TSE só em 2017

O impeachment é o único caminho que resta ao Brasil.

A Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira, disse que, de acordo com integrantes do TSE, os processos contra Dilma Rousseff só devem ser julgados em 2017.

Não dá para esperar.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 29 comentários
  1. Pessoal, precisamos conseguir URGENTE o VOTO IMPRESSO! Eles estão vindo com essa ideia de novas eleições a toque de caixa para nos distrair do impeachment e também para não termos tempo de mudar a apuração de votos. Voto eletrônico = FRAUDE. Quem está no poder contrata e supervisiona a tecnologia, e o eleitor tem que simplesmente aceitar a palavra deles de que é confiável. Voto impresso = recontagem! Estamos no 1984 do Orwell, temos que acreditar na Verdade dita pelo Grande Irmão … princípio da ditadura de esquerda. Essa é a medida MAIS IMPORTANTE de todas para defender a democracia.

  2. Dilma não deu 65 bi de reais aos BRICs! Ela fez somente uma inversão capital com recursos públicos (do povo) para uma integralizaçãozinha de capital do Banco Central dos BRICs! Torrar, seria não perder tanto; porque você poderia recuperar parte, vendendo quotas de recuperação de carbono! Neste caso, porém, é perda total! Seria o mesmo que enfardar tais recursos e atirar nas fossas marianas, como os norte-americanos fizeram com o cadáver de Osama Bin-Laden!…

  3. Se a Dilma continuar o Lula + PT vão jogar o pais numa crise muito maior do que esta que estamos vivendo, e que já esta enorme. E a ladroagem vai continuar ao mesmo tempo em que darão passos mais largos para a conclusão do autoritarismo ditatorial mascarado como “democracia”. Olho vivo no PSDB que na realidade tem servido de linha alternativa e de sustentação deste projeto socialista totalitário.O PSDB jamais mencionou, nestes quase 20 anos, sobre a existência do Foro de Sao Paulo e seus planos.Também nunca explicou ate que ponto o Fernando Henrique esta ou esteve envolvido com este grupo .

  4. Quem lembra disso? PÉÇAL, PÉÇAL, PÉÇAL, Somos Atores Globais, Somos Referencia, Somos os BRICS, VAMOS MUDAR A MOEDA MUNDIAL PARA UMA CESTA DE MOEDAS EM QUE O REAL FARA PARTE, SOMOS O NOVO GAROTO DO QUARTEIRÃO, SOMOS O CELEIRO DO MUNDO, ACABAMOS COM A FOME NO BRAZIKAL, SOMOS CRASSE MÉDIA, A GENTE ANDAMU DE AVIÃO, A GENTE ESTUDA (PHODE ) NA USP, etc….não faz muito tempo, foi muito rápido a queda, OU SERÁ QUE NUNCA FOMOS OU ESTIVEMOS LÁ??? HUMMMMM, QUE CHEIRO DE COCO.

  5. Quando presos, a polícia deveria cobrar ingressos para ver essas feras enjauladas. Daria para sanear as contas e sobrava mais uns para investimento! E o Brasil (e, talvez o mundo) faria isso com o maior prazer! Afinal, são genocidas…

  6. jornal ingles ,reafirma que brasil hoje nao tem mais a credibilidade internacional assim com em materia afirma que o brasil vive hoje sob os auspicios de uma quadrilha de corrupçao nunca antes vista na historia mundial , e nos hoje podemos afirmar que temos um stf mais omisso que tinhamos a epoca do regime militar , visto que hoje temos juizes cumpliciados com criminosos , o que torna ainda mais apodrecido nossos supremos tribunais federais , inclusive com cutaçoes sobre esta cumplicidade em jornais e revistas internacionais ..

  7. Lula e Dilma sabem que ainda não foram presos por causa do Governo. Por isso agem descaradamente para não caírem. Sugiro a eles que já deixem um jatinho reservado para a fuga…

  8. O pai da mentira Dilma Rousseff disse q não alterará Ministros até a votação de seu impeachment, numa tentativa de convencer imbecis que o mascate mercador do ABC não está comprando prostituídos deputados embtroca de votos. Mas o pai da mentira as claras e sem o menor pudor e vergonha na cara distribui e nomeia todo outro tipo de cargos publicos de 1o e 2o escalão de que dispõe. É muita mentira pra enganar trouxa e a manobra só reforça o carater mercantil das nomeações. É muita burrice. É muita burrice.

  9. Todos os órgãos com atuação mo Nordeste. Ou seja, a negociação nao foi com o PP, foi com o Ciro, que é do Nordeste. Sou do Nordeste e nao concordo com essa imoralidade.

  10. Isto é uma vergonha…tudo por culpa de um STF acovardado protetor do PT…sempre disse que o maior problema dos Brasileiros não era Lula e nem Dilma e sim STF…esses sim estão ajudando o país a afundar….Fora STF não se envolvam no que o povo quer, vocês são uma vergonha nacional!!!!