Tucanos graúdos

Flávio Bolsonaro, na GloboNews, citou Tasso Jereissati como um dos candidatos que podem contar com o apoio do governo para presidir o Senado.

Segundo o Estadão, porém, o peessedebista “não terá os votos de todos os seus colegas de partido. Tucanos graúdos fecharam com Renan”.

Ainda há algum tucano graúdo?

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Prepare-se para combater esse “velho Brasil”. AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 40 comentários
  1. Tasso Jereissati aqui no Ceará fez campanha contra o Bolsonaro no segundo turno, votou a favor do aumento dos ministros do STF e agora se juntou aos Ferreira Gomes para lançar Ciro 2022.

  2. O nome Tasso Jereissati NUNCA foi arrolado a qualquer tipo de falcatrua. NUNCA. Isso já observo há muito tempo. A pergunta que sempre me fazia era: Por que o PSDB nunca o lançou candidato ???

  3. Que é isso. Chega de psdb ou pmdb, na chefia dos poderes. Deixar esses partidos presidirem qualquer uma das casas, é pedir pra eles travarem votações de interesse do governo, no futuro.

    1. Ele nem é bom não. Nem é alinhado ao presidente. Tem gente melhor. E espero que surja gente melhor, que não seja do psdb.

  4. Sejam mais ousados, conforme as urnas mandaram recado. Kim Kataguire para presidência da Câmara e Major Olímpio para a presidência do Senado. Qq outra coisa é a velha política dando cartas.