Tucano aguarda sinal verde de Meirelles

João Doria pretende anunciar Henrique Meirelles como seu secretário da Fazenda –informação antecipada por Crusoé em novembro— nesta segunda-feira (10), registra a Folha.

O governador eleito de São Paulo já fez o convite e disse estar confiante de que o ex-ministro da Fazenda –candidato derrotado na última eleição presidencial– aceitará.

Meirelles deve bater o martelo neste final de semana.​

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 24 comentários
  1. O Dória vai pegar um estado bem mais arrumado do que os outros, uma excelente equipe, agora só falta se livra daquela esculhambação que é o porto de Santos, e então SP vai decolar.

  2. Meu deus, o meirelles só pensa em aumento de impostos, a vida inteira dele foi isso. Espero que o Doria freie qualquer tentativa dele de fazer essas loucuras (e ele vai tentar, podem ter certeza).

  3. Eu preferia o Eduardo Guardia ou até mesmo o Armínio Fraga. Mas é inegável que HENRIQUE MEIRELES é o maior ECONOMISTA do país. Mais uma grande aquisição do DREAM TEAM do Johnny Dória. Parabé

  4. O Governo de São Paulo irá virar um cabidão de corruptos, políticos perdedores, será transformado mais ainda, num trampolim eleitoreiro de Doria… ps: nunca existiu o tal BolsoDoria.