo político precisa dos votos do centro.
        E ainda existe a possibilidade de Bolsonaro formar chapa com Doria vice, com certeza, seria muito melhor que Mão Santa ou Magno Malta, fora o tempo de TV, e a base parlamentar, isso é claro, se Doria chutar essa porr@ de psdb e se transferir para o PMDB ou DEM.
        Não podemos nos esquecer, que Mão Santa é do PMDB.

    26. É inegável q os EUA estão milhões de anos luz a frente de tudo.
      Portanto, imitemo-os sim!
      Ficar culpando-os por nossas mazelas e incompetência nos levou aonde a esquerda há colocou o Brasil: NA FALÊNCIA GENERALIZADA, PRINCIPALMENTE A SOCIAL!
      E VAMOS Q VAMOS!
      BOLSONARO PRESIDENTE 2018!

    27. O retardado do Noriega implantou uma ditadura de direita com apoio dos Estados Unidos, ferrou seu próprio país, e quando não restou mais nada, os americanos chutaram o traseiro dele. Foi condenado pela justiça do próprio país, e enterrado como um pária, para quem a Suprema Corte pediu o perdão da população.

      1. Bio jumenta, Noriega não implantou ditadura de direita nenhuma, mas uma NARCO-DITADURA, que não era nem de esquerda nem de direita. Não seja canalha e mentirosa. Aliás, pedir isso a uma jumenta esquerdista é o mesmo que pedir a Papai Noel que apareça no Carnaval.

    28. Bolsonaro presidente em 2018: eu e milhões de brasileiros apoiamos essa ideia e vamos comemorar a vitória!!! Que chorem os artistas pedófilos da lei rouanet, os bandidos dos direitos dos manos, os desarmamentistas, os jornalistas e intelectuais hipócritas que há 13 anos votam na Orcrim, os professores doutrinadores comunistas e todos os inimigos dos policiais e militares!!!!

      1. Qualquer um que reconhece sua pequeneza carrega consigo um importante valor humano: a virtude chamada humildade. Quem a carrega, sabe melhor que ninguém a necessidade da composição de equipe-se, o respeito mútuo e a autoridade do saber. Além disso, esta característica o afasta do comportamento narcísico e megalomaníaco que ditadores tem em seu temperamento, julgamento tão usado por esquerdistas contra Bolsonaro. Então, ótima observacao, amigo! Mais um ponto para o Mito! BOLSONARO 2018!! Para enaltecer o homem de virtudes e denegrir o comportamento arrogante, prepotente e vaidoso dos esquerdistas, tirando-os do poder! Seu lugar é a para de lixo da HISTÓRIA!

      1. Cara, não cai nesse papo do Bolsonaro. Trump ficou bilionário com suas próprias empresas. Bolsonaro nunca empreendeu na vida. Entrou na política pra se dar bem. Não tenho dúvidas que se for eleito presidente, Bolsonaro vai meter a mão no erário junto a seus correligionários.

    29. Diga com quem andas que te direi quem és . Se misturar com esta raça imunda de pastor evangélico é pura demagogia . Os caras que ganham a vida enganando os mais humildes prometendo salvação e cobrando caro . Estes picaretas não tem nada de pastores , são todos picaretas vagabundos que se tivesse mesmo inferno já estariam todos lá

    30. Eu desconfiava, e disse que o Bolsa de doido não tem NADA. Se eu quisesse faturar com meu LOBBY para a indústria bélica iria dar o traseiro dos brasileiros a quem? Vocês acham que Trump se importa se a gente se mate neste modo de pensar bolsonarista?

      1. Gargalhando….rsrs A Europa apenas suporta os Estados Unidos e Israel. Aqui, já queremos que eles nos levam pra cama…rs

    31. Bolsonaro está doido! Aproximar-se dos Estados Unidos é uma coisa, aproximar-se de Trump é outra. Ele vai começar perseguir as mulheres por exemplo e twitar o dia inteiro?

      1. Perfeito comentário, Sem Noção.
        Não sou eleitor do Bolsonaro, mas também não sou necessariamente antipático a algumas das ideias que ele prega. De todo modo, acho que o “mito” (Mito! Meu Deus, aonde chega a populaça!) falou uma solene bobagem.