TSE suspende propaganda de Haddad com cartinha de Lula

Sérgio Banhos, do TSE, suspendeu propaganda eleitoral em que a coligação do PT mostra Lula apoiando seu poste Fernando Haddad, informa O Globo.

O ministro atendeu a pedido da coligação de Jair Bolsonaro, que alegou que o PT deu à cartinha de Lula a Haddad, em 13 de setembro, mais que os 25% do tempo do programa reservado a apoiadores.

“Em desrespeito à legislação eleitoral, quase 50% do tempo da propaganda eleitoral restou dedicado à leitura, por terceiros, dos termos da referida carta de apoio, intitulada ‘Carta de Lula ao Povo Brasileiro'”, escreveu Banhos na decisão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 37 comentários
  1. Bateu o desespero na quadrilha, todo dia recebo uma enxurrada de postagens de alienados no FB implorando pra eleger o ‘Andrade’ e dar esse presente pro nosso “presidente” Lula. Vontade de vomitar

  2. Não dá para entender como alguém que tenha um mínimo de decência, vote em um candidato que demonstra não ter nenhum respeito às leis, e comete trapaça em cima de trapaça, o tempo todo…

  3. PT não respeita nada. Está se lixando para justiça etc. A justiça é a deles. Vivem num mundo paralelo. Os Gays sao minorias que nao respeita a maioria e exige respeito. Nao respeitam a religiao e

    1. A esquerda dominou tudo e ninguém está cobrando. Temos de exigir punição, todos sabem que há uma organização criminosa conhecida por trás do atentado.

  4. Não fecharam o TSE ? Nem os TRE ? OPS ! Desculpe-me a falha, só agora lembrei que quem manda no TSE é a tchurma do STF que é toda petralha, até temos hoje o dono do Brasil, Seo Toffoli, dos 100m/

    1. Sim exigimos saber que são os cúmplices do esfaqueador de Bolsonaro. Já corre o YouTube a informação de que o Hezbola estaria envolvido no atentado. Vamos antas confirmar essa informação.Bols

  5. O que é que está faltando para o TSE cassar o registro da chapa desses vagabundos? Não basta o líder da quadrilha comandar tudo de dentro da cadeia, tem que burlar as leis eleitorais 24h por dia!