TSE conversa com Google

O TSE está preocupado com a projeção de altos índices de abstenção na eleição de outubro.

Para isso, a Corte fará uma campanha convocando os eleitores a votar, registra o Estadão.

Além de peças de rádio e TV, o tribunal também quer que o Google inclua “no seu aplicativo de assistente virtual o serviço de lembrete da data da votação, do local, e dos documentos necessários”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A eleições do Brasil são as mais caras do mundo. O TSE gasta bilhões em publicidade p/ motivar eleitores. Enquanto isto, falta dinheiro p/ a publicidade que oriente os pais a vacinarem os filhos.

Ler mais 26 comentários
  1. A eleições do Brasil são as mais caras do mundo. O TSE gasta bilhões em publicidade p/ motivar eleitores. Enquanto isto, falta dinheiro p/ a publicidade que oriente os pais a vacinarem os filhos.

  2. Quem quer alguma mudança na política brasileira não pode deixar de votar. Há candidatos para todos os gostos e até para arejar a desgastada política brasileira. Para arejar só votando em João Amoêdo.

  3. Esses canalhas estão preocupados coisa nenhuma!!! Se tivessem alguma preocupação, não teriam sabotados a lei da impressão do voto, que daria maior segurança ao resultado da votação. Mil vezes canalhas

  4. Abster-se do voto não mudará a situação, sendo que ainda poderá ajudar aos vermelhos. Porem deixará bem claro ao mundo a indignação de pessoas que se recusam a co-participarem dessa escumalha.

  5. Duvido que a Corte adote a sugestão politicamente incorreta do meu primo Roderigo, que consiste em espalhar cartazes com os seguintes dizeres: Vote com prudência; ajude a sepultar vampiros e zumbis.

  6. Realmente assustada. Isso tem cheiro de censura, manipulação. Caramba, deixa o povo decidir ou vamos logo para uma ditadura . Não cabe essa manipulação infernal, e depois vivemos numa democracia. 😏

  7. Poucos ainda confiam na política e no processo eleitoral nas urnas Smartmatic com sua apuração secreta. Sem falar na burocracia envolvida na troca do domicílio eleitoral e regularização.

  8. o sujeito que vai sendo guiado por um aplicativo pra esquerda, pra direita. MAS A MENSAGEM TERMINA VÁ PELO CENTRO termina quando ele desliga o aplicativo…qual a mensagem que fica???ALGUÉM POR FAvor

  9. HONESTOS,ALINHADOS COM BOLSONARO,MILITARES,DESSA VEZ ESQUERDISTAS E COMUNISTAS VÃO PERDER PRA TODO LADO!!!O BRASIL VAI DAR UMA GUINADA À DIREITA!!!!

  10. AS ELEIÇOES PQ BOLSONARO LIDERA DISPARADO E VAI SUBIR MAIS AINDA NAS INTENÇOES!!VAI DAR MUITO NA CARA SE FRAUDAR VAI TER INTERVENÇÃO OK. O POVO JA ESCOLHEU BOLSONARO E TODOS VAMOS VOTAR SIM!!!

  11. O POVO VAI VOTAR SIM,JÁ ESCOLHEMOS BOLSONARO PRESIDENTE!!!ESTÃO DESESPERADOS PQ VÃO PERDER PRA TODO LADO E NÃO QUEREM QUE O POVO VOTE!!! ESSA NÃO COLA!!!!

  12. Vota quem quer – até hoje nada justifica o voto ser obrigatório se de fato vivemos em uma democracia. Os estragos das últimas décadas foram tantos que poucos creem na política como forma de mudança.

    1. E NO DIA TODOS ELES VÃO LÁ VOTAR NOS SEUS BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO!! ESSE DESESPERO É POR CAUS DE BOLSONARO QUE LIDERA EM TODO PAÍS!!!

  13. O T$E quer que o Google, Twitter, grande imprensa, etc cassem os verdadeiros veículos de denúncia anti-ORCRIM, com a desculpa de cercear “fake news”. A retirada dos sites do MBL foi o primeiro passo.