Tucanos cúmplices

Eliane Cantanhêde resume a encrenca.

“O pior para Temer é o PSDB fora do governo e o PT incendiando as ruas.”

Os tucanos serão cúmplices no eventual fracasso de Temer e acham que os eleitores não os punirão.

44 comentários

  1. Assim que desembarcar no Brasil que ela seja presa por colocar em risco a segurança nacional ao ir falar em golpe na ONU, e por denegrir as Instituições que são independentes, segundo a CF . Ela está denegrindo a imagem do país e afirmando a existência de irregularidades invisíveis…traste de mulher!!!! A primeira mulher a ser líder deste país e só faz m…da!!!!!!!

  2. As invejosas da primeira-dama Marcela Temer KATIA ABREU – FEIA, NAMORADEIRA e DÓLAR DILMA ROUSSEF – CRIMINOSA, MENTIROSA e DO-PADA GLEISE HOFFMAN – BONITINHA, ORDINÁRIA e DA-PROPINA MARINA SILVA – MELANCIA, OPORTUNISTA e DA-SELVA FEMI-NAZIS- RECALCADAS, V@ADIAS e DA-VIDA MONICA IOZI – SEM SAL, SEM GRAÇA, DO-PT ARTISTAS GLOBAIS – VERBA ESTATAL, LEI ROUANET e DO-GOVERNO Hoje em dia se a mulher, não for v@gabunda e não correr atrás da FAMA a todo custo e não rezar pela cartilha da Esquerda Bolivariana ela é atacada pela nossa “MÍDIA” ACORDA BRASIL! 14

  3. Se pudesse construiria um Drone enorme com 02 assentos, uma para DilmAnta e outro para o Molusco, faria a rota para os EUA via EI e faria voar bem paixa para um míssel do EI não errar o alvo. Aí era só dizer: “Tchau Querida”

  4. Estou muito incomodada com esta coisa de só mandarem Dilma para o RS. Mandem ela para o seu estado de nascença, ela mineira e não gaúcha. Chega de canalhas no RS, já temos os nosso próprios tipo Pompeo de Matos, Paulo Pimenta, Paim e mais uma penca de imbecis não precisamos de mais. Que cada um fique onde nasceu. FORA DILMA NO RS.

  5. Estou muito incomodada com esta coisa de só mandarem Dilma para o RS. Mandem ela para o seu estado de nascença, ela mineira e não gaúcha. Chega de canalhas no RS, já temos os nosso próprios tipo Pompeo de Matos, Paulo Pimenta, Paim e mais uma penca de imbecis não precisamos de mais. Que cada um fique onde nasceu.

  6. Tem o vídeo dela assaltando banco com arma na mão, trocando tiros com a polícia, coisa que ela fez de verdade? Então não adianta nada. Veja o caso do lula, do collor. Continue comprovadamente terrorista, assaltante, incompetente, cúmplice, criminosa com as pedaladas, arrogante e mentirosa. Ser agora uma ladra é só mais um detalhe. Você escolheu o país certo para nascer! Aqui milhões de idiotas sempre te defenderão.

  7. Alô Alô povo da CNN, Amanpour, Greenwald etc, boiólicos mundiais ! Comunistas e abestados ! Recebam muito bem a sra. DilmANTA nos EUA, – pois ela será PRESA AÍ TAMBÉM !!!!!

  8. Não adianta pedir para que ela não volte dos EUA. Ela cometeu tantos crimes que acabará por ser extraditada.

  9. O cerco está fechado e lacrado agora. Por um lado pedaladas e por outro caixa dois, fora o que ainda está por vir. Acabou! Vaza comunista!

  10. Dilma tem um plano secreto de plantar mandioca nos EUA e abrir uma empresa de estocar vento. Ela ira fazer uma plástica e ficar parecida com o falecido humorista Zé Trindade.

  11. Depois faz entrevista com carinha de dó dói, dizendo não entendo os votos dos deputados, eles não falavam dos meus crimes fiscais! Não Dilma, porque ninguém melhor que eles conhecem seus “maiores crimes”. Agora falta o JEC ir ao Supremo e querer entrar na “alma do voto de cada deputado”, como ele insinuou na sua coletiva de imprensa! Aliás esse governo não tem porta-voz, precisa da AGU até para coletiva??? Isso não é desvio de função não???

  12. Ora ora… Este “golpe” é engraçado, né… Vejamos: o “golpista” recebe o país (enquanto a presidente viaja pra se queixar lá fora que está sofrendo um “golpe”etc etc), e depois, quando ela retorna desta pomposa viagem, recebe o governo na hora, tudo como rege a Constituição… Que “golpista” bonzinho kkkkk

  13. Nada de USA para Dilma, ela ira para Cuba!! Os castros já ofereceram asilo. Se ficar nos USA, será exilada!!!

  14. Antagonista, bom dia, Lei, prisões e juízes dispostos a trabalhar é o que não faltam nos EUA. DependenÙ do estado, vai até para as paragens de Caronte. Eita terra boa! Dillma poderia, mesmo, ficar por lá – presa! e na focinheira, igual ao Hannibal.

