TSE aprova 1º registro de candidatura à Presidência

Por unanimidade, o TSE aprovou agora à noite o primeiro registro de candidatura à Presidência, o de Vera Lúcia, do PSTU, informa o site Jota.

Ainda falta a corte eleitoral analisar os outros 12 registros. Entre eles, o do condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro, hóspede da PF em Curitiba.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cabe ao TSE sinalizar com urgência à sociedade brasileira se a lei é ou não para todos, se comandar organização criminosa de colarinho branco vale a pena… Os jovens aprendem rápido.

Ler mais 20 comentários
  1. Cabe ao TSE sinalizar com urgência à sociedade brasileira se a lei é ou não para todos, se comandar organização criminosa de colarinho branco vale a pena… Os jovens aprendem rápido.

  2. Eles estão muito interessados no bem do Brasil! São ridículos! O país está derretendo e essa justiça de araque não faz a lição de casa. Gostam de bandidos e quanto pior melhor. São tão bandidos quanto

  3. No mínimo estranho esta postura do TSE não priorizar o registro do candidato réu em 2ª estância. Isto leva mais indignação a população brasileira. Tem EXPLICAÇÃO??????????????

  4. Até o TSE participando do golpe e tudo isso por causa do fator Bolsonaro. Pela lógica o réu preso teria prioridade, até para acabar com essa farsa inescrupulosa. Estamos numa sinuca de bico!

  5. Vote para desinfetar a pocilga do Quadrilhão Multipartidário, notório pelos rabos presos. Seu voto é o seu estilingue. Lembre-se do pequeno Davi, que abateu o gigante Golias com única pedrada. Vote!

  6. TSE inverte a ordem das coisas para dar uma ajudinha ao condenado. Pois pela lógica seria o primeiro a ser analisado e negado, para acabar com essa farsa grotesca contra a democracia! Nós merecemos!

  7. TSE podia ter um mínimo de dignidade e começar o julgamento pelo corrupto e lavador de dinheiro do PT que está enjaulado na República de Curitiba! Não podemos esquecer que o PSDB é o PT Gourmet -jaula

  8. Por que o TSE não define logo o do presidiário e acaba logo com essa farsa? Ah, é por que não é de outro partido, é do pt e nós temos medo da patrulha. É isso TSE? Vergonha alheia esse tribunal!

  9. Por que o TSE não verificou o de lulla primeiro, haja visto que ele está preso? Não teria prioridade, posto que está inelegível e já se acabaria com essa farsa que macula as eleições? Ô Brasil!!