Tucanos pressionam Pacheco a desