Tucano com o ‘bico’ no governo de Sergipe

Eduardo Amorim, senador pelo PSDB de Sergipe, já não esconde mais: com o fim de seus oito anos no Senado, o tucano que votou contra a reforma trabalhista vai se candidatar ao governo do estado no ano que vem.

Em 2014, Amorim perdeu a eleição para o governador reeleito, Jackson Barreto (PMDB), que no ano que vem tende a lançar seu vice, Belivaldo Chagas (PMDB).

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CONTRA ANISTIA FISCAL AOS DEPUTADOS!!! JÁ IMAGINOU VC FINANCIANDO ESSES CORRUPTOS??? É O QUE VAI ACONTECER SE NÃO INVADIRMOS O CONGRESSO E BARRARMOS O FUNDO PARTIDÁRIO!!! CONTRA O VOTO EM LISTA/DISTRITÃO!!!

  2. Também sou sergipano e NÃO votarei em Amorim, pois não me representou quando traiu seu partido (cristão e conservador) e também quando votou pela rejeição da REFORMA TRABALHISTA. Aparentemente, a esposa dele trabalha em cargo alto no TRT, e como bem sabemos, TRT e MPT adoram uma política de coitadismo, cheia de direitos e sem deveres….

  3. Temos que varrer esses lixos pra fora da máquina pública de uma vez. O Brasil cansou se ser usurpado por esses lacaios. Vassalos adoradores de verbas dos pagadores de impostos. Fim da reeleição e dos políticos profissionais!!!

  4. E em Alagoas quem representará a direita contra Renan Calheiros, Fernando Collor e seus afilhados, cangaceiros e jagunços hein?? Não só no Senado e Governo do Estado, mas também na Câmara dos Deputados Federais, a oposição a máfia que controla Alagoas hoje, está muito quieta para o meu gosto, nem na internet se vê os opositores divulgando propostas e críticas a essa máfia!! Heloisa Helena como é que é pô!!

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados