TSE recebe representação contra Huck, Faustão e Globo

O TSE recebeu a representação de autoria do petista Paulo Pimenta contra Luciano Huck, Faustão e a Globo, em razão da entrevista do último domingo.

O ministro Tarcisio Vieira, que está no exercício da Presidência da corte durante o recesso forense, enviou o processo para a apreciação da Corregedoria-Geral.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Herculano disse:

    Esses ptistas são mesmo idiotas. Eu mesmo não assisto o programa do Faustão e, portanto, nem sabia do discurso do Hulk. Mas, agora, vou procurar no Youtube. Bando de burros. kkkkkkkkk

Ler comentários
  1. Rogemon disse:

    O que lula e o PT não querem é mais candidatos à presidência na medida em que representam ainda mais diluição das já mínimas chances do indigitado acusado. Que esse sujeito e a quadrilha à qual pertence explodam e desapareçam.

  2. Alberto Neto disse:

    Paulo Pimenta também deveria ser denunciado, pois as vésperas do julgamento do Chefe da Quadrilha vai fazer uma visita de cortesia ao Chefe do TRF 4. Isto é cortesia ou ameaça?

  3. José Machado disse:

    Se não pode falar o que falou no Faustão, porque o lula pode fazer uma campanha aberta por todo o Brasil para se promover, claramente pedindo voto para presidente?

  4. LULA NA JAULA disse:

    Importa agora é a apreciação do processo do "tipreques" em segunda instância. É esse o resultado que realmente interessa! LULA2018... na JAULA!

  5. Marcelo disse:

    Quer dizer que o GM não está mais na presidência durante o recesso? Aproveitou-se do recesso para julgar alguns casos e saiu?!

  6. Daniel disse:

    E sobre a Caravana Lula pelo Brasil, o TSE recebeu alguma representação? O que o TSE acha da caravana?

  7. Gilberto Mendes disse:

    Partido dos TRABALHADORES, falido, sem MORAL, sem COMPETÊNCIA, tem mais LADRÃO que gente, com eles o Brasil está sem futuro, vejam os FATOS. Para andar com eles, nas ideias deles, é TROUXA. Aquele velho ditado, enquanto tiver TROUXA, vai existir o MALANDRO.

  8. dalila disse:

    Eh impressão ou o PT está com medo do Huck?

  9. Diego disse:

    Huck está entrando em terreno que não conhece. Na política, pose de santo não funciona. Agiu no domingo da forma mais condenável possível.

  10. Lupo disse:

    Quem pratica o mal que espere por troco. Funciona assim. Lula vai mofar na Cadeia por tudo que fez, como todos sabem. Ele mais a quadrilha. Sabotou os Cofres públicos, destruiu o Brasil, causou desemprego, enganou o Nordeste, Ofendeu o Judiciário, mentiu, enriqueceu. Isso explica seu desespero e do pt Contra Luciano Huck. O processo que o pt abriu contra a Globo, foi um tiro no pé. Somente alertou a maioria dos brasileiros, indignados contra Lula, contra o pt, Contra a política podre do momento. O povo sem esperança, agora tem um nome: Luciano Huck pra presidente da Republica Federativa do Brasil. Jovem de caráter, Virtuoso, honesto, rico, famoso, empresário competente, sem vícios da velha e Nojenta política petista e outros. Que todos pensem nesta opcao: Luciano huck, O futuro da Nação..

  11. moderado disse:

    os petebas piram com a rede goebbels campanha antecipada so o luladrao que pode, quando nao ta tentando fugir da cadeia kkkkk

  12. Pedro disse:

    O Huck falou que vai triplicar o valor do Bolsa Família. Chupa essa, jararaca!

  13. luizs disse:

    Eu devo estar ficando louco. Se Huck não é candidato, como o tribunal superior ELEITORAL, pode receber a representação do distinto? O que dizer então de lula, que percorre o país, com dinheiro alheio, fazendo campanha eleitoral? É por isso que o Brasil não deu certo.

  14. José Antônio disse:

    Esse imbecil(Paulo Pimenta), só não é mais idiota por falta de espaço.

  15. Amidio disse:

    os petista gostam de ser gozado mesmo. O Lula pode viajar pelo Brasil fazendo uma grande caravana politica e o outro não pode falar na TV. PODE COM ISSO?

  16. Bsmelo disse:

    LUCIANO HUCK ESTÁ EM VIAS DE SE TORNAR O CANDIDATO DO POVO , INDEPENDENTE DE PARTIDOS , SEM NEM SER CANDIDATO , O MELHOR É ESPERAR AS PESQUISAS , CASO SEJA O PREFERIDO DA POPULAÇÃO HUCK TERÁ DIFICULDADE EM DIZER NÃO PARA UM ANSEIO FORTE DOS BRASILEIROS CARENTES DE REPRESENTANTES ÉTICOS E Ñ CORRUPTOS .

  17. Bsmelo disse:

    O povo deseja mesmo é dobradinha Luciano Huck & Joaquim Barbosa ! Esta CHAPA SEM DEFEITOS , seria aplaudida nos quatro cantos do BRASIL, perfeito encontro da probidade ,exemplo de inclusão social ,visibilidade, praticabilidade,desejabilidade e UMA REVOLUÇÃO SILENCIOSA ! QUE VENHAM HUCK&BARBOSA 2018!

  18. Bsmelo disse:

    A TRISTEZA DO PT É SABER Q O POVO PREFERE HUCK & BARBOSA !

    1. Infelizmente os ptralhas estão corretos . As emissoras evangélicas também vão querer lançar seus candidatos em rede Nacional . O que já é esculhambado no Brasil vai piorar mais ainda , séria uma eleição sem regras e tudo ficaria nas mãos dos tribunais sempre compostos de apadrinhados políticos .

  19. Rachel disse:

    Se a justiça atender a tese do PT será reconhecida como justiça, caso contrário será execrada. O jeito PT de ser. Só a lei pt vale.

    1. Esse meliante está com medo de perder a boquinha Como não vai ser reeleito bateu o desespero! Gaúchos demitam este bolchevista nas urnas!