Tucano investigado chama delatores da JBS de 'bandidos'

Telegram

Alvo de investigação da Polícia Federal, o candidato à reeleição ao governo do Mato Grosso do Sul, o tucano Reinaldo Azambuja, foi à TV Morena hoje e comentou as denúncias contra ele.

Nesta semana, o filho do candidato e assessores próximos foram presos acusados de participação em esquema de pagamento de propinas pela JBS em troca da concessão de benefícios fiscais.

Azambuja chamou os delatores da JBS de “bandidos” e disse que a operação da PF foi “midiática”. O tucano acha que sua campanha não será atingida pelo episódio.

“O que gera crise no eleitor é a condenação precoce.”

Comentários

  • Noely -

    Dias atraás apareceu no meu quintal , aqui no sul um Tucano, coisa rara, pensei não merecia ser o pet de estimação de tantos bandidos.

  • Mauro -

    Cesar, A unica chance real do NOVO ter uma bancada eh apoiando o Bolsonaro agora! So nao ve quem nao quer. Amoedo NAO tem chances agora, mas pode ainda ter uma bancada no congresso apoiando Bolsonaro!

  • Jose -

    Também votei nesse pilantra do Reinaldo Azambuja, esse foi o maior engodo da historia do MS, e não só ele, juntou a ele uma quadrilha de bandidos, filho, deputado, secretario de fazenda e por ai v

Ler 34 comentários