TSE não vai punir quem esconder patrimônio

O TSE, sob a gestão de Rosa Weber, encontrou um caminho para agradar aos políticos e permitir que suas declarações de bens à Justiça Eleitoral continuem incompletas, informa Caio Junqueira em Crusoé.

A corte não obriga os candidatos a detalharem seus bens –apenas sugere que eles o façam.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A Receita Federal deveria acompanhar a EVOLUÇÃO PATRIMONIAL dos políticos eleitos e dos candidatos a cargos eletivos. Apenas cumprir o DEVER que é dela e não ficar perseguindo o assalariado!!!

Ler mais 23 comentários
  1. A Receita Federal deveria acompanhar a EVOLUÇÃO PATRIMONIAL dos políticos eleitos e dos candidatos a cargos eletivos. Apenas cumprir o DEVER que é dela e não ficar perseguindo o assalariado!!!

  2. Há 2 tipos de democracia, uma que é real como nos Países desenvolvidos e outra ditatorial camuflada pelos poderosos nos países subdesenvolvidos chamados de emergentes, o Brasil desponta em 1º lugar.

  3. E a RECEITA FEDERAL, vai fazer o quê? Ou só serve mesmo pra cobrar propina em container e multar a classe média que erra declaração de recibo médico e traz tênis na mala de Miami?

  4. ACATE sugestão de fazer isso quando da DECLARACAO para assumir cargo público, se isso lhes convier, contrario sensu, a BEM DO INTERESSE PUBLICO, e.g., seria como o famoso e antigo ‘ferro na boneca.’

  5. Quem pretende lidar com o sagrado dinheiro do povo, diretamente ou fazendo leis, deve expor publicamente relação completa do que possui inclusive no exterior, do contrario fique na iniciativa privada.

  6. 🇧🇷 Para que serve está estrovenga de TSE só para caçar vereadores? Porque se recusaram a caçar a chapa de dois vigarista e ladrões Dilma/Temer com uma montanha de provas.

  7. O cabaré Brasil vai muito bem, hoje é dia do Antagonista mostrar um pouquinho da podridão, mas amanha eles voltam a bater no único candidato que afronta toda essa realidade.

  8. _Nosso lema__não cai no engano__ significa que aquele que conhece os dois sendeiros e alcançou o segredo,é vitorioso. Estamos trabalhando por você. Queremos que seja PRESIDENTE. Deus com você.

  9. Político que esconde patrimônio deveria ter sua candidatura impugnada sumariamente! Já começa mal, já começa com patifaria! Imagina o que um marginal desse não vai esconder depois!

  10. Esses togados têm sempre uma saída à brasileira . É o país do faz de conta , com povo alienado e togados c/ aquela herança genética que o gal Mourão muito bem explicitou .