Tucanos com Bolsonaro

Alguns jovens tucanos desistiram de Geraldo Alckmin e mudaram o nome de um grupo de WhatsApp para Tucanos com Bolsonaro.

Um filiado do PSDB, Felipe Moreira, disse para a Folha de S. Paulo:

“Geraldo Alckmin tem propostas muito boas, seu plano de governo é bom, mas, na forma que está fazendo a sua campanha, perdeu o nosso apoio. A estratégia da campanha estava fortalecendo o PT. Não concordamos com a forma que foi feita, atacando o Jair, distorcendo os ocorridos que envolvem o candidato e com fake news”.

A Juventude do PSDB entrou em contato com O Antagonista para dizer que essa tese é defendida por “apenas dois jovens, que são funcionários do PSL”.

Bolsonaro X Haddad: você quer saber o que a grande imprensa não conta sobre a disputa presidencial? Descubra AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 69 comentários
  1. Parabéns aos dois jovens que tiveram a coragem de mudar de rumo, para o bem do Brasil. Aos que estão na dúvida: ainda dá tempo de mudar. A vida não abre mão de lhe enviar as consequências.

    1. São “apenas dois (milhões de) jovens…” pensando no futuro das próximas gerações! “O Brasil vai precisar de todos os brasileiros decentes para se curar do lulismo”! Vamos ‘afastar esse cál

  2. Alckmin igual os velhinhos viciados em bingo! Estão perdendo, mas continuam apostando! E mais, não percebeu que, pra ele, o jogo acabou há muito tempo, e o que sobra, é só o fracasso da sua campa

  3. Jovens tucanos que ainda não foram cooptados e tem a mente saudável. O Brasil viável é para vocês e seus filhos. Pt colocou o país na beira do abismo. Ajudem o Brasil ajudando Bolsonaro.

  4. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  5. Era filiado ao PSDB e depois do comportamento do Partido frente ao escândalo com Aécio rasguei a minha ficha. O PSDB não bate no Lula e no PT que é a vontade de sua militância, decepcionante.

  6. Eu q sempre votei no PSDB me envergonho de ter dado voto a Serra, Aécio e a esse Ladrão de Merenda. Petista enrustido só atacou Bolsonaro. Política imunda, triste fim desse câncer. E leva a Ana A

  7. Até o Alkimin , nesta altura do campeonato está com o Bolço, só não deixa transparecer, porque tem certa responsabilidade, mas no findo já sabe que pra ele a casa caiú. Apoie o Bolço ALkimin

  8. Agora que a vaca foi pro brejo a tucanada está batendo em revoada……hilário e vergonhoso ao mesmo tempo!Afastem FHC,Aécio e cia enquanto sobra um pouco de dignidade e comecem a pensar em 2022!

  9. Alckmin lixo bateu no Bolsonaro ao invés de bater no PT e se ferrou. Pagou por fazer um desserviço ao país. Se vc fosse mais esperto poderia estar indo com Bolsonaro pro segundo turno.

  10. O eleitor tucano pode fazer um enorme bem para o país votando em Bolsonaro para nos livrar do PT ainda no primeiro turno. Nada contra o PSDB. Tudo contra Alckmin e FHC(agem como alimentadores do PT)

  11. Na realidade, a campanha de Alckmin estava utilizando os mesmos expedientes que o PT. Virou uma campanha sórdida, ficou antipática e é bem capaz do eleitor rejeitar Alckmin por um loooongo tempo.

  12. Essa foi boa kkkkkk já pensou se esses jovens ficam do lado conservador e no futuro o PSDB vire partido conservador, sei que é dificíl com FHC e Geraldo lá kkkkk mas já pensou daqui há 8 anos.

  13. Xuxú se vendeu ao “centrão” que já estava a serviço do criminal prisioneiro. Xuxú fazia parte da ala criminosa do tucanato e deu o golpe de misericórdia no finado psdb…tchau queridos!!!

  14. O POVO concorda. Os velhotes gagás se cegaram completamente, abandonaram seus eleitores, apoiaram os Grandes Bandidos, deram mil tiros nos pés. Miopia total. Medo da Lava-jato? Inacreditável!

  15. Boa, boa, boa, valeu moçada!!!!! Vocês foram traídos por Alckimin, Serra e FHC, eles rifaram os seu votos para Luladrao!!!! Agora é Bolsonaro porr@ presidente 2018 1.turno ele não TRAI seus eleit

  16. O PSDB mostrou sua verdadeira face, irmão siamês do PT! Perdeu a chance de corrigir o rumo e deixou o antipetismo para o Bolsonaro. Se ferrou! Agora é 17, rumo à vitória no 1o turno!!!

  17. Nesta altura do campeonato, a questão deixa de ser ideológica/partidária. É nossa vida, nosso País, nosso futuro que corre grave risco. Vamos endireitar o 💚💛🇧🇷 B17 e aliados !