  15. Deixa a veinha fazer compras em Chinatown e pedalar no Central Park. Talvez seja a última viagem ao States com imunidade diplomática. Quando e SE pisar lá novamente, será interpelada pelas autoridades norte-americanas pra que se explique sobre o petrolão. Vai se despedindo, camarada gilma, que o fim de sua inútil vida será cruel.

  16. Fique por lá mesmo Sra. Dilma e mais ficarás bem perto de Cuba. Lugar onde a Sra e todos os teus asseclas e seguidores deveriam passar o restante de vossas vidas. Deixe o Brasil respirar, sair do sufoco deste ImPério de Trevas. Vamos demorar p recuperar o estrago, talvez nossos netos verão o progresso. Neste período de trevas perdemos pelo menos 50 anos de desenvolvimento. O Brasil estava cego, mas agora enxerga e vocês não terão mais vez neste país que tem um povo honesto e trabalhador e que paga impostos. Boa viagem.

  17. Vai ficar no Waldorf Astoria, ou coisa melhor? Claro que com seu séquito (aproveitando a última ” boquinha”……………

  18. Ela é a SUPERMANDIOCA e não é boba. Ela sabe que se ficar por lá a justiça americana prender-la-á pelos roubos e irresponsabilidades como presidanta do CA da PTroubras. Mas seria ótimo para nós!!

  19. Será que esse voo vai fazer escala na Venezuela , Panama e Cuba ? O Panamá tem acolhido muito bem as contas bancárias dos comunistas !

  20. recatada, concordo contigo. Tem que voltar sim. Aguardar tomando muito Rivotril, ficar na solidão do palácio, deprimida, em pânico, pensando no momento da descida da rampa (HIATO) para os braços amigos dos Curitibanos, sendo levada denovo para a cadeia.

  21. NOTÍCIA: Caça F16 Interceptor da USAF, obriga avião Aerolula com 171 trambiqueiros a bordo a pouso forçado na ilha de Fidel. Segundo fontes do Jornal O Antagonista, Lula o maior ladrão do planeta e sua amante número 1, estavam escondidos em um cafofo da aeronave.

  22. Coluna Claudio Humberto, hoje COMPRA CRIMINOSA Justiça dos EUA apura a compra criminosa da refinaria de Pasadena: avaliada em US$ 42,5 milhões, custou US$1,3 bilhão ao Brasil.

  23. COLUNA Claudio Humberto, hoje. JUSTIÇA DOS EUA QUER DILMA EXPLICANDO ‘PETROLÃO’ Se não tivesse imunidade diplomática, ao desembarcar em Nova York nesta quinta, 21, a presidente Dilma seria chamada a explicar à Justiça americana seu comportamento omisso na presidência do conselho de administração da Petrobras, enquanto ocorria o “petrolão”, um dos maiores esquemas de corrupção já vistos no mundo. O Itamaraty teve de atuar para evitar uma saia justa: o indiciamento da presidente, com base nas reformas de regras de Wall Street após a crise de 2008.

  24. Hoje, faz-se homenagem a um brasileiro, Tiradentes, que foi morto por não se conformar em pagar 20% de impostos. Atualmente, pagamos o dobro, 40% de nossos salários, sem direito à saúde, educação e segurança. Dia a dia o povo está sendo ENFORCADO. Meu Deus, quando vai raiar a Liberdade para o Brasil?

  25. Repita comigo: A Dilma é uma mulher honrada… A Dilma é honrada… Vai que todo mundo começa a acreditar nisso.

  26. Grana entregue para ela?Quer dizer que trabalhar para arrumar as contas do país não havia tempo?O negócio era agenciar grana de propina?

  27. Aproveita desvia o Aero Lulla para Cuba e já fica por lá. Pois aqui você vai acabar em uma cela gelada de Curitiba nas mão do Torturador mor da Republica nosso querido e amado Dr. Sergio Moro.

  28. Claudio Humberto: Se não tivesse imunidade diplomática, ao desembarcar em Nova York nesta quinta, 21, a presidente Dilma seria chamada a explicar à Justiça americana seu comportamento omisso na presidência do conselho de administração da Petrobras, enquanto ocorria o “petrolão”, um dos maiores esquemas de corrupção já vistos no mundo. O Itamaraty teve de atuar para evitar uma saia justa: o indiciamento da presidente, com base nas reformas de regras de Wall Street após a crise de 2008. Melhor desviar para a Venezuela…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.