ACESSE

Tucanos e vice-governador de SP incomodados com protagonismo de secretária de Doria

Telegram

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), e tucanos, estão incomodados com o protagonismo da secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, durante a pandemia de Covid-19, diz a Crusoé.

Patrícia coordena o gabinete de crise da doença criado pelo governador João Doria e participa diariamente das coletivas de imprensa feitas pelo tucano.

A proximidade com o governador e a desenvoltura política da secretária — que não é filiada a nenhum partido — fez crescer dentro do Palácio dos Bandeirantes a suspeita de que ela tenha pretensões eleitorais.

Segundo aliados de Doria, o governador tem estimulado que ela seja candidata a vice de Rodrigo Garcia na eleição estadual de 2022.

Leia também: Lições da gripe espanhola de 1918 para hoje a pandemia de hoje

Comentários

  • Sílvio -

    Estes sao os nossos politicos. Ninguem pode aparecer ou ter destaque que ja nos incomodamos, ou seja, nao pode nos atrapalhar, será mais um concorrente, uma vergonha parece que as cadeiras sao cativas

  • Ana -

    Como reza o ditado: O invejoso nunca prosperou, nem quem perto dele morou!

  • Roberto -

    Essa preocupação com protagonismo parece ser um novo fenômeno viral. Esse sintoma tem aparecido com frequência com os envolvidos sendo colocados em quarentena.

Ler 54 comentários