Tucano com Bolsonaro

No Nordeste, não são apenas os representantes do Centrão que estão traindo Geraldo Alckmin.

Os próprios tucanos já desistiram de seu presidenciável.

No fim de semana, durante passeata pró-Bolsonaro em Salvador, a equipe de campanha do vereador e candidato a deputado federal Cézar Leite, do PSDB baiano, estava presente.

Você sabe o que a grande imprensa não conta sobre o duelo Bolsonaro X Haddad? Descubra aqui AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 75 comentários
  1. Os do Centrão tem faro de voto, sentiram o anseio popular prá mudança. Mais emprego, economia forte e segurança. Contra a vontade popular, não tem jeito. Vamos de voto útil e B17 no 1T.

  2. Alckimin está comprando PROPAGANDA no YOU TUBE antes dos filmes do BOLSONARO para falar mal dele… kkkkkkk equipe de Marketing Incompetente desperdiça DINHEIRO PÚBLICO e mostra Complero DESESPERO

  3. Aqui no interior de SP, deputados do PSDB estão distribuindo santinhos sem o nº do presidente. Sabem que a DERROTA do Alckminóquio está consolidada e vão na carona com BOLSONARO. Dia 7 vote DEZES

  4. Dos candidatos que se apresentam ao POVO, o com mais experiência é o Geraldo, o resto, é RESTO. O estado de SP é o único que não está falido, é o único com o salário do funcionalismo em dia,

    1. Desde Covas, flertar com a irresponsabilidade fiscal é o piloto automático para a atuação do governador. Alckmin não fez mais do que “manter isso daí”, até como estratégia eleitoral do PSDB.

    2. Isso é obra do Covas, que herdou o Estado falido do Maluf. Desde o Covas, o eleitorado de SP preconiza a responsabilidade fiscal e saúde nas contas públicas.

    1. Gilberto onde estava o Bolsonaro eu não sei, mas o Luladrao estava abraçado com o Sérgio Cabral, incluindo Dilma e Temer. Sobram vídeo e imagens. Kkkkkkk

  5. Bom pessoal. Larguem esse xuxu. Ta enrolado com merenda DERSA e mais lama. O próprio DORIA ANASTASIA CASSIO. largaram ele 45 finquem 17 e B17 no 1 T. Ele vai prá cadeia junto c/ 9 dedos.

  6. A candidatura do Índio no Rio esta subindo, só por ele ter declarado voto em Bolsonaro num debate na televisão. É impressionante como Bolsonaro consegue agregar.A hora é essa, B17 no primeiro tur

  7. Eles sabem que no ninho tucano não tem voto. Alguns parlamentares do psdb, pmdb, sem, não duvido que saltem pro PSL na próxima legislatura, pois o partido terá cerca de 35 deputados.

  8. E que não se diga que não foi uma decisão para atender o povo, ou melhor, os eleitores. Os candidatos viram que se não seguirem a onda 17, ficarão de fora. O NE vai ser uma surpresa.

    1. Lula também era onda, alias chamou a crise de MAROLINHA, e veja que onda. Um onda de DESEMPREGO, de CORRUPÇÃO e de INCOMPETÊNCIA, tipo Bolsonaro. Onde ele estava quando Cabral SAQUEAVA o Rio ????

    1. Logo Maria você verá Bolsonaro fazendo a mesma aliança, é muito simples PRESIDENTE não governa SOZINHO, assim funciona a DEMOCRACIA. O pior cego é aquele que não quer ver, não é??Você está

  9. ALKIMIN, seja honesto e acima de tudo equilibrado, reconheça a vitoria do B17, dê seu apoio e ajude a governar com apoio da sua bancada, mas sem o viés, do toma lá da cá, pois não queremos mais

    1. Bolsonaro ainda não ganhou nada, PESQUISA não ganha eleições, se ganhasse Haddad ainda era PREFEITO de SP, e no entanto perdeu no primeiro TURNO. O Brasil precisa de GESTOR de FATO, não de FAKE.

    1. Ele caiu no CONTO de Lula e agora vai cair no conto de Bolsonaro. Alias onde estava Bolsonaro quando Cabral SAQUEAVA os cofres do Rio ????Bolsonaro não tem PERFIL para presidente, exatamente como Lul

  10. Não tem mais como esconder agora é hora de se posicionar. Quer a volta do PT e fim da Lava.Jato? Haddad. Quer chutar o PT e reforçar a Lava.Jato? Bolsonaro. O resto é POLITICALHA rasteira.

    1. Onde. estava Bolsonaro quando Cabral SAQUEAVA os cofres do Rio????A função de um DEPUTADO é fiscalizar os ATOS do EXECUTIVO(governo).

  11. O CAPITÃO BOLSONARO vai ganhar no Brasil inteiro !!! Ciro já era , Marina já era , Alckmin já era . Por enquanto está sobrando o POSTE DO PRESIDIÁRIO , mas a hora dele também vai chegar !

    1. Ninguém ganhou nada até agora, PESQUISA não ganha eleições, se assim fosse Haddad ainda era PREFEITO de SP. Onde estava o CAPITÃO quando o Cabral SAQUEAVA os cofres do Rio????????Tá iludido.

    1. O nordeste vai com qualquer um, veja Lula. Alias me diga onde estava Bolsonaro quando Cabral SAQUEAVA os cofres do Rio????É obrigação dele fiscalizar.

  12. A mídia lixo está fazendo o diabo para que o eleitor acredite no crescimento do Haddad! SQN! A VERDADE e que Bolsonaro que está crescendo! Será no primeiro turno! Bolsonaro presidente!

    1. Onde estava Bolsonaro quando o Cabral SAQUEAVA os cofres do Rio????Era sócio dele???Estava vendo a banda passar e não percebeu???Cabeça que não pensa, CORPO padece, depois não reclame.

  13. Eu nunca votei e jamais votarei em políticos alinhados a esquerda. Vou votar em fichas limpas e do partido do Bolsonaro e Mourao PSL e PRTB para q ele tenha maioria congressual. Fora pt psdb mdb psol

  14. Se eu fosse do PSDB também estaria com vergonha da campanha do Geraldo! Um festival de incompetência, mentira, baixaria, muitas “bolas fora”, tiros no pé e a promessa velada de apoiar o PT no 2º

  15. Em um universo paralelo, a reforma da Previdência foi aprovada, o Brasil cresceu 4% em 2018, Dória venceu fácil a Presidência, e Alckmin o Senado. O PT já estaria enterrado e tudo estaria calmo.

    1. Tucanos devem apoiar o PT, certo? Sempre fizeram isso, porque deveria ser diferente agora, né? Os políticos tucanos são assim, mas felizmente os eleitores não são e vão saber para que lado devem