TSE suspende propaganda do PT que mostra Bolsonaro

Luís Felipe Salomão, do TSE, concedeu liminar e ordenou a suspensão de propaganda de Fernando Haddad que mostra Jair Bolsonaro se dizendo favorável à tortura.

Para o ministro, a peça petista “ultrapassou os limites da razoabilidade e infringiu a legislação eleitoral”, tendo potencial para incitar comportamentos violentos.

Veja aqui a íntegra da decisão.

Crime organizando tentando influenciar a eleição? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Os petistas não entenderam ainda, mesmo com Cid Gomes descendo a lenha, mesmo com Mano Brown lamentando os erros da legenda. O pt é isso, não confessa porque é a escória política. Todos sabemos.

  2. O “regime” militar só pegou mesmo apenas 500 pessoas ao longo dos 20 anos de “regime”. Os bandidos hoje torturam mais de mil no ano e mortes: 65.000 só no ano passado. SATISFEITO??

  3. Os cachorros comunistas cada vez mais desesperados e inconformados partem para os ataques cada vez mais covardes. Estão transformado o campo da eleição num sanguinário coliseu onde vale tudo!

  4. Me admira que eles não tenham ainda dado 3 dias para o PT tomar as providências!! Essa turma de juízes ímpios nos tribunais superiores é de doer o coração dos brasileiros de bem! #LimpezanoSTF

  5. O TSE suspende e os Petralhas continuam a por no ar na certeza da IMPUNIDADE como se não tivesse sido proibido. Não cheira e nem fede. INSOSSO E INODORO. Bolsonaro já é o Presidente do Brasil.

  6. Toda propaganda do haddad fere a legislação eleitoral. Ele não tem nada de bom para falar da turma dele, então ataca o Bolsonaro por todos os cantos e de forma fraudulenta e rancorosa.

    1. Nossa, não entendi, estou comemorando nossa vitória e vcs me hostilizando, qual é meus queridos Bolsonazistas. Ao Paulo, eu o vou te dar um tiro com minha arma legalizada seu filho de uma vadia