TSE nega pedido do PT para tirar Lula da propaganda de Meirelles

Sérgio Banhos, do TSE, rejeitou pedido da coligação do PT para que a corte proibisse Henrique Meirelles de exibir imagens de Lula no horário eleitoral, registra o Painel da Folha.

Meirelles, que foi presidente do BC no governo do hoje presidiário, mostra na propaganda na TV fotos e vídeos em que o ex-presidente elogia seu trabalho.

A coligação petista alegou que a veiculação da imagem de Lula poderia confundir o eleitor, indicando que o emedebista poderia ter o apoio do condenado. Banhos não viu nenhuma infração à lei eleitoral.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 18 comentários
    1. Veja em_https://goo.gl/jF5koc__https://goo.gl/KJ79LK
      Mais em_https://goo.gl/bL59X7__https://goo.gl/9ZTFc2
      Mais em_https://goo.gl/V9Muc7__https://goo.gl/hAJiAt

    2. Lula incluiu 29 executivos da Disneylândia como testemunhas em ação penal sobre propina.Um deles era do Itaú BBA.
      BBA era do Amoedo.Hoje,ele faz parte do CA do Itaú BBA

  1. Boa ideia do PT, Meirelles!!! Diga que é VOCÊ o substituto de Lula porque controlou a economia de Lula e Dilma, e Haddad demorou a aparecer porque você é o legítimo, não amarrota e não solta as

  2. Lembrando a todos, a eleição se aproxima dia 07/10= 7+10=17; não esqueçam de por o titulo de eleitor no BOLSO e JAIR votar até às 17. Repliquem com seus contatos no minimo 17 vezes.

    1. Vou explicar só mais uma vez, quem vota no amoedo30, tbm não quer o lula13, então a solução é: 30 – 13 = 17 e confirma…

  3. Ah, mas só quem quer saber desse negócio de esquerda e direita é a plebe ignara. Quando alguém quer comprar um ministro, um senador, um deputado, não pergunta se ele é de direita ou esquerda.

  4. Recebi vídeo Vanessa Graziotin fazendo comício em Manaus, em cima da caçamba de veículo com mais 2 mulheres em cima e 2 pessoas na calçada com bandeiras. Não tinha ninguém, ninguém mesmo. Kkkk

  5. Detesto o lulopetismo, mas justiça seja feita, se eles não podem nenhum outro também pode veicular imagens do condenado, até pelo bem estar dos nossos estômagos e fígados nos livrar desses porre