TSE pede perícia em ‘gráficas fantasmas’

Lauro Jardim informa que Maria Thereza, relatora das quatro ações contra a chapa Dilma-Temer no TSE, determinou ontem à Polícia Federal que cumpra as diligências necessárias para coletar provas para os processos.

Entre os pedidos que mais interessam a O Antagonista, estão perícias nas gráficas fantasmas.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gente, tenho medo dela trancar todas as portas do Palácio do Planalto e não deixar ninguém entrar, tal o desequilíbrio dela.

  2. Ler mais 113 comentários
    1. Gente, tenho medo dela trancar todas as portas do Palácio do Planalto e não deixar ninguém entrar, tal o desequilíbrio dela.

    2. A indignação dos petralhas agora é para que tenha “guerra civil” minha gente! kkkkkkkkk… Estavam aqui falando que CUT/MST não vão deixar barato. kkkkkk… acabei com a conversa dizendo que não ia ter guerra civil coisa nenhuma porque o PT não pagou os militontos. O petralha, sem saída, decidiu dizer que isso era boato! Tem gente q é cega.

    3. Convocar uma assembleia constituinte para fazer uma reforma nas leis que geram nossa política. Mas os constituintes serão eleitos pelas regras atuais, dentro do sistema partidário atual, com o atual sistema de financiamento, etc. Com o devido limite da analogia, seria como pedir aos lobos para fazerem uma norma que assegure que os lobos não comerão as ovelhas. Sem implementar mudanças que possibilitem às ovelhas participarem do processo de formulação das regras que as protegerão, é pouco provável que realmente surjam mudanças para melhor. Ao menos não do ponto de vista das ovelhas.

    4. O queridinho da Globo disse que a cusparada foi por que Bolsonaro lhe tinha chamado de “vi@do” e “queima rosc@”. Peraí. Os caras vivem declarando o “orgulho g4y” deles (inclusive com direito a parada na Paulista) e quando alguém os chama pelo nome que dizem ter orgulho ficam bravinhos???? Não estou entendendo….

    5. Aqui tem os nominhos e as carinhas dos traidores do SENADO: . http://veja.abril.com.br/complemento/brasil/o-voto-de-cada-senador-no-impeachment/

    6. A imprensa vagabundinha daqui e do exterior condenando Bolsonaro por dedicar seu voto ao Ulstra, mas nem um pio sobre o deputado baiano que dedicou seu voto a Lamarcka, Marighella, etc. Imprensa imparcial é isso aí.

    7. CUNHA (o bandido útil , só no Brasil existe isso ) foi um protagonista. O bandido Cunha foi útil porque os deputados não tiveram a MORAL de escorraçar o Presidente da Câmara antes de iniciar o processo do impeachment. Os MEIOS não justificam os FINS. Isto é um principio da moral e da ética. Aliás , O Congresso Nacional está a “anos-luz” de atingir este Padrão Moral e Ético.

    8. Hilário ontem os deputados contra o impeachment soltando a franga contra Cunha. Ficou muita clara a tática canalha dos petistas de desviar o foco da própria ladroagem. Tanto é que nas ruas a pelegada tb repete o mesmo mantra há vários meses. É claro que Cunha não é santo, mas essas rasteiras que ele vem dando no PT, nem a oposição mais aguerrida teria conseguido. Meu malvado favorito.

    9. Vou ser direto: metade mais um no Senado, dá pra conseguir. 41 votos são precisos. Mais do que isso serão dados e Dilma será afastada. Com a sua proverbial incompetência, ela não volta após a saída. Ainda mais quando se verificar o tamanho astronômico do rombo deixado. O que pode acontecer(e aí entra uma figura central, que é o ministro Gilmar Mendes, que será o Presidente do TSE) é a eventual cassação da chapa. O Senado, com 41 votos, afasta Dilma e ela não volta. A dúvida será esta: Temer será interino ou haverá novas eleições. Temer será incluído na chapa ou não? Mas, Dilma não volta.

    10. Após receber o processo de impeachment, Renan deve se reunir com Dilma, às 16h30, e com o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, 18h. Reuniões institucionais? Ou maracutaias sendo acertadas?

