TSE espera 700 pessoas em diplomação de Bolsonaro

O Tribunal Superior Eleitoral estima em 700 pessoas o total de autoridades, convidados e jornalistas presentes na diplomação de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão na segunda (10).

Fora do plenário, onde ocorre a cerimônia, a Corte reservou os outros dois auditórios do subsolo para acomodar os convidados. Haverá transmissão ao vivo pela internet e TV Justiça, a partir das 16h.

 

Joice Hasselmann, a deputada do barulho quer ser a capitã do governo. Leia AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Pc. Votei no Bolsonaro, mas não tenho bandido de estimação. Por alguns comentários, vê-se, claramente, que os radicais à esquerda e à direita se assemelham. Bolsonaro deve explicações.

    1. … relaxa aí. O capitão sempre é alvo de parte daidia, na tentativa de desgastar em ele. Tentam em vão.

    2. Renato, Eduardo, já decorei até os nicks que ficam tentando requentar essa bomba de lama que parte da imprensa tenta lançar, na base do sensacionalismo.

  2. Pc. Eu espero que Bolsonaro venha a público defender-se das ligações suspeitas com o assessor do filho dele, apanhado pelo COAF movimentando mais de 1 MI sem ter $,$$ para isso. Idem Michele.

    1. Vc sabia que em um Estado de Direito, a acusação que tem que provar que o cara é culpado né? Petista tem o raciocinio todo lesado