TSE recebe 1ª contestação à candidatura de Lula depois do registro

O TSE recebeu no início da noite de hoje o primeiro questionamento à candidatura de Lula à Presidência depois de seu registro, informa o G1.

O questionamento foi apresentado por Kim Kataguiri, do MBL, minutos depois do registro e será analisado pelo ministro Admar Gonzaga.

Gonzaga já havia recebido um pedido do MBL antes do registro da candidatura do presidiário. Recusou por considerar que a contestação tinha sido apresentada fora da data permitida.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

Ler mais 31 comentários
  1. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  2. Lucas Silva seu veado petralha fdp, pega esse LAMPIÃO REI DO CANGAÇO + Renato45 e outras aberrações e enfia no meio desse seu cu petralha arrombado seu BURRO inútil! Seu COCÔ petralha. Maloqueiro!

  3. Bisonho, surreal essa palhaçada. Sabem que não vai dar em nada e ficam atrapalhando o país. Vândalos e vagabundos em plena quarta-feira fazendo arruaça e atrapalhando os trabalhadores de bem.

  4. O TSE já negou pedido idêntico desses tucanos idiotas!! Fiquem sabendo que SÓ O POVO, NAS URNAS, poderá impedir Lula e o PT de voltarem ao Poder pleno da Nação Socialista Brasileira!!!

  5. Galera, nossa imprensa está tentando passar a sensação de normalidade, um corrupto Presidiário Candidato ao cargo máximo do País, hiper super aceitável!#LulaPreso

  6. Isso mesmo MBL, está farsa do PT precisa acabar para o Brasil virar esta página e recuperar o estrago feito pelo último Governo petista e a LavaJato prosseguir seu combate aos corruptos mais poderosos

  7. Para q deixar chegar a esse ponto, um teatro bizarro dos petistas, ou um filme B de terror? Quando é que o Brasil e os brasileiros vão ter um mínimo de paz e de esperança, de ordem e de progresso?!

  8. Essa agora será rejeitada por falta de legitimidade, cidadão comum não possui legitimidade para impugnar candidatura de ninguém. Atitude panfletária á caça de likes para o MBL

  9. Pode-se fazer o registro de uma candidatura sem os antecedentes criminais? Como o funcionário do TSE aceita tal registro incompleto? Coisas do funcionário público dos poderosos.