    11. Que ninguém se engane com essas projeções de votos no senado. Ou vcs acham que figuras como Renan Calheiros (que é o presidente do Senado), Collor e vários outros criminosos que estão lá, que têm processos gravíssimos no STF, não vão fazer o capeta para livrar a cara de Dilma, Lula & Cia. em troca de um arranjo camarada no STF? Não duvidem disso. Aquela sugestão de Lewandoviski no último julgamento sobre a votação, sugerindo que a “presidenta” ainda poderia se valer de vários caminhos para permanecer no poder, dão bem uma noção do que essa gente é capaz. Olho vivo! Essa gente não presta!

    12. Cunha é xingado e tinha o dedo apontado para ele o tempo todo(de forma que até um magistrado conhecido considerou desrespeitosa e perigosa), ele é muito rápido e eficiente. Não levantou-se da cadeira sequer para ir ao banheiro. Dedidação total. Sua vida pessoal é outra questão. Já Renan(com vida pessoal tão suspeita quanto o colega), age contra o País, se não acelerar o processo. Renan entende de macro-economia, sabe que tudo tem que ser muito rápido. Se agir retendo a abertura do processo, será responsável por mais queda no PIB. Renan Calheiros não tem o direito de fazer isso. E piora p/ele.

    13. Para : Cida(dã) menos de um minuto atrás O seu comentário (a sua análise) está DEMAIS ! Aliás , a “coisa” por aqui hoje está muito legal , não percebo ninguém de ressaca.

    14. Espero que agora acabem com os repasses à UNE, Mídia Ninja, ONGs picaretas e demais ninhos de desocupados parasitas que sugam o dinheiro público e nada fazem de útil ao país.

    15. Foi amplamente divulgado que Renan teve encontros com Lula durante o governo paralelo no Golden Tulip. Não sei se procede a informação, já que não ví registros fotográficos, mas tenho certeza que se falaram até “por sinais de fumaça” (medo de grampo). Lula deve ter prometido a Renan que falaria com seus “chegados” do STF pra segurar os processos e, quiçá implodir a Lava-Jato, melar as delações, coisas que todos sabemos que wadmous está correndo atrás. Aqui ninguém é bobo e lesado pra achar que essa gente não está tramando nas sombras. Renan deve ter garantido usar todos os prazos e recursos

    16. Pessoal , acho que temos que APOIAR esta idéia , no momento oportuno, que será em breve, senadores já estão articulando isso. Mariazinha 41 minutos atrás NÃO a eleições antecipadas ! Eleição só após nova Assembleia Constituinte. É preciso INOVAR. A CASA CAIU , não tem mais como REFORMAR.

    17. Sandra, conheço essa gente, principalmente os sindicalistas. O nível deles é o mais baixo e desclassificado que vc possa imaginar. Esses comissionados com carteirinha do PT são o tipo de gente que leva até clips para casa. Não tenha dúvidas que saques tipo arrastão na administração pública estão sendo feitos exatamente neste instante.

    18. Enquanto os sindicatos não forem obrigados a prestar contas dos repasses do Imposto Sindical Obrigatório, eles vão continuar financiando todo tipo de vagabundos como o MST, o MTST, a CUT, ONGs clandestinas, movimentos “sociais” (e raciais) e demais elementos nocivos cujo único objetivo é endeusar aquele porco cachaceiro, a ideologia bolivariana e atormentar os cidadãos decentes. Uma reforma sindical tem que ter prioridade senão Temer não conseguirá governar. Repito: ninguém sabe o que os sindicatos fazem com os repasses do governo. ISSO É MUITO GRAVE. ……ISSO É UMA VERGONHA!!!

    19. Vai ser difícil Temer arranjar gente para preencher os cargos no novo governo da virada! Se ele colocar mensaleiros, petroleiros, carfistas e fundistas (CPI dos Fundos de Pensão), cairá no descrédito. A imprensa não dará colher de chá! Estará de butuca em cada nome anunciado. E ai a coisa vai complicar muito!

    20. Se calhorda não cumprir sua obrigação, vamos para as ruas novamente. Petralhas devem estar saqueando o que resta da nação. Olho vivo no Renan safado!!!

