Tucano diz ser ‘muito precoce tirar conclusões’ das pesquisas

Marcus Pestana, secretário-geral do PSDB, disse a O Antagonista que não dá para tirar conclusões concretas das pesquisas eleitorais antes de, pelo menos, uma semana após o início da campanha no rádio e na televisão.

“Só vai dar para falar uma semana depois de os comerciais entrarem no ar. Acredito que ali pelo dia 10 de setembro, será possível medir o impacto da televisão.”

Sobre o desempenho de Geraldo Alckmin nos números do Ibope e do Datafolha divulgados nesta semana, o deputado tucano insistiu ser “muito precoce tirar qualquer conclusão agora”.

“Esta eleição possui muitos elementos novos, então ela tem uma certa faceta de laboratório.”

Pestana reforçou a crença do partido de que, com a campanha na televisão, Alckmin crescerá nas pesquisas.

“O Brasil precisa de um presidente com o perfil do Geraldo e as pessoas perceberão isso. Não podemos correr o risco de querer apagar incêndio com gasolina.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. 😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄😄😄 😄😄😄😄 O BOBALHÃO VEADO PETRALHA DAS CARINHAS, LUCAS SILVA! Ô BURRÃO PETRALHA, EU SEI QUE É VC!!!

  2. Hey Alkimim seu Ladrão! Nao adianta, voce ROUBOU seu canalha! Repita 17 vezes antes de cagarr: – RodoAnel, Roubo de Merenda e Paulo Preto! #Bolsonaro2018 ! #primeiroturno !

  3. Os tucanos insistem, desde a outra eleição, em chamar Alckmin de Geraldo, achando que seria mais fácil o seu nome “emplacar”. Para os eleitores, não importa a grafia, Alckmin não vira Geraldo.

  4. Independentemente do seu candidato, TODOS deviam DESACREDITAR e dizer com todas as letras a esse Sistema que não acreditamos em vcs. Quem coloca e replica Lula Candidato NÃO merece CREDIBILIDADE!

    1. Ele ensinou as criancinhas a atirar? Prometeu que vai ter PM atirando a torto e direito? Que alegria heim?

  5. O incêndio é o sistema fisiológico criado pra sustentar as estruturas do pt, psdb, pmdb, e coligados destes. O brasileiro quer cessar isso. http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  6. Sim…o Brasil precisa muito de um chuchu corrupto e apoiado pelo centrão de Valdemar Costa Neto, Roberto Jefferson, Paulinho da Força e Ciro Nogueira! Vão catar coquinhos seus pulhas asquerosos!

  7. Lula nunca se elegeu no primeiro turno, solto e com popularidade. Nem na reeleição! Agora, preso, querem nos impor essa mentira de 39% de intenção de voto. É facílimo fraudar uma pesquisa.

    1. Sim fraudaram 3 pesquisas em 1 semana então, da CNT, do Ibope e do Datafolha, é isso que vc acredita? Ta pior que os robozinhos do Novo heim tia

  8. Quando for ao vivo TV e radio mostrar todos tesoureiros, pres. BB e Petrobras e ex-Min. e chefe da turma Lula estão presos, tendencia deteriorar imagem desses corruptos, despencam nas pesquisas.

  9. Não dá para se basear em pesquisas ainda. Os candidatos estão começando a mostrar seus planos e propostas, e eu acredito que o povo vai ver que o mais capacitado é o Geraldo Alckmin.

  10. A campanha do ALCKMIN ainda responde perguntas desse BLOG SUJO financiado com dinheiro de especuladores financeiros que querem ELEGER um PRESIDENTE FRACO como Jair e Marina e LUCRAR com CRISES e CAOS?

  11. • Já decidi a Pesquisa, não Sou Retardada do PT
    • Levarei um BANHO de LÍNGUA na RACHADA
    • PumlítiCÚS é o FDP QUE ROUBA, ASSALTA e ATRAPALHA
    • Se a () Dependesse do FDP Seria VIRGEM, Só Tomaria no RABO

  12. Quando os números estar ha meu favor ta tudo certo, quando não estar vamos esperar o proximo. Assim não pode, assim não da! Gerado Alckmin e Pal de galinheiro é a mesma coisa.

  13. Então aprendam a fazer campanha e não deixem que o PT vá para o 2o.turno! Não deem tiro no pé e precisam escancarar, sem medo, o que o PT fez. Aprendam que os petistas nunca serão amigos, ok?

  14. Alckmin já é ruim, suas companhias são ainda piores. Como convencer a população? Só os eleitores do Lula(amestrados) aceitam a corrupção de seu candidato. É um caso a ser estudado. Alckmin OUT!

  15. Ontem morreu um diretor de redação da Folha de S. Paulo, em breve estaremos recebendo muitas ‘fakes news’ sobre Deus, e índices altíssimos de popularidade do diabo. Aguardem.

  16. o problema não é apagar o incêndio com gasolina, é apagar o próprio incêndio. Coisa que o pessoal do PSDB não sabe fazer. Se deixar levar pela esquerda, será mais do mesmo seja qual for o partido.

  17. É isso, ele tem razão, toda aposta em ter tempo da TV (mesmo levando o Centrão junto) é o que resta; se com 1-2 semanas de TV nada mudar todos ratos vão abandonar a barca do Santo; aí já elvis.