Tucano investigado chama delatores da JBS de ‘bandidos’

Alvo de investigação da Polícia Federal, o candidato à reeleição ao governo do Mato Grosso do Sul, o tucano Reinaldo Azambuja, foi à TV Morena hoje e comentou as denúncias contra ele.

Nesta semana, o filho do candidato e assessores próximos foram presos acusados de participação em esquema de pagamento de propinas pela JBS em troca da concessão de benefícios fiscais.

Azambuja chamou os delatores da JBS de “bandidos” e disse que a operação da PF foi “midiática”. O tucano acha que sua campanha não será atingida pelo episódio.

“O que gera crise no eleitor é a condenação precoce.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Noely disse:

    Dias atraás apareceu no meu quintal , aqui no sul um Tucano, coisa rara, pensei não merecia ser o pet de estimação de tantos bandidos.

Ler comentários
  1. Sarcástico disse:

    Claro que os delatores da JBS são bandidos, só quem faz delação premiada é bandido, honesto não precisa fazer ora. E eles delatam seus cúmplices.

  2. Andre disse:

    Reinaldo ??? Tem também aquele Azevedo não ? Também é Tucano, não ?

    1. Exatamente. O “Lampadinha” da Odebrecht. O “contra-infos EA,RA/Veja”...

  3. RD disse:

    Esse sim é o verdadeiro PSDB: um ninho de estelionatários profissionais. Nomeadores de bandidos e supressores da transparência. Todo mundo "Santo".

  4. Sergio disse:

    A onda "marxista gramsciniana" visa eliminar as estruturas sociais; então, já se nota que na mente popular não há mais certo/errado, bandido/honesto, juiz/reu... tudo é cinza!

  5. RobertoRJ disse:

    Realmente os irmãos da JBS são bandidos, mas estão prestando um bom serviço ao Brasil ao fazerem relatos sobre as maracutaias dos políticos canalhas. Cambada de políticos vagabundos.

  6. Tereza disse:

    Só são bandidos agora depois que roeram a corda, né? Quer saber do que é feito um político brasileiro? Aponte uma pistola de lava jato para ele.

  7. Caio disse:

    JF (JBS) transferiu 2,1 milhões ao IDP do Gilmar Mendes. E o STF não o considerou impedido nos processos da JBS. É exagero considerar que o STF deixou de ser um Tribunal e virou quadrilha? Mensalei

  8. RENATO disse:

    Rapaz, se vc tirar o nome PSDB e colocar PT nas recentes declaraçoes de Alckmin e tucanos, dá na mesma. Os caras tao falando a mesma lingua na cara dura, nao tem mais como esconder a semelhança

    1. Trecho da canção UM CORAÇÃO PURO - de Fernanda Lara: "Cria em mim, ó Deus Um coração que é puro E renova dentro de mim um espírito inabalável Inabalável". DEUS acima de todos! Bolsonaro 1

  9. Rodrigo disse:

    E o pior é que vão acabar elegendo esse doido

  10. Alberto disse:

    Diferença zero do que dizem os petistas quando pegos roubando. Os delatores são sempre mentirosos, já os CORRUPTOS uns vestais. Cadeia po.rra!

  11. Caio disse:

    Os Ministros do STF tem foro privilegiado? Quais são os Juízes que julgam eles? Qual é o Procurador de Justiça que investiga e processa Ministro do Supremo?

  12. Epaminondas disse:

    Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no 1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todo

    1. Cesar, A unica chance real do NOVO ter uma bancada eh apoiando o Bolsonaro agora! So nao ve quem nao quer. Amoedo NAO tem chances agora, mas pode ainda ter uma bancada no congresso apoiando Bolsonaro!

    2. Votem nos congressistas do Amêdo como moeda de troca...!!!

  13. Jose disse:

    Também votei nesse pilantra do Reinaldo Azambuja, esse foi o maior engodo da historia do MS, e não só ele, juntou a ele uma quadrilha de bandidos, filho, deputado, secretario de fazenda e por ai v

  14. mariana disse:

    tucanada roubando o MS também... infelizmente votei nesse ladrão do Azambuja... tchau querido !!

  15. Eduardo disse:

    OI Antagonista sabe perfeitamente bem que aquela gentalha da JBS não presta mesmo, já que deu a eles todo o apoio durante a tentativa fracassada de golpe de estado de Rodrigo Janot...

    1. Grande e único Janot, sem ele as coisas continuariam por baixo do tapete...!!!

  16. CésarB disse:

    Por quê vocês fizeram negócios com eles, então...?!?!?! Na minha opinião só o agente público teria que ser punido duramente pela lei em caso de corrupção!!!Eu sofro para tirar meu "habite-se

  17. claudio disse:

    Inocente esse tucanalha não é! Melhor mostrar agora para os eleitores quem são os tucanos, do que chorar depois! Corruptor e corrupto são lados opostos da mesma moeda!

  18. Giusti disse:

    Jovens, se informem sobre os assassinatos d reputação como mais 1 arma da extrema esquerda p eliminar seus adversários. Não sejam idiotas úteis. Tda a máquina estatal está aparelhada por eles.

    1. sou do estado,e sei que o azambuja é ladrão.Não tem nada a ver com esquerda.

  19. Jesus disse:

    Eu até Gosto do bicho tucano, mas to pegando ódio do coitado !!!! o bicho deveria processar esses FILHOS DA PUTA DA POLÌTICA!!!!!

  20. Gilberto disse:

    Todo CASTIGO para corrupto é pouco. São eles que atrasam o Brasil, são eles que geram as CRISES, a nossa atual é de moral, pois quem vai INVESTIR em governo CORRUPTO???Sem investimento, sem EMPREG

  21. Anarqu!sta;-) disse:

    O povo nas ruas chamam o PSDB de Facção CRIMINOSA. O pior é o povo que quer colocar DE NOVO este Grupo no Poder REVEZANDO com o PT e MDB...

  22. Anarqu!sta;-) disse:

    Só falta chamarem de "gopista", Sérgio Moro e os Investigadores da Lava Jato...

  23. marcelo disse:

    Essa L&S capital que está anunciando (para mim) no OAntagonista é muito boa mesmo... Ganharam investindo na JBS etc. No youtube, mandaram comprar dolár no momento certo... e são totalmente anti-P

  24. Chrisoula disse:

    Só delação, sem apresentação de PROVAS, não tem validade.