    21. Eduardo Cunha sabe que não escapará da cassação e de responder pelo dinheirão surrupiado. Mas cumpriu seu papel, por ora legal, de Presidente da Câmara. Jogou com maestria, não saiu um milímetro da lei e não se intimidou. Foi pra briga e ganhou. Renan tem medo de ser cassado e preso e sabe que isso acontecerá, mas prefere acreditar que há uma solução quando não há. Está sozinho no Senado e seu destino está definido. E político abandonado, é político morto. Renan cairá. Mas pode fazer a coisa certa antes.

    22. Sr. Renan, trate de mandar isso pra frente. Ou está querendo levar o País para a banca rota? Hoje tive mais uma grata surpresa desse governo. Ao fazer o imposto de renda, vi que o governo federal diminuiu em 30% a minha restituição. Já não deu a correção do ano passado, a desse ano foi nenhuma. Tudo meu é descontado na fonte. Não devo nada ao governo. O brasileiro precisa aprender uma coisa. Redistribuição de renda ocorre entre os cidadãos. Gastarei menos 30% entre meus concidadãos, limpando uma janela, uma caixa dágua, para dar para o governo fazer populismo partidário, sem controle. É isso.

    23. Antagonista…….foco no Renan 24 horas por dia …..nem um minuto de folga……se ele quiser fazer manobras então que vá ser um Uber na vida………….

    24. Monica Bergamo, nós vamos acabar com as verbas de jornalistas petralhas. O aparelhamento da imprensa tem que acabar. A imprensa tem que ser livre. Livre inclusive da proteção do Estado! O povo unido tirou os ladrões do Planalto. O povo unido irá colocar os ladrões na cadeia!

    25. Eles não estão limpando só as gavetas. Estão limpando OS COFRES. Imaginem só o RAPA que os milhares de parasitas comissionados dessas estatais, fundos de pensão, ministérios, etc, estão fazendo neste momento. É urgente que se desinfecte rapidamente a administração pública deste país. E para isso precisamos pressionar o senado.

    26. Que desgraça esse vácuo criado pelo STF. A Lei 1079, que define o rito do Impeachment, não permite que isso aconteça. Como disse o jornalista Carlos Newton, referindo-se ao Art. 23 da lei, logo após a votação na Câmara o presidente é imediatamente intimado e afastado das funções através decreto da Câmara. Obrigado STF, ministro Barroso e demais militantes pela grande obra. Um presidente que recebe votação contrária pela maioria dos representantes do povo continua exercendo suas funções normalmente até que o Senado termine as suas chicanas. Democracia isso?

    27. Renan, Se alguém tiver te ameaçando com pressão com a ação deletéria dos Ministros amigos do Lula lá no STF, conta para o povo pois só ele pode te ajudar! Não acredite no Lula nem nos amigos dele. Ele e os amigos vão para a cadeia!

    28. Ontem àtarde, em poucas horas, Monica Bergamo tuitou cerca de oito vezes exatamente a mesma mensagem, sobre um tal empréstimo de avião por empresários a um deputado que estava impossibilitado de se locomover. É muita cara de paau dessa petista disfarçada querer agora dar lição de moral no Congresso, quando se sabe que nos últimos 13 anos o uso de aviões particulares pelos petistas correu solto e impune. Não vi esse mesmo empenho dessa vigarista em denunciar o uso de jatinhos particulares que o cachaceiro pestilento de São Bernardo faz quase que diariamente. NÃO LEIAM A FÔLHA !!!!

    29. EU PERGUNTO AOS MINISTRO DO STF POR QUE O SR JUIZ SERGIO MORA AINDA NÃO RECEBEU O PROCESSO DO LULA, ESTÃO COM PENA DO COMUNISTA, MORO ESTÁ ESPERANDO?

    30. – ELLE : Não sairei das ruas se ELLA for derrotada no impichiman. – Sérgio Moro : Coitado , … tá pensando que vei ficar no semi-aberto.

    31. Independente do prazo existente para o presidente do senado encaminhar a abertura do impedimento da Sra. Presidenta, o Sr Renan Calheiros deveria ponderar o quanto um dia de atraso pode representar ao futuro do país, que por força da ingovernabilidade está parado. Quanto mais demorar, pior ficará a economia do país, já deteriorada, sem levar em conta as trapalhadas que a presidenta pode fazer ainda no cargo. Ganhe quem ganhar , precisamos de rapidez.

    32. Agora, é vigilância no SENADO, depois da Barrosada do STF (ao decidir o rito do impeachment): “Ao Senado compete, privativamente, processar e julgar o Presidente (art. 52, I), locução que abrange a realização de um juízo inicial de instauração ou não do processo, isto é, de recebimento ou não dá denúncia autorizada pela Câmara”. Eis a manobra de Barrosa: a vontade dos representantes do povo (Dep) não têm valor, se os representantes dos estados (senadores) não a confirmarem. Logo, ATENÇÃO E PRESSÃO NO SENADO. TODOS DE OLHOS NO SENADO (Renam Calheiros ) e STF (os 5).

    33. Não espero coisa alguma da nova chefia, que nem assumiu ainda. Porém deixo registrado como muitos aqui fizeram as minhas sugestões. Revalida imediato para médicos cubanos. Quem não for aprovado, devolvido. Os aprovados passam a receber diretamente do governo, sem intermediários, valor a maior do que é pago atualmente para Fidel, que seria cortado. Unilateral para não dar chance do médico recusar/aceitar em função de represálias do governo Cubano. Se o ditador atrapalhar, será por sua conta e risco e denunciado internacionalmente. Chega de escravidão disfarçada. Mais $ circulando no país.

    34. Se o processo não seguir rapidamente, os cofres serão esvaziados, bens e terras delapidadas em favorecimento da ORCRIM. Resta saber se os atos da moribunda poderão ser anulados posteriormente.

    35. Para não ficarmos aqui falando para nós mesmos, vamos tomar atitudes concretas e enviar email´s aos Senadores para buscar apoio. São necessários 54 senadores para destituir a Presidente do cargo ao final dos 180 dias, isso se a doida não renunciar antes, o que seria o melhor dos mundos. Até o momento temos garantidos 45, o que dá com folga para o Senado acatar o processo de impeachment. Do outro lado, temos 25 senadores contrários, ou seja, ainda nos faltam 9 senadores para garantir os 2/3 exigidos. Temer e Lula vão disputar à tapa 15 senadores que ainda não se manifestaram.

    36. Agora é fazer PRESSÃO TOTAL junto ao Renan Calheiros. AVANTE, Antagonistas e Comentaristas!!!! Vamos escrever, vamos encher a caixa postal dos senadores!!!!

    37. NÃO a eleições antecipadas ! Eleição só após nova Assembleia Constituinte. É preciso INOVAR. A CASA CAIU , não tem mais como REFORMAR.

    38. Estamos mais MADUROS ! A sociedade brasileira está mais madura. Jogamos ELLE & ELLA ( frutos podres ) na LATA do LIXO.

    39. Para que não aja dúvidas quanto ao Cunha, ele terá que sair da presidencia da camara sem dúvida, ele terá que pagar pelos seus atos ilícitos, tem que sair para poder se defender, mas eu pessoalmente tenho que agradecer a ele pelo processo, mesmo que tenha sido parcial ou pessoal, não me importo, o que eu queria era e quero, tirar a arrogante do poder.. agradeço ao senhor pela condução dos trabalhos, obrigado

    40. Que desgraça esse vácuo criado pelo STF. A Lei 1079, que define o rito do Impeachment, não permite que isso aconteça. Como disse o jornalista Carlos Newton, referindo-se ao Art. 23 da lei, logo após a votação na Câmara o presidente é imediatamente intimado e afastado das funções através decreto da Câmara. Obrigado STF, ministro Barroso e demais militantes pela grande obra provocadora de mais essa excrescência. Um presidente que recebe votação contrária pela maioria dos representantes do povo continua exercendo suas funções normalmente até que o Senado termine as suas chicanas. Democracia isso?

    41. Renan agora deve estar preocupado,com certeza! O povo brasileiro mandou um recado bem explícito,com o apoio do Eduardo Cunha(mesmo sendo corrupto,deve ser julgado e condenado por isso)não podemos negar que é um senhor político e conhece todos meandros do processo. Ao Renam só cabe aceitar e falar: -Tentei te ajudar, mas infelizmente tenho que dizer: #Tchauquerida

    42. em tempos de crise, em que o Brasil, não tem educação, saúde, segurança, emprego, a corrupção e a roubalheira do nosso dinheiro é colossal, primeiro tinha que já ter prendido a Dilma, Lula, e petezada e cumpanheirada, cada dia que passa mais de 6 mil desempregados estão sofrendo, cadeia já, pra estes terroristas fantasiados de políticos….

    43. Ela te que ser afastada o mais rápido possível. Ela e o Lula não pode usar os cofres públicos para comprar parlamentares pra votar em seu favor. Ela não pode continuar cometendo os crimes.

    44. Independente de qualquer coisa, é visível que a Sra. Presidente não aguenta mais tamanha pressão. Alguém tem que sentar, tomar um café e resolver isso. Está acuada, com raros amigos em volta. E gente incapaz demais ao lado. Rendida pelos poderes, pelo seu partido, pela herança que recebeu. Ficou só. Calculemos uma perda de 7,6% do PIB em dois anos. Calculem um crescimento que não houve de 5% em dois anos. Somem o ano de 2014 de crescimento zero. E juntem 2017 e 2018. Teremos um desastre pela frente de grandes proporções. Até quando essa farsa se é golpe ou não é, irá perdurar?

    45. As notícias do dia? JARARACA SAPIENS, como dormiu, o que faz agora? E o JARARACUS GARANHUENSIS, o que é feito dele? Onde está? Quais as ordens? Temos que ter jornalismo de tempo real. Aliás, o pouco que temos é aqui.

    46. Heróis do povo brasileiro – GRATIDÃO ETERNA AOS QUE LUTERAM E LUTAM PELO BRASIL:os jovens do MBL, do Vem Pra Rua, do NASRUAS, de outros movimentos menos conhecidos, mas que também lutam pelo país. Agradeço também a Reinaldo Azevedo, Joice Hasselmann, Raquel Sherazade, Augusto Nunes, ao professor Villa, Os Antagonistas, Carlos Vereza, Dr Sérgio Moro, Polícia Federal, Ministério Público

    47. Estamos esquecendo de quem realmente começou tudo isso (Depois do Antagonista, óbvio)… OBRIGADA BERNARDO CERVERÓ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    48. A primeira coisa a ser cortada é o bolsa família. Outras coisas deveriam acabar como BB, Petrobras, CEF, Anúncio de Estatais, Lei Rouanet, BNDES, Minha Casa, Minha Vida e começar o processo de privatizar Universidades Públicas ou fechá-las.

    49. Tem que afastar o mais breve possível essa presidente, que já não representa a maioria do povo brasileiro. O país jã não pode esperar mais, a situação atual exige tomadas de decisões que só com um novo governo do Temer poderão prosperar. DILMANTA CAIA FORA.

    50. DILMA NÃO AGIU SOZINHA É certo que Dilma como Chefe do Poder Executivo criminoso é responsável principal sobre estes crimes, CRIMES DE RESPONSABILIDADE SUA ! MAS, além do Impeachment temos que prosseguir e remover todo este aparelhamento corrupto do Estado Brasileiro ! VAMOS REMOVER O APARELHAMENTO CORRUPTO QUE SE INSTALOU NO ESTADO BRASILEIRO SOB GESTÃO PT NA CORRUPÇÃO ! Da mesma forma que Eleição e voto NÃO É LICENÇA PARA PRATICAR OS ATOS ILEGAIS QUE BEM ENTENDER, também o IMPEACHMENT não é ANISTIA E PERDÃO PARA O RESTO DA QUADRILHA ! AVANTE BRASIL ! VAMOS VARRER A CORRUPÇÃO !DO BRASIL

    51. Pessoal, o Renan Calheiros ainda não sabe ao certo o que deve fazer. Que tal a gente dar uma ajudinha? renan.calheiros@senador.leg.br

    52. 1. Renan vai aproveitar os holofotes em cima. Vcs acham que ele vai perder essa oportunidade e sair de cena votando isso rápido? 2. Tem gente falando em “respeito” ao povo brasileiro…por parte do Renan?? Ele vai fazer alguma coisa pensando não só em si próprio??

    53. DILMA NÃO AGIU SOZINHA É certo que Dilma como Chefe do Poder Executivo criminoso é responsável principal sobre estes crimes, CRIMES DE RESPONSABILIDADE SUA ! MAS, além do Impeachment temos que prosseguir e remover todo este aparelhamento corrupto do Estado Brasileiro ! VAMOS REMOVER O APARELHAMENTO CORRUPTO QUE SE INSTALOU NO ESTADO BRASILEIRO SOB GESTÃO PT NA CORRUPÇÃO ! Da mesma forma que Eleição e voto NÃO É LICENÇA PARA PRATICAR OS ATOS ILEGAIS QUE BEM ENTENDER, também o IMPEACHMENT não é ANISTIA E PERDÃO PARA O RESTO DA QUADRILHA ! AVANTE BRASIL ! VAMOS VARRER A CORRUPÇÃO !

