ACESSE

TSE nega pedido de Bolsonaro

Telegram

O TSE rejeitou hoje uma reclamação de Jair Bolsonaro contra o Datafolha, publica a Veja.

O presidenciável do PSL havia tentado impedir a divulgação de uma pesquisa que questionava se os eleitores tinham conhecimento “sobre denúncias envolvendo o aumento do patrimônio da família do deputado Jair Bolsonaro desde o início da sua carreira política.”

A defesa de Bolsonaro alegava que o uso da palavra “denúncias” induzia o entrevistado e “faz incluir no subjetivo dos consultados a ideia de que esse acréscimo teria sido imoral, ilícito, e não fruto do trabalho honesto”.

Comentários

  • Douglas -

    Seria melhor se Bolsonaro viesse a público justificar a origem de sua fortuna. Enquanto isso não ocorre, a denúncia continua valendo"

  • Enrico -

    Este admirador de Hugo Chávez, é outro que apoia uma censura...

  • Cabeçapreggo -

    Não voto em Bolsonaro. Mas nesse caso ele esta completamente correto, esse dataphoda-se abusa descaradamente. Agora, o problema do insucesso do Bolsonaro na justiça, especificamente no caso em questão, talvez se deva ao fato dele não se chamar CAETANO VELOSO, uma vez que Caetano costuma ter sucesso quando apela ao poder judiciário, em 2006 ele consegui até que uma juíza retirasse a revista veja das bancas por conta de uma reportagem em que supostamente o jornalista falava mal de uma namorada do Caetano. Vai entender essa justiça, né?

Ler 101 comentários