TSE julga Lula e Bolsonaro

O Tribunal Superior Eleitoral acaba de iniciar a sessão desta terça à noite.

Na pauta, as ações da Procuradoria-Geral Eleitoral contra Lula e Jair Bolsonaro. Segundo os procuradores, eles fizeram campanha antecipada, o que é vedado por lei.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. TSE é tio nos dias atuais como uma instituição criminosa que trabalha em desfavor da sociedade brasileira. Aliás o TSE é como uma jabuticaba, só tem no Brasil. Cabidão de emprego de meliantes que defendem o Estado Democrático Criminoso. Portanto, qualquer decisão que proferirem carece de legitimidade!

Ler mais 34 comentários
  1. TSE é tio nos dias atuais como uma instituição criminosa que trabalha em desfavor da sociedade brasileira. Aliás o TSE é como uma jabuticaba, só tem no Brasil. Cabidão de emprego de meliantes que defendem o Estado Democrático Criminoso. Portanto, qualquer decisão que proferirem carece de legitimidade!

  2. Lula ta fazendo campanha antecipada faz mais de um ano ou vcs acham q a caravana muito bem protegida com seguranças truculentos é visitas aos pobres?
    Tenham senso Srs juízes 😠
    Bolsonaro não está fazendo campanha é q por onde ele vai é abraçado, aplaudido e amado,parem de safadeza e julguem sem medinho o verdadeiro bandido😠😈

    1. Mas as mãos do pt já estão dadas com o psdb e pmdb, historicamente inclusive.

      https://www.youtube.com/watch?v=sBxBFO-O52o (Enéas falando de FHC, Lula, Ciro, George Soros…)

  3. https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-no-tse/
    https://www.oantagonista.com/brasil/ambiguidade-da-lei-sobre-campanha-antecipada/
    https://www.oantagonista.com/brasil/ministro-tse-nao-ve-campanha-antecipada-em-videos-de-bolsonaro/

    Nada mais havendo a declarar, declaro por encerrada a presente sessão.

  4. Aquele que bate em mulher, vai julgar alguma coisa?
    Se não me falha a memória, um tal de Admar.
    Depois daquele circo que o TSE protagonizou no julgamento da chapa Dilma_Temer, só pode ser brincadeira, piada. Que moral tem esse Tribunal?

  5. Se Lula e Bolsonaro forem impedidos de se candidatar o Brasil entrará em uma terrível guerra civil.
    Após milhões de mortos o Brasil vai se dividir em dois países.
    Brasil do Norte: Comunista, governado pelo ditador Lula.
    Brasil do Sul: Capitalista, governado pelo ditador Bolsonaro.

  6. TSE ainda funciona? Mesmo depois da vergonhosa decisão da não cassação da chapa Dilma/Temer? Tem certeza? Aquele bataclã não fechou? Ah! Então não fecha mais. BrasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiL.

    1. Tu de novo, rapaz? Kkkkk. Toda a internet sempre desmentirá tipos como você:

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/bunda-suja-e-o-adjetivo-usado-por-veja-para-se-referir-militares-que-nao-alcancam-os-ultimos-postos.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html

      https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

  7. É bem capaz do LADRÃO MOR ser absolvido e o Bolsonaro não! Esse país é nojento!!! O pior é que fiquei pobre e tenho que ficar aqui com essa GENTALHA ORDINÁRIA!

  8. O principal alvo é Bolsonaro, como sempre… Mas terão que punir Lula para atingir Bolsonaro. Porém, eles sabem que Lula, pelo tanto que ROUBOU DOS BRASILEIROS, tem dinheiro de sobra para pagar multas pesadas. Já para Bolsonaro, a multa certamente doerá mais no bolso porque ele não tem bunker. Há a possibilidade de livrarem Bolsonaro para beneficiarem Lula, mas acho que provavelmente farão o contrário, pois sabem que não doerá no bolso de Lula – ainda que ele pague com os milhões que amealhou em suas pseudo palestras.