    54. O placar do impeachment mostra Amazonas e Rondônia com 8 a 0. A capital da República de Curitiba será Manaus ou Porto Velho?

    55. O primeiro passo do Temer, na Presidência, será montar uma operação de guerra, focando imediatamente o BNDES, CEF, BB, Petrobrás, Fundos de Pensões, FGTS, Eletros, Itamarati, com auditorias emergenciais, e só depois de tomar ciência de resultados, pensar em planejamento. Em resumo, há que se fazer um “balanço de prateleira” nas contas públicas. O Passivo pode ser ainda maior, e o Ativo estar inflado de valores do tipo: créditos irrecuperáveis ou de difícil recuperação.

    56. Melhor cumprir para Lewandowski não parar o processo. Temos os 41 senadores. Dia 10, 12 de maio ela se afasta… Paulo 1 minuto atrás Pela Constituição, o Senado deve julgar, não deliberar se aceita ou não o processo. O STF rasgou a Constituição. Resta saber se o Senado cumprirá ou não a decisão da Corte bolivariana.

    57. Sandro Moreira Ontem à noite, Boechat, o comunista da Band, forçou a barra novamente, dizendo que o inimigo número um do povo brasileiro era Eduardo Cunha. Mentira, evidentemente. Dos que estão formalmente no governo, Renan Calheiros e Dilma Rousseff disputam o primeiro lugar. Eduardo Cunha atualmente é só o malvado favorito. BOECHATO ESTAVA HOJE PELA MANHÃ BATENDO NO CUNHA E LEMBRANDO QUE ERROU AO PREVER QUE DILMA IRIA GOVERNAR ATÉ 2018 ! GOSTARIA MUITO DE SABER QUE CONVERSAS ESCUSAS PODERIA TER TIDO A EXEMPLO DO GRAMPO QUE FOI PEGO DEFENDENDO INTERESSES. PROCUREM NA VEJA

    58. Roberto Jefferson e Eduardo Cunha ( apesar dos seus mal feitos), por linhas tortas, mudaram a História do Brasil. Merecem ser anistiados e entronizados também como heróis da libertação do Brasil das garras vermelhas que pensava que eram donas do Brasil. A Jandira Fegalli , meus agradecimentos pelo excelente vídeo verdade.

    59. Pela Constituição, o Senado deve julgar, não deliberar se aceita ou não o processo. O STF rasgou a Constituição. Resta saber se o Senado cumprirá ou não a decisão da Corte bolivariana.

    60. Isabel R 1 minuto atrás Xará Izabel, concordo com você. Sem Cunha e outros importantes personagens desse processo, estaríamos estocando vento e saudando vegetais até agora enquanto o cofre estria sendo esvaziado. Não concordo com os desvios de $$ de Cunha ou de qualquer politico ou agente público, evidentemente. Porém, vamos falar dentro da perspectiva econômica de um investidor… Quanto custaram ao erário os desvios de Cunha ? 50 , 60 milhões ? E quantos TRILHÕES o PT , Lula e Dilma deixaram sangrar do BNDES, Petrobras, Eletrobrás, Correios, Fundos de Pensão, BB, Caixa ?

    61. A primeira coisa a ser cortada é o bolsa família. Outras coisas deveriam acabar como BB, CEF, Petrobras, Anúncio de Estatais, Lei Rouanet, BNDES, Minha Casa, Minha Vida e começar o processo de privatizar Universidades Públicas ou fechá-las.

    62. Tem que aceitar AGORA!!! Em respeito a CF e ao povo brasileiro. Ou ele quer provar que ele, renan calheiros, era o companheiro negociador de lula no golden tulip??? Quero ver se os petistas vão dizer do renan o mesmo que diziam do eduardo cunha.

