TSUNAMI BOLSONARO

A pesquisa de boca-de-urna para presidente não pode ser divulgada, mas a GloboNews, baseada nos resultados dos estados, que mostram a ruína do PT, já fala em “tsunami Bolsonaro”.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 83 comentários
  1. Torço MUITO – e se isso se concretizar, é coisa para enterrar esses caras v1v0s (fig. de linguagem, óbvio), tanto os adversários – o CAPACHO em primeiro, quanto os tais ‘institutos’.

  2. Os institutos de “pesquisa” da GLOBO e da Folha de São Paulo não valem NADA! IBOPE e DATAFOLHA são corruptos e propinados!! Acabou para sempre! O povo já os conhece, BANDIDOS!

  3. Pessoal estou nas nuvens deixo meu abraço a todos vocês O mal nunca vence o bem, Bolsonaro no primeiro turno amanhã eu quero abraçar umas 50 pessoas na rua e do nada. Muita luz de Deus para nós.

  4. Jair Bolsonaro vem aí, pra presidir o 🇧🇷🇧🇷🇧🇷, e andar ao lado de nações como 🇮🇱🇺🇸🇵🇾🇨🇴🇵🇱🇮🇹🇦🇹🇭🇺🇧🇷.

  5. Isso porque está pipocando denúncia de urna fraudada. Já passou das mil, todas registradas em delegacias. A urna eletrônica também vai perder essa eleição, e num único turno.

    1. Eu tb já sabia! Fizemos uma revolução sem armas e muitos ainda nos chamaram de fascistas! Que venha o progresso, a segurança e o respeito entre todos os brasileiros!

  6. Eu e mais seis voluntários não conseguimos que o celular com o app Totaliza fizesse a leitura do QR Code, mas fotografamos os BUs, em todas as seções o Capitão está com mais de 50% dos votos vá

  7. O site G1 informa que a apuração para presidente está quase acabando, mas não poderá ser divulgada antes do fechamento das urnas do Acre (19 horas). Apuração secreta a caminho!