TSE manda retirar de circulação vídeo atribuído a Bolsonaro

O ministro Carlos Horbach, do TSE, mandou retirar de circulação vídeos atribuídos à campanha de Jair Bolsonaro que atacam membros do STF, publica o Estadão.

No vídeo, aparecem imagens de Ricardo Lewandowski, Celso de Mello, Dias Toffoli, Marco Aurélio Mello, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes.

Segundo a defesa de Bolsonaro, a peça “prejudica a imagem” do presidenciável, porque o coloca em “linha de colisão com a atuação do Poder Judiciário brasileiro”.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. samir disse:

    Este stf não tem credibilidade nem legitimidade!!!..parece que nasceu para atender e proteger os governantes corruptos e lesa pátria!!!...não pode continuar assim!!!...não somos trouxas!!!.

Ler comentários
  1. Goreba disse:

    O STF não tem defendido a Constituição Federal como deveria fazê-lo, mas está claro que esse vídeo é de "GENTE" que "fará o diabo para ganhar a eleição"! Vamos de BOLSONARO 17 para derro

  2. Fernando disse:

    Seu fim está próximo, “cidadão”. Esperneie.

  3. Brilhante disse:

    Se houver um senado independente, q os ministros do STF coniventes com o banditismo político sejam impixados um a um, a começar pelo agente tucano Gilmar Mendes, disparado o pior deles...

  4. Luiz disse:

    Medo de perder o vale mortadela asno amestrado, pode se mexer sua hora chegou ptzao kkkk.Vai falir as indústrias de mortadela

  5. Júnior disse:

    Gilmar, Lewandowski e a banda podre estão se borrando, Bolsonaro não tem rabo preso sendo assim perde se o poder de barganha.

    1. Jamais atacaria um ministro sequer como jamais colocaria Moro junto dele, como Álvaro Dias. Acho que até o STF percebeu que era fake.

  6. Renato disse:

    Sem dúvida, um golpe baixo. O STF tbem precisa ver o que realmente sai da campanha do candidato. No TSE, Barroso parece ter neutralidade..

  7. Carlos disse:

    Nunca vi Bolsonaro atacar o judiciário, mas já vi Lulla e seu preposto, agora candidato a laranja, Laranjaddad atacar

  8. Cino disse:

    Em 2 anos de campnha ja sao mais de 3 mil fakenews dos bolsominios, iguais e ate pior que os petebas de uns anos atras.

    1. O PT! Tem um outro onde aparece "um filho" do Bolsonaro criticando Nordestino e na realidade colocaram um mané que deve ser petista e nem se parece com nenhum filho dele.

    2. Tu se se borrando e mijando de medo de perder o vale mortadela né ptzao kkkk pode se recolher Piçarra sua hora chegou

    3. É RUIM Hein! É impossível mentir mais que os Comunas Bolivarianos! Eles seguem a cartilha de Lenin a risca, acusem os outros do que você é e faz!

  9. Ana disse:

    É lógico que os juízes não gostaram! O vídeo é ótimo!!! Pura verdade!!!

    1. Quando vi Moraes, Celso de Melo e Toffoli no vidro, na hora matei que era fake. Agora, Gilmar Mendes e Lewandovsky me deixariam dúvidas...kkkkkkkk

  10. ALICE disse:

    Isso mesmo, o momento ainda não chegou e essa não é a melhor estratégia. Eles conhecem os riscos.

  11. PAULO disse:

    Pc. A Constituição de 88 é uma armadilha para aprisionar a democracia, montada pela esquerda brasileira emulada pelo revanchismo e pela ambição de tomada do poder, fingindo defender a sociedade.

    1. Concordo de corpo e alma. Obra dos mafiosos políticos do MDB/PT comandados por Ulisses e pelo Jobim, general de araque para, usurpando a soberania do povo perpetuar a dominação das classes dirigent

  12. Dinea disse:

    O video da linda música de Zezé de Camargo mostra no final as caras dessas figuras demoníacas do STF. É sensacional, não deixem de assistir.

    1. Vdde. Ficou uma obra prima. E outra, o Zezé apoia o capitão. Artista q não depende da Rouanet está conosco, B17!

  13. Rondon disse:

    O video pode ser falso, mas criticar o judiciario aparelhado pelo pt nao eh tao absrudo asism.

  14. Silvio disse:

    Se era "atribuido" ao Bolsonaro, quem foi o responsável ?

  15. Patriota disse:

    O vídeo é ótimo, e realmente incomoda, se a carapuça serviu!!, é choque de realidade, censura da liberdade de expressão que não nem no regime militar!!.

  16. Rosa disse:

    Existe inúmeros pedidos de impeachment desses santos ministros e agora eles não podem sequer aparecer num vídeo! Primeiro eles teriam que fazer para merecerem nosso respeito.

  17. Marta disse:

    O filme é lindo e verdadeiro. Pena. A música perfeita.

  18. RENATO disse:

    PT quer a CENSURA do Whatsapp mas propagar FAKE NEWS e OMITIR se real plano de governo DITADOR ae tudo bem, sao os mentirosos e manipuladores de sempre, raça nojenta

  19. Rachel disse:

    Eles tem tanta certeza dos juízes que estão defendendo-os que os colocaram no vídeo e acrescentaram Alexandre de Moraes para despistar.Não colou. Quem deseja calar o judiciário e a Lava Jato é o

  20. Brasil disse:

    ISSO É CENSURA!!! Cadê a liberdade de expressão. O vídeo traz o que todo brasileiro acha de alguns membros do STF, aqueles que são defensores de políticos corruptos e da impunidade. Vamos virali

  21. Pedro disse:

    Proibição totalmente inócua, pois o vídeo está bombando as redes sociais.

  22. Dalila disse:

    Quem pediu para retirar foram os advogados do Jair Bolsanaro?

  23. Rosa disse:

    Ah! Os ministros não gostaram das imagens deles no vídeo? E nós temos que aguentar os atos abusivos deles, defendendo bandidos o tempo inteiro! Tem quatro que são capachos do Lula ladrão.

    1. Chegou a vez destes juízes corruptos serem julgados pela população! o governo de Bolsonaro, eles serão julgados pela verdadeira justiça.

  24. SPA disse:

    Não vi esse vídeo, mas entendo , pelos nomes elencados , que quem o editou conhece bem o funcionamento da Corte .

  25. Freedom disse:

    Não existe propaganda melhor do que essa!

  26. Walter disse:

    TSE e qto as urnas fraudadas postado em videos caseiros? Hein? 2014 farude, em 18 se repetirá?! Já estamos num estado bolivariano?

  27. Vicente disse:

    Sí é fake, é o mais real que existe. Porquê não se pode dizer a verdade à estes ministros safados?

  28. AM disse:

    Novamente, repito, os comunistas criminosos, fascistas, Nazistas, fazem o diabo para roubar, seja dinheiro, eleição, caráter e nossos sonhos, estão desesperados, NÃO BAIXEM AS GUARDAS!.

  29. Djalma disse:

    Depois o vagabundo do Haddad diz que é vitima de fakes.