    63. Antagonistas, Cade o e-mail do Renan para a população poder auxiliá-lo nessa tomada de decisão rápida?

    64. No passado os lusitanos donos das capitanias hereditárias indicavam as autoridades (ficavam ricos), seus apadrinhados ganhavam terras (ficavam ricos), ganhavam empregos em diversas estatais e cartórios (ficavam ricos), e assim foram passando de pai para filhos, netos, bisnetos, etc. Nos dias de hoje, temos a cultura do enriquecimento de “privilegiados” pela corrupção.

    65. Cunha tem todos os defeitos que já sabemos, mas foi capaz de levar a Câmara até o final do processo sem se sentir intimidado. Devemos isso à ele, talvez outro em seu lugar tivesse amarelado e estaríamos perdidos a esta altura. Talvez ele se torne mesmo o “nosso malvado favorito” no final das contas… Já Renan é outra estória totalmente diferente: corrupto, cretino, desprezível e absolutamente comprometido até o pescoço de forma venal com este governo criminoso deve ser aniquilado e retirado da vida pública brasileira o quanto antes! Não pode fazer parte do futuro Brasil que aspiramos.

    66. Xará Izabel, concordo com você. Sem Cunha e outros importantes personagens desse processo, estaríamos estocando vento e saudando vegetais até agora enquanto o cofre estria sendo esvaziado.

    67. ALGUÉM,VIU O CHICO BUARQUE POR AÍ ? SERÁ,QUE ELE TÁ “A TOA NA VIDA,VENDO O BANDO PASSAR” ?. GENTEM,AGORA MUITA FABRICA DE MORTADELA,VAI FECHAR. O SINDICATO DOS MORTADELEIROS,VAI PROPOR UMA GREVE. MAS,SERÁ APENAS UMA GREVE DE FOME.

    68. Ontem à noite, Boechat, o comunista da Band, forçou a barra novamente, dizendo que o inimigo número um do povo brasileiro era Eduardo Cunha. Mentira, evidentemente. Dos que estão formalmente no governo, Renan Calheiros e Dilma Rousseff disputam o primeiro lugar. Eduardo Cunha atualmente é só o malvado favorito.

    69. Antagonistas,procede o boato de que a Jararaca enfartou e está internada no hospital dazelite,Sírio Libanês?

    70. Bom dia! Parabéns! A todos os brasileiros de bem (antagonistas, patriotas e simpatizantes), obrigado! Hoje temos a sensação de dever cumprido. Porém foi só o primeiro jogo de uma final de dois jogos. Não podemos descuidar, devemos manter o ânimo para vigiar, fiscalizar e cobrar do SENADO e do STF que apliquem a Constituição, afastem a Dilma e dêem uma chance do Brasil recomeçar. É a vontade dos Brasileiros: IMPEACHMENT, COMBATE À CORRUPÇÃO E RECONSTRUÇÃO DO BRASIL (DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO, SAÚDE, EMPREGO, SEGURANÇA, ETC). TODOS DE OLHOS NO SENADO (Renam Calheiros ) e STF.

    71. Se o legislativo tiver juízo vai formar um grupo de trabalho p/dar nova redação à lei do impeachment. Não é possível q no momento mais crucial de uma nação exista essa instabilidade jurídica. Ninguém foi capaz de decifrar a lei existente, há inúmeras falhas e imprevisões q tornaram o processo ainda mais traumático. Façam uma lei tatibitate q não dê margem a dúvidas e definam o afastamento logo após a votação na Câmara. Não é possível uma não-presidente continuar com o poder da caneta. Nenhuma empresa mantêm em seu posto um funcionário demitido por justa causa, isso é insanidade, é temerário.

    72. Ed Paulistano 2 minutos atrás O choro do líder do governo no Congresso http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-choro-do-lider-do-governo-no-congresso CROCODILO FEROZ SERVINDO A UMA JARACACA PEÇONHENTA ! ALGUEM AQUI ACREDITA EM LÁGRIMAS DE CROCODILO ? VAI FAZER TEATRO NO PALCO CERTO, SILVIO COSTA ! VAI TREINANDO ASSIM, QUE SEUS ELEITORES DE PERNAMBUCO NÃO VAO RE-ELEGER VOCE !

    73. Cunha esqueci de lhe agradecer. o sr foi o único que teve uma atitude de brasileiro (dos políticos). Não sei da sua consciência. Mas eu sei da minha. Obrigado e continue a lutar contra a maior quadrilha do Brasil.

