TSE recebe 1ª contestação à candidatura de Lula depois do registro

O TSE recebeu no início da noite de hoje o primeiro questionamento à candidatura de Lula à Presidência depois de seu registro, informa o G1.

O questionamento foi apresentado por Kim Kataguiri, do MBL, minutos depois do registro e será analisado pelo ministro Admar Gonzaga.

Gonzaga já havia recebido um pedido do MBL antes do registro da candidatura do presidiário. Recusou por considerar que a contestação tinha sido apresentada fora da data permitida.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Bisonho, surreal essa palhaçada. Sabem que não vai dar em nada e ficam atrapalhando o país. Vândalos e vagabundos em plena quarta-feira fazendo arruaça e atrapalhando os trabalhadores de bem.

  2. O TSE já negou pedido idêntico desses tucanos idiotas!! Fiquem sabendo que SÓ O POVO, NAS URNAS, poderá impedir Lula e o PT de voltarem ao Poder pleno da Nação Socialista Brasileira!!!

  3. Galera, nossa imprensa está tentando passar a sensação de normalidade, um corrupto Presidiário Candidato ao cargo máximo do País, hiper super aceitável!#LulaPreso

  4. Isso mesmo MBL, está farsa do PT precisa acabar para o Brasil virar esta página e recuperar o estrago feito pelo último Governo petista e a LavaJato prosseguir seu combate aos corruptos mais poderosos

  5. Para q deixar chegar a esse ponto, um teatro bizarro dos petistas, ou um filme B de terror? Quando é que o Brasil e os brasileiros vão ter um mínimo de paz e de esperança, de ordem e de progresso?!

  6. Essa agora será rejeitada por falta de legitimidade, cidadão comum não possui legitimidade para impugnar candidatura de ninguém. Atitude panfletária á caça de likes para o MBL

  7. Pode-se fazer o registro de uma candidatura sem os antecedentes criminais? Como o funcionário do TSE aceita tal registro incompleto? Coisas do funcionário público dos poderosos.