Tucanos à espera de um milagre

Os tucanos acreditam em milagres.

A esperança dos integrantes da campanha do PSDB é de, com a projeção de Fernando Haddad e Jair Bolsonaro no segundo turno, haja uma unidade das candidaturas de centro e um pacto de não agressão a Geraldo Alckmin, registra a Folha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. Alckimin veio aqui no meu estado, Amapá, e não tinha mais de seis pessoas com ele andando nas ruas e áreas de ressaca, essas que são nossas “favelas” por aqui. Aqui o povo é Bolsonaro!

  2. Pesquisa de segundo turno, agora, é INÚTIL, vide as pesquisas nacionais de 2014, e as municipais do RJ e de SP, em 2016. No segundo turno, SE houver, Bolsonaro teria 10 min que não tem hoje.

  3. O fato de um candidato do PT ir ao 2º turno já é a demonstração cabal da qualidade de povo que temos. E temo pelas consequências desse fato inacreditável, depois de tudo que esse partido fez.

  4. Depois do revelado pelo Cláudio Dantas aqui no Antagonista, parece que os tucanos esperam um milagre feito pelos múltiplos tico-tico que receberam… passarinhada pra ajudar na compra de votos.

  5. Mesmo que matassem ou impedissem Bolsonaro o PSDB continuaria em 4° ou 5° lugar. O corrupto e esquerdista PSDB sempre se elegeu com o voto cafetão maciço da direita, sem isso viram nanico.

    1. Que muita gente é essa. Do Ciro? Do Haddad? Da Marina? Claro que não! Se vocês acham que vão tirar votos do Bolsonaro, só se for um grande milagre mesmo! Um milagre impossível.

    1. Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis

  6. Falta combinar com os eleitores de Meirelles, Dias e Amoedo, para que façam voto útil agora e impeçam a esquerda de ir ao 2o turno. Caso contrário,a chance do PT voltar ao poder é muito, muito re

  7. Os tucanos já enganaram por muito tempo, eu me considero enganado, nunca houve uma oposição séria contra os governos que acabaram com o Pais. Tudo farinha do mesmo saco. Bolsonaro neles!

  8. Se houver 2º turno, deve haver uma aliança de todos demais candidatos contra a chapa do Bolsonaro. Isso é mais do que óbvio, é o Mecanismo contra essa candidatura que pretende mudar tudo isso aí

    1. O xuxu merendeiro já pode arrumar as traia de pesca e partir represa ! Leva junto o cangaciro e o poste ! Mito&Mourão vao liquidar a peleia no primeiro turno ! kkkk

    2. Com certeza o Alckmin NÃO irá para o 2º turno, a probabilidade disso acontecer é zero. O que é provável é que o PT/PDT que vão para o 2º turno, se houver.

  9. A raiva de O Antagonista pelo fiasco da sua campanha “Coitado do Alckmin” demonstra-se várias vezes ao dia. E é quase tão grande quanto a que sente pelo fracasso do golpe de estado de Janot…

  10. bom dia brasil, e nós mais ainda, estado saqueado e mal gerido pelos últimos governantes, só mesmo um milagre nos salva dos que defendem o fim da lavajato ….. nunca mais, lulopetismo é claro