    74. Se o Brasil do bem não se dedicar nos anos vindouros anerradicar a doença vermelha das escolas novos lulas e dilmas virão. Precisamos lutar incessantemente contra o marxismo cultural tupiniquim onde ele nasce. Segue o link. m.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2016/04/1761876-a-historia-do-brasil-do-pt.shtml

    75. O grande problema é que não se tem 54 senadores para a aprovação final, lá na frente, depois de passado o período de afastamento temporário…

    76. Renan não é flor que se cheire, mas não é burro. Se quiser sobreviver, já sabe o que tem que fazer já: dar andamento ao processo de Impeachment! Outro que se faz de burro, mas não é, pelo contrário, é o presidente do STF. Não fará a loucura de afrontar seus pares, 10 Juízes lúcidos do STF, que endossaram o processo até essa etapa. Não ousará afrontar a LEI e o povo do Brasil. Estamos de olho.

    77. Kpao menos de um minuto atrás Eu voto no Cunha de novo. Sem a menor dor de consciência. Ele conseguiu derrotar as duas barangas do PT, luleco e dilmante de maneira ESPETACULAR. É ladrão? Corrupto? Claro. Mas o povo brasileiro é corrupto. Esse país tem o governo que merece. Agora, Renan Calhorda é outra história. Essa figura tinha que desparecer, desintegrar. Que tal Renan ser cassado (FINALMENTE !) e prestar contas aos procuradores da lavajato ? Seria um sonho que espero ver realizado como esta sendo esse de ver Dilma fora da presidência

    78. Vamos pressionar o Renan… Existe um grd risco de atraso no processo, já que Renan tem conversado muito com PT, ele não é confiável dentro do pp PMDB, tds sabem….

    79. Por questão de sobrevivência e se houver subterfúgio previsto em lei ou nas regras do senado, Renan protelará a queda de Dilma. Devemos levar em conta possível conivência do STF.

    80. Absurdo foi ver os vermelhos citarem nomes como Marighela e Lamarca como heróis da liberdade, misturados a mestres da política decente desse país como Ulysses Guimarães e Tancredo Neves. E o ministro dizer que a presidente está lutando pela segunda vez pela democracia. Isso não é verdade. Na primeira vez ela faria parte de um grupo terrorista que queria a implantação de uma ditadura de esquerda. E agora, supostamente defende qualquer coisa, menos democracia.

    81. O choro do líder do governo no Congresso http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/o-choro-do-lider-do-governo-no-congresso haahahahaha CHORA NA RAMPA NEGÃO…hehehehehehe

    82. Eu voto no Cunha de novo. Sem a menor dor de consciência. Ele conseguiu derrotar as duas barangas do PT, luleco e dilmante de maneira ESPETACULAR. É ladrão? Corrupto? Claro. Mas o povo brasileiro é corrupto. Esse país tem o governo que merece. Agora, Renan Calhorda é outra história. É um ser abjeto, desprezível, medíocre, menor, covarde e bandido. Essa figura tinha que desparecer, desintegrar.

    83. NÃO AGUENTAMOS MAIS ESPERAR, MENINOS! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! ESPERO QUE TENHAM DESCANSADO, POIS A LUTA PELA DECÊNCIA PROSSEGUE INCANSÁVEL! ESTAMOS DE VOLTA À LABUTA!!! CONTINUAMOS A POSTOS!!! GRANDE ABRAÇO AOS TRÊS!!! A ETERNA GRATIDÃO DO POVO BRASILEIRO!!!

    84. Atenção, Antagonistas! Vocês se lembram da tal “consultinha” que o Renan estava pensando em fazer ao STF?? Pois bem, aí esta! http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/indefinicao-sobre-dilma-falar-ou-nao-no-senado.html

    85. André 1 minuto atrás Eu diria que Renan é ainda mais detestável que Cunha. MUITO MAIS DETESTÁVEL ! É TÃO SOMENTA AQUELE QUE ASPIRA SER PROMOVIDO A LULA OU DILMA! É POUCO ?

    86. Será que Renan vai sumir ? Soube que tem um congresso no Panamá… o mesmo que a cunhada de vacari estava antes de ser presa…

    87. Será mais fácil ainda anotar os nomes dos senadores que votarem contra o impeachment. Listas serão divulgadas à partir de agora até 2018.

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.