TSE nega pedido de Haddad para retirada de conteúdo de WhatsApp

O TSE negou um pedido de Fernando Haddad para a retirada de conteúdos compartilhados em grupo privado no WhatsApp, registra o Uol.

Para o ministro Luis Felipe Salomão “a comunicação é de natureza privada e fica restrita aos interlocutores ou a um grupo limitado de pessoas”.

As mensagens alvo da representação dizem, por exemplo, que o PT teria “financiado performances com pessoas nuas” e que um eventual governo Haddad contaria com um “sistema educacional” que incentivaria a “hipersexualização de crianças”.

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 117 comentários
  1. Comentário perfeito e irrepreensível desse grupo de WhatsApp. É isso mesmo, ou ele vai negar a criação do quite gay. Andrade não quer controlar apenas os meios de comunicação. Perigoso.

  2. Então eu não posso mais falar com quem eu quero e dizer o que quero no telefone com um amigo , conhecido ou parente ??? Estão de brincadeira , né ??? BOLSONARO NELES . 17 e confirma !!!

  3. Não é mentira. Por exemplo, o espetáculo “Macaquinhos”,patrocinado pelo Sesc teve incentivos fiscais.Ou seja, dinheiro deixou de ser arrecadado para bancar gene enfiando o dedo no c*.

    1. A USP é uma antro petista e tem até oficina de siririca. Vão querer agora se desvencilhar de toda sua “herança cultural”?

    1. E a soltura de presos p “pequenos delitos” em rede Nacional? As mulheres de presos irão em massa votar no dia de visita por causa do corte da boquinha, saidinha, etc

  4. Marqueteiros, donos de emissoras e politicos corruptos nao aceitam que na internet e redes sociais, a comunicacao e liberdade de pensamento são livres e fora do alcance de seus conchavos e suas pauta

  5. Se fosse pedir para fechar ou censurar veículos quaisquer de mídia por divulgação de fake news e apologia a mentira , o grupo farsa/uouuul/bol-a é nossa estariam com as suas atividades encerradas

  6. Os esquerdistas estão furiosos porque não conseguem controlar a Internet dá mesmo forma como eles controlam a grande mídia ( UOL, Terra, Folha de SP, Globo, e agora, até Veja e Reinaldo Azevedo..

  7. 6- Hezbollah é aliado ao PCC 7- Advogados do Adélio, advogam para integrantes do PCC. 8-Adélio era petista, e foi filiado ao PSOL 9-Extrema-Esquerda se simpatiza com Irã, Hezbollah e PCC

  8. 1- Gleisi pediu intervenção do mundo Árabe 2- Mossad alertou que Bolsonaro era alvo do Hezbollah 3- Hezbollah é aliado ao Irã 4- Walid Phares denuncia interferência do Irã nas eleições no Bra

  9. Felipe Moura Brasil, Cláudio Dantas, deem uma olhada no twitter do Walid Phares da Fox News. Denúncia gravíssima de o que Irã está interferindo nas eleições brasileiras contra Jair Bolsonaro.

    1. Com certeza milhões de eleitores de Bolsonaro estão votando nele graças as trapaças do STF. Os quatro malfeitores do apocalipse destruíram a credibilidade da Justiça Brasileira.

  10. Antagonistas, deem uma olhada no twitter do Walid Phares, jornalista da Fox News. O cara afirma que o Irã está tentando interferir no processo eleitoral, para prejudicar Bolsonaro.

  11. Segundo o Walid Phares da Fox News, que já aconselhou Trump e Mitt Romney sobre politica externa, o Irã está interferindo nas eleições brasileiras, com o intuito de prejudicar Bolsonaro.

    1. Realmente. Isso aqui está parecendo reunião lotada em condomínio onde todos são amigos do síndico. De vez em quando um bêbado dá um palpite errado e volta a dormir em seguida.

    2. que nada, acabou foi o dinheiro desviado do estado para os articulistas defensores do rato imundo condenado em segundona ……….

  12. Para os desavisados e desinformados, isso está no plano de governo do PT! CENSURA! MUITA CENSURA! MUITO CONTROLE! O Pt é uma ameaça à Democracia! Leiam a pag 102 da Veja! UMA DITADURA por J R GUZZ

  13. Segundo Manuzuela , a hipocrisia faz parte. Ontem reafirmou esta característica indo à missa. Ela se diz não cristã, a missa é a representação do sacrifício de Cristo para salvação da huma

    1. Torcedor do S.C.Internacional vestiria a camisa do Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense? O hadad, do partido que faz o diabo para ganhar eleição, veste agora a camisa do Bolsonaro.

  14. Ah, tá certo. O PT incentiva o uso de drogas, sexo sem responsabilidade, famílias de “poliamor”, mas quando alguém escreve o que eles mesmos falam, entram na justiça. Só rindo mesmo.

  15. UÊ??? O conteúdo da verdade não pode. Mas as mentiras sobre Bolsonaro pode??? É brincadeira… Já basta o PT fazendo FAKE NEWS com mudança de cor e tirando o Lula das imagens. Querem ENGANAR QUE

  16. Hahahahah… Hipersexualização de crianças?? Mas é claro que pregam! Leiam o livro “Desorganizando o consenso”, organizado por Haddad. A ideia é deles é derrubar o tabu do incesto. Só isso.

    1. Completamente. Tudo o que o PT acha q tem de melhor é apenas lixo, mais lixo, mais lixo. O #elenão foi um bumerangue. Retardad, marionete esquerdóide. As e os artistas, só zurram qdo a grana pinta

  17. É claramente um candidato FAKE, chegou no 2o turno por conta de noticias falsas e absurdas, fazendo seus eleitores de bobos, acreditando mentiras e agora não quer mostrar a cara em debates.

    1. E petistas mais ferrenhos não vestirão a camisa verme amarelo de Bolsonaro. Os mais ferrenhos irão de vermelho votar hadad17.

  18. O PT quer Censurar o Brasil. – O PT quer Censurar o Brasil. – O PT quer Censurar o Brasil. – O PT quer Censurar o Brasil. – O PT quer Censurar o Brasil. – O PT quer Censurar o Brasil.