TSE recebe representação contra Huck, Faustão e Globo

O TSE recebeu a representação de autoria do petista Paulo Pimenta contra Luciano Huck, Faustão e a Globo, em razão da entrevista do último domingo.

O ministro Tarcisio Vieira, que está no exercício da Presidência da corte durante o recesso forense, enviou o processo para a apreciação da Corregedoria-Geral.

Comentários

  • Herculano -

    Esses ptistas são mesmo idiotas. Eu mesmo não assisto o programa do Faustão e, portanto, nem sabia do discurso do Hulk. Mas, agora, vou procurar no Youtube. Bando de burros. kkkkkkkkk

  • Lupo -

    Quem pratica o mal que espere por troco. Funciona assim. Lula vai mofar na Cadeia por tudo que fez, como todos sabem. Ele mais a quadrilha. Sabotou os Cofres públicos, destruiu o Brasil, causou desemprego, enganou o Nordeste, Ofendeu o Judiciário, mentiu, enriqueceu. Isso explica seu desespero e do pt Contra Luciano Huck. O processo que o pt abriu contra a Globo, foi um tiro no pé. Somente alertou a maioria dos brasileiros, indignados contra Lula, contra o pt, Contra a política podre do momento. O povo sem esperança, agora tem um nome: Luciano Huck pra presidente da Republica Federativa do Brasil. Jovem de caráter, Virtuoso, honesto, rico, famoso, empresário competente, sem vícios da velha e Nojenta política petista e outros. Que todos pensem nesta opcao: Luciano huck, O futuro da Nação..

  • Bsmelo -

    A TRISTEZA DO PT É SABER Q O POVO PREFERE HUCK & BARBOSA !

Ler 22 comentários