Tucanos acovardados

O PSDB, acovardado, levou mais de um ano para embarcar no impeachment.

Só embarcou quando não havia outra possibilidade.

Agora o partido se recusa a embarcar no governo de Michel Temer.

Por quê?

Porque tem medo de que o governo fracasse e que isso prejudique suas chances em 2018.

E porque tem medo de que o governo seja um sucesso e que isso prejudique as chances de Aécio Neves e Geraldo Alckmin contra José Serra.

O PSDB tem medo de tudo e do contrário de tudo.

123 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não escuta ou não entendeu o que ela disse? Ela é confusa naquilo que faz e principalmente no que diz. Suas frase não teem sujeito e nem predicado. As palavras não se relacionam umas com as outras.

  2. vai ser engraçado ver a dilmanta dizendo que ha um golpe para derrubaa-la em andamento , e ela viajar para fora do pais , sem que aja nenhum ato para tira-la do poder enqyanto ela esta fora , vai ser assim dilma desmente dilma ….

  3. Como é que, numa hora dessas, a Dilma passa o governo pro Temer e diz que vai pra Nova Iorque defender seu mandato na ONU, deixando o país no meio dessa crise, inclusive com ministérios acéfalos, já que ministros entregaram o cargo?omo pode?

  4. Olha, “nuiorque”, tem uns hoteis bem bacanas, não é mesmo ? O mais legal, é que ela pode, tranqüilamente, passar o cargo, para o “golpista e traidor”, como preve a constituição golpista! Haja mandioca para explicar isso lá na ONU !!

  5. Isso mesmo, mesmo, atriz Dilma, vá à ONU e encene um drama – doidinha como é, v entende disso e como – chore, esganeie os cabelos de raiva do Temer e conquistará todos da ONU para sua causa de poder! Faça-se vitimazinha ynossenti do truculento e berrão Temer!

  6. Será que não há um ministro para mostrar o quão está sendo ridicularizada… dá dó desta mulher – ela perdeu o bom senso. imagina os netos dela daqui a 15/20 anos….. que vergonhaaaa!!!!

  7. Aproveitando sua vista aos USA, bem que o FBI prendesse esta ladra, a Justiça Americana não brinca em serviço e tambem não são aparelhadas como a nossa, muito em breve ela sera denunciada pela compra da refinaria de Pasadena.

  8. A comitiva dela será pequena dessa vez, somente quatrocentos convidados. Custo dessa viajem será em torno de cinco milhões de dólares. Mas ela vai representar muito bem o país. Na volta vai ter uma aeronave só para trazer as compras.

  9. “estocar vento”, “mulher sapiens”, “homenagem à mandioca” Sinto vergonha alheia em relação às mulheres, pois não merecem ter alguém como Dilma as representando.

  10. Eu juro é golpe… eles acham q pedalar 50 bilhões é crime… sempre fui irresponsável, então não existe crime de responsabilidade… vcs tem q me ouvir… aaaaaghh….

  11. A dupla Dilma / José Eduardo Cardoso é igual a dupla Suzana Richitofen / Rolando Lero. Uma vem com o papinho de inocente e o outro todo garboso, dona da verdade. Ridículos.

  12. É uma palhaça essa Dilma. Não tem medo do ridículo. Vai colocar o Brasil e os brasileiros numa exposição internacional suja e mentirosa. Golpista e criminosa é ela e seu partido de incompetentes que não respeitam as leis e a democracia. Gentalha!

  13. Impeachment é pouco para a dona. Escandalizam os insultos com que ela brinda os cidadãos brasileiros e o desprezo que tem pelo Brasil. Não é possível que a constituição não tenha nenhum artigo que possa enquadrá-la como em conflito permanente de interesses com o país que insiste em dizer que preside.

  14. Será que não tem ninguém no governo com um mínimo de juízo? Se essa doida tem um surto psicótico e acaba ferindo uma camareira ou sei lá quem a coisa vai ficar feia… Nos EUA as coisas são diferentes, ela não poderá manter a vítima em cárcere privado. Essa viagem é de uma irresponsabilidade!!!

  15. sempre achei que o pt é seu próprio melhor inimigo.Suas ações deletérias, confrontam seus discursos acusativos e agressivos de modo tal, que só uma imprensa francamente de terceira, mal informada, ou afinizada ideológicamente promove o que uma desequilibrada pessoal e politicamente como esta senhora, diz. Os jornalistas mais sérios e há muitos, e jornais estrangeiros tem aqui correspondentes. Ela sim, deveria ser processada pela sociedade civil por nos chamar de golpistas.

  16. Não duvido que de última hora, o quase ex-ministro Lulla, pegue uma “carona” para NY, onde poderá apresentar que ele também é perseguido e negociar o seu asilo sob a tutela de algum país “cumpanheiro”. Existe conhecimento de carga do malote diplomático? Seria bom que ficassem de olho tanto na ida como na volta, pois pode haver o transporte indevido sob o sigilo do malote diplomático (bens do molusco para fora, como obras de arte e na volta dinheiro vivo para corrupção dos paraísos fiscais para comprar aliados em Brasília).

  17. É de conhecimento de todos no exterior , a maneira ridícula de governar um país. Deveria ir falar sobre a sua equipe, e como fizeram para prejudicar o povo Brasileiro. Se tivesse vergonha na cara ficaria bem quieta e sumiria.

  18. Jandira Feghalinha…. O Dragão Jean Wyllys……o wyadylys Maria do Rosário….. O trabuco Marilena Chauí….a mal-amada Stedeli…..o capitão caverna Boulos….o inocente útil Lula…..o burrão.

  19. os antagonistas precisam encher as caixas de entrada da mídia internacional… Os leitores ingleses do the guardian tem o direito de saber que os bancos ingleses por trás das off-shores nas possessões britânicas são cúmplices da ORCRIM que desviou o dinheiro dos impostos brasileiros que deveriam melhorar a saúde e educação dos brasileiros. A mídia americana deve ser lembrada que o “golpe” foi dado em seus aposentados e pensionistas que investiram na PTbrás e foram roubados.

  20. DEVERIA SER PROIBIDO UMA quase-ex-presidente, E QUE ESTÁ SOB PROCESSO LEGAL DE IMPEACHMENT, DEPOIS DE CORROMPER TODAS AS INSTITUIÇÕES DO PAÍS, E LEVAR O PAÍS AOS CAOS, FALAR NA ASSEMBLÉIA DA ONU!!! ESSA SENHORA DEPENDENTE QUÍMICA DE REMÉDIOS FORTÍSSIMOS NOS ENVERGONHA A TODOS OS BRASILEIROS!!! O QUE ELA FALARIA NA ONU?! MAIS MENTIRAS???!!! BARREM ESSA SENHORA!!! LOUCURA TEM LIMITES!!! DESCARAMENTO TEM LIMITES!!!

  21. Cuidado gente, a Presidenta tem uma arma ccontra nós….. Uma bomba prestes a ser lançada! A bomba é Maria do Rosário e sera lancada das asas do Dragão…… Que é Jandira Feghalinha!!!!!

  22. — Alô? — Alô, quem? — Sou eu, chefe! Deixa eu te falar uma coisa? — Outra? Cê não viajou, ainda, querida? — Não. Seguinte, eu tô viajando para Nova Iorque, amanhã. Vou deixar o Bessias de olho na minha vaga no estacionamento. Em caso de necessidade, ocê pode usar! — Uhum. Tá bom, tá bom. Ao lado da vaga de deficiente? — Isso. Qualquer mudança no clima você me avisa? Volto, voando! — Tá bom. Não esquece do “média training”! Cara de vítima! Fala do golpe e tal! — Tá! Maquiagem de olheiras, pode deixar. — Tá bom. —Tchau. —Tchau, de novo, querida. —Muda a frase. Dá azar! —Viagem sua.

  23. Não entendo o porquê de tanto melindre com o “golpe”. O PT e o Governo estão há tempos se aproveitando disso, mas eles são os maiores mentirosos da história política do Brasil. Eles é que golpearam o Brasil nas campanhas anabolizadas com dinheiro roubado das estatais. Portanto, GOLPE deu o PT e os governos.

  24. A melhor notícia de hoje:Valdir Danous deixa de ser deputado e segue a sua insignificância Ele que sonhava com o Ministério da Justiça há um mês RMaia 2 minutos atrás Baixa na bancada petista. Prefeito Paes exonerou o petista Fabiano Horta de seu governo. Fabiano foi nomeado a pedido de Lula para abrir vaga para Wadih Damous na Câmara, agora Wadih perdeu palanque e será reduzido ao seu tamanho político. O PT que antes estava com Paes agora vai apoiar a candidatura de Jandira pra prefeitura.

  25. e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? e o A.S.S.A.S.S.I.N.A.T.O do soldado Mário Kozel Filho ? e o R.O.U.B.O do COFRE do dr. Ademar de Barros ? vai falar ? vai falar ? vai falar /

  26. Espero que seja a ultima vez que um presidente envergonha a nação brasileira no exterior com esses discursos mequetrefes e embolorados dos anos 60. O Brasil precisa resgatar essas trapalhadas internacionais promovidas pelo top top Garcia e Itamaraty infestado de comunistas. Basta!!

  27. Baixa na bancada petista. Prefeito Paes exonerou o petista Fabiano Horta de seu governo. Fabiano foi nomeado a pedido de Lula para abrir vaga para Wadih Damous na Câmara, agora Wadih perdeu palanque e será reduzido ao seu tamanho político. O PT que antes estava com Paes agora vai apoiar a candidatura de Jandira pra prefeitura.

  28. Deixe-me ver se entendi bem o plano genial da em-breve-ex-Presidente: 1 – Dilma vai deixar o país para avisar o mundo sobre seu vice golpista. 2 – Com ela fora, seu vice golpista ocupa a presidência. 3 – Com o retorno de Dilma, seu vice golpista naturalmente devolve a presidência a ela. 4 – Retórica de que seu vice é golpista é imediatamente rebatida perante a mídia internacional. 5 – Dilma desgasta mais ainda sua imagem e diminui ainda mais a percepção de sua habilidade política e de sua já não muito vasta inteligência. Ahn? Acho que até Dilma torce para o fim do governo Dilma.

  29. Infelizmente, não foi totalmente ignorada. No site do Telegraph, jornal britânico supostamente de direita, saiu uma matéria altamente favorável a Dilma, colocando-a como vítima corajosa que manteve a dignidade e o bom humor durante a votação no último domingo; citando Bolsonaro e sua menção a um torturador; contendo zero explicação sobre as acusações que pesam sobre Dilma; e citando a fala da própria dizendo que não houve nenhuma discussão sobre qual seria seu crime de responsabilidade. http://www.telegraph.co.uk/news/2016/04/18/dilma-rousseff-indignant-as-she-vows-to-fight-on-as-brazils-pres

  30. ELA SABE QUE NA ONU TEM ALGUMA CHANCE. REPITO: ESTÃO CONSTRUINDO A NARRATIVA DO “GOLPE”. FUTURAMENTE, OS PROFESSORES ENSINARÃO ESTA VERSÃO NAS ESCOLAS BRASILEIRAS, ASSIM COMO FAZEM COM 64.

  31. – Há gente muito distraída por aqui. Se se dispusessem a perder um pouco de tempo a ler a midia internacional, constatariam que na realidade a visão maioritária do resto do planeta sobre a crise no Brasil, é de que houve realmente um golpe, ou no mínimo uma artimanha, contra a Dilma. E outro ponto quase comum em quase toda a imprensa mundial, é ninguém entender porque motivo o processo na Camara é presidido por uma figura como o Eduardo Cunha, e o próximo presidente, que vai substituir a Dilma, ter uns quantos processos em investigação no STF.

  32. Quantos vigilantes de bancos os guerrilheiros terroristas assassinaram? Quantos soldados foram explodidos nos quarteis? Quantas armas foram roubadas? Nunca é demais lembrar o Soldado do Exército Mário Kozel Filho! Houve excessos dos dois lados, a verdade é essa. Comissão das meias verdades.

  33. Perhaps, left-wing “big fans of Lula” correspondents, who make up the majority of the foreign press in Brazil, gave to Rousseff the misleading sensation that other nations would be more willing to listen to her complaints and support her.

  34. Mas há jornalistas no Brasil dizendo que a versão da Anta de golpe já esta sendo comprada pela imprensa americana, esquerdista é verdade, CNN p. ex., como escreveu Eliane Cantanhede, a tucana sabonete, e o Claudio Tognolli, fora a OEA e Unasul dando auxílio, não valem muito mas sempre causa um furor na imprensa amiga. E a tática deles agora é esta arrumar apoio externo contra o golpe, usando o constrangimento da imprensa e que o EUA apoio o golpe de 64 então agora eles teriam que ficar do lado da “legalidade”,e assim criarem uma onda externa a favor, e assim promoverem a bagunça interna.

  35. Quando Temer assumir a primeira coisa a fazer é cortar as verbas para sites e blogs sujos. A propaganda da esquerda é maciça e constante eu se fosse ele quebrava isso tudo.

  36. Esta DILMA realmente esta ficando louca!!! A mídia internacional elegeu ela como a PIOR LÍDER DO MUNDO, e agora ela tem esta atitude que só VEM A CONFIRMAR o belo titulo que ela recebeu. MÍDIA INTERNACIONAL, aproveitem esta oportunidade da presença da DILMA para entregarem em mãos o DIPLOMA QUE ELA CONQUISTOU!!!!

  37. Os acionistas da Petrobrás dos Estados Unidos que ficaram no prejuízo por causa do roubo feito por esse governo petista, deveriam pedir a prisão dessa transloucada, assim que ela lá chegar. Alguém com bom transito deveria avisar a Corte de lá.

  38. Vai a ONU falar mal do Brasil, do Congresso, do povo brasileiro que foi as ruas pedindo seu impedimento. Tudo pago com nosso dinheiro: limousines, hotéis de luxo, restaurantes caros, etc.

  39. Nossa! Eu perdi a oportunidade de comentar ontem isso, mas eu pensei que era exatamente o que tinha que acontecer. Acho que fiz transmissão de pensamento. rs rs Nós fizemos, né?

  40. Se aqui no Brasil ninguém escuta ou entende o que ela fala, na ONU então…além do mais, ela acha que vai acontecer o que? A OTAN vai invadir o Palácio do Jaburu e caçar o Temer? kkkkkk….chororô de derrotada. Vai é passar vergonha em rede mundial.

  41. Petista só não é mais ridículo por falta de espaço. Quando Joaquim Barbosa condenou parte da cúpula da quadrilha no julgamento do mensalão esbravejavam contra a “injustiça” e davam como certo anular o julgamento em Cortes Internacionais, mostrando toda a arrogância que caracteriza a raça. A anta vai se expor a esse ridículo novamente???

  42. Dilma Rousseff, who is unable to convince more than ten percent of her own people that she did nothing wrong and is being an innocent victim of a right-wing conspiracy, now goes abroad to sell the speech that she is suffering a coup.

  43. Lhama, eu também me pergunto, como? E como pessoas com capacidade intelectual apóiam ela, além de enxergarem um Brasil fantasiado pelo PT. Bom, minha torcida é que os presentes na ONU façam como nós aqui: não damos assunto às mensagens visível petistas. Mas vergonha que dá perante o Mundo, essa criatura representando o Brasil..credo!!

  44. Que absurdo ninguém evitar que essa mulher pare de falar mal do Brasil e dos brasileiros . Bolsonaro errou ao lembrar do general torturador mas começamos a pensar o que levou esse homem a tal disparate .

  45. Não sejam ingênuos, Antagonistas. A imprensa internacional é praticamente tão suja e esquerdista quanto a brasileira. À exceção de fontes de viés abertamente direitista (Breitbart) ou libertárias (Liberty.me), praticamente todas repetem os absurdos que se leem no portal Folha/UOL. Não há razão para imaginar que um órgão que empurra goela abaixo coisas como aquecimento global, propaganda anti-Israel e progressismo como essa ONU não daria ouvidos a essa bruaca comunista.

  46. Como poderemos nos defender de Dilma e seu cão amestrado . O Brasil não pode permitir que essa mulher vá ao exterior como presidente falar mal do Brasil e levar uma versão mentirosa dos fatos. Falar em veia golpista e etc quando quem mais golpes tentou dar foi o seu próprio partido . Deveria ser proibida de sair do país em aeronave da FAB e ser publicamente descredenciada sob alegação de que não esta de posse das normais faculdades mentais .

  47. Listo os tópicos que poderão ajudar o discurso da ANTA: 1. Inflação em 12 meses 9,30% (o dobro do centro da meta 4,5%) 2. Desemprego 10,2% subindo célere para 12% (pode declarar que ao atingir a meta que não sabe qual é, vai dobrar a meta) 3. Déficit público admitido 120 bilhões + futuras pedaladas e aumento da dívida 4. segundo o UOL ela pode dizer que uma conspiração, engendrada na última reunião por teleconferência nacional por 7 milhões de CONSPÌRADORES , quer o ato final do impeachment p/maio de 2016 ou que o ministério virtual do TEMER,segundo Gaspari, é só pra criar expectativa ou

  48. Deixa ela ir lá na ONU falar de estocagem de vento, golpe ou quaisquer outras bobagens. Quem se compadece dessa que dilapidou o Brasil? e quem tem dó dessa que ferrou os investidores internacionais da Petrobrás? Se ela bobear vão logo começar a linchá-la(moralmente, é claro).

  49. Mas há pouco tempo, estavam todos juntos PT e PMDB, Temer (PMDB) além de vice presidente foi articulador do governo, a convite de Lula/Dilma. Agora é golpista, depois de 34 anos de carreira política este titulo é uma fria!

  50. Mais ou menos, senhores, mais ou menos. Jornais esquerdistas como o Guardian, o NYT e o Globe and Mail (Canadá) estão reproduzindo apenas a narrativa petralha dos fatos. Faltou à oposição pensar na necessidade de explicar à opinião pública internacional a perfeita legalidade do impeachment. Vocês — sujeitos como o Diogo Mainardi, o Reinaldo Azevedo etc. — têm um papel importante a cumprir aí também, contra-arrestando essa ofensiva sórdida dos petralhas. Pensem nisso.