TSE manda retirar de circulação vídeo atribuído a Bolsonaro

O ministro Carlos Horbach, do TSE, mandou retirar de circulação vídeos atribuídos à campanha de Jair Bolsonaro que atacam membros do STF, publica o Estadão.

No vídeo, aparecem imagens de Ricardo Lewandowski, Celso de Mello, Dias Toffoli, Marco Aurélio Mello, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes.

Segundo a defesa de Bolsonaro, a peça “prejudica a imagem” do presidenciável, porque o coloca em “linha de colisão com a atuação do Poder Judiciário brasileiro”.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Este stf não tem credibilidade nem legitimidade!!!..parece que nasceu para atender e proteger os governantes corruptos e lesa pátria!!!…não pode continuar assim!!!…não somos trouxas!!!.

Ler mais 49 comentários
  1. Este stf não tem credibilidade nem legitimidade!!!..parece que nasceu para atender e proteger os governantes corruptos e lesa pátria!!!…não pode continuar assim!!!…não somos trouxas!!!.

  2. Eles tem tanta certeza dos juízes que estão defendendo-os que os colocaram no vídeo e acrescentaram Alexandre de Moraes para despistar.Não colou. Quem deseja calar o judiciário e a Lava Jato é o

  3. ISSO É CENSURA!!! Cadê a liberdade de expressão. O vídeo traz o que todo brasileiro acha de alguns membros do STF, aqueles que são defensores de políticos corruptos e da impunidade. Vamos virali

  4. Ah! Os ministros não gostaram das imagens deles no vídeo? E nós temos que aguentar os atos abusivos deles, defendendo bandidos o tempo inteiro! Tem quatro que são capachos do Lula ladrão.

    1. Chegou a vez destes juízes corruptos serem julgados pela população! o governo de Bolsonaro, eles serão julgados pela verdadeira justiça.

  5. Novamente, repito, os comunistas criminosos, fascistas, Nazistas, fazem o diabo para roubar, seja dinheiro, eleição, caráter e nossos sonhos, estão desesperados, NÃO BAIXEM AS GUARDAS!.

  6. Se houver um senado independente, q os ministros do STF coniventes com o banditismo político sejam impixados um a um, a começar pelo agente tucano Gilmar Mendes, disparado o pior deles…

    1. Jamais atacaria um ministro sequer como jamais colocaria Moro junto dele, como Álvaro Dias. Acho que até o STF percebeu que era fake.

  7. O STF não tem defendido a Constituição Federal como deveria fazê-lo, mas está claro que esse vídeo é de “GENTE” que “fará o diabo para ganhar a eleição”! Vamos de BOLSONARO 17 para derro

    1. O PT! Tem um outro onde aparece “um filho” do Bolsonaro criticando Nordestino e na realidade colocaram um mané que deve ser petista e nem se parece com nenhum filho dele.

    2. Tu se se borrando e mijando de medo de perder o vale mortadela né ptzao kkkk pode se recolher Piçarra sua hora chegou

    3. É RUIM Hein! É impossível mentir mais que os Comunas Bolivarianos! Eles seguem a cartilha de Lenin a risca, acusem os outros do que você é e faz!

    1. Quando vi Moraes, Celso de Melo e Toffoli no vidro, na hora matei que era fake. Agora, Gilmar Mendes e Lewandovsky me deixariam dúvidas…kkkkkkkk

  8. Pc. A Constituição de 88 é uma armadilha para aprisionar a democracia, montada pela esquerda brasileira emulada pelo revanchismo e pela ambição de tomada do poder, fingindo defender a sociedade.

    1. Concordo de corpo e alma. Obra dos mafiosos políticos do MDB/PT comandados por Ulisses e pelo Jobim, general de araque para, usurpando a soberania do povo perpetuar a dominação das classes dirigent

    1. Vdde. Ficou uma obra prima. E outra, o Zezé apoia o capitão. Artista q não depende da Rouanet está conosco, B17!