Tucano na gaiola

Depois de 12 anos, Eduardo Azeredo finalmente poderá ser preso.

Sim, Eduardo Azeredo, o tucano.

Isso, claro, se o STF mantiver a possibilidade de prender condenados em segundo grau.

Diz O Globo:

“Pivô do mensalão tucano, o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo — já condenado em segunda instância pela Justiça mineira — pode ser preso ainda este mês. Está marcado para o dia 24 de abril o julgamento dos embargos infringentes, último recurso capaz de alterar a sentença da 9ª Câmara Criminal de Belo Horizonte. Caso seja negado, Azeredo poderá ser preso, assim como ocorreu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está desde o último sábado na superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

A demora no julgamento do caso fez com que o ex-governador esteja prestes a ser beneficiado pela prescrição. Condenado a 20 anos e dez meses de prisão por peculato e lavagem de dinheiro, Azeredo completa 70 anos em 9 de setembro. Segundo a legislação, o tempo de prescrição de crimes cai pela metade quando o réu atinge essa idade, o que beneficiaria o tucano.”

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A Pressa do MAM mostrando a cara aí ó…
    O motivo do bate-beiço do gilmar aí ó…

    Alô Tião ! Tô ligando pra saber se você já tomou seu gardenal hoje fio. Liguei antes mas cê tava na linha com beiçola, caiu na caixa….

    E agora PT

Ler mais 28 comentários
  1. A Pressa do MAM mostrando a cara aí ó…
    O motivo do bate-beiço do gilmar aí ó…

    Alô Tião ! Tô ligando pra saber se você já tomou seu gardenal hoje fio. Liguei antes mas cê tava na linha com beiçola, caiu na caixa….

    E agora PT

  2. Azeredo sempre foi um dos alvos da indignação seletiva petista.
    .
    Querem apostar quanto que os petistas agora preferem que ele fique solto desde que isso signifique libertar também o líder da seita?

  3. ***
    Esse bandido condenado já deveria estar vendo o sol nascer quadrado há muito tempo.
    No futuro próximo, os responsáveis por essa aberração, também serão responsabilizados
    e devidamente, punidos por crime de obstrução a justiça.
    ***

  4. Se o ticano ficar livre, vai ser aquela historia de que pau que bate em chico não bate em francisco.
    Se o ticano for preso, vai ser outro legado pro lula.
    É isso que ouvi falar….

    1. E o sonho de consumo de muitos políticos, mas também da banda podre do STF, especialmente do primo do Collor, do beiçola, dos dois ministros petistas e do asqueroso Celso de Mello.

    1. Quanta baboseira! Primeiro que o julgamento do Lula não foi tão rápido assim. Segundo, só porque o outro ainda não foi preso não quer dizer que haja alguma “perseguição”.

  5. É claro que esse processo aí do Tucano não vai andar, porque se andar os petistas perdem o argumento de vitimização e de “perseguição”. Só para lembrar que quem tem Foro Privilegiado não está ao alcance de Moro e Bretas

  6. …..CADE AS FFAA??????????CADE????????????ESTAO VENDO AS MANIFESTAÇOES DESES BANDIDOS DO MST MTST CUT E LIXOS SIMILARES ……ISSO NAO SAO MANIFESTANTES…ESTAO ATERRORIZANDO A TODOS…. E NINGUEM INVESTIGA DE ONDE VEM A GRANA QUE OS MANTEM??????.. O POVO DE BEM TEM QUE MATAR UM LEAO POR DIA PARA SOBREVIVER E ESSES CANALHAS VIVEM DO QUE?????? DE MANIFESTAÇOES???? .. COMO E DE ONDE VEM A GRANA PARA ESA GENTE VERMELHA.. ELES PASSAM ANOS VIAJANDO DE ONIBUS????????? MAS ATE QDO NINGUEM VAI FAZER NADA???????????QUEM ´PAGA ESSA GENTE????? ELES NAO TRABALHAM…E NÓS POVO DE BEM TEMOS QUE AGUENTAR ISSO???????A MAIORIA DOS JORNALISTAS TODOS ALINHADOS COM ESSA GENTE… PRINCIPALMENTE DA GLOBO E DO FOLHA/UOL… CANALHAS CANALHAS CANALHAS….

  7. QUE PRETENDE SER O PARAISO DE CORRUPTOS, LADRÕES E BANDIDOS EM GERAL.
    ;
    O ÚNICO EM 194 PAISES NA ONU A TER 4 INSTÂNCIAS COM O OBJETIVO DE PRESCREVER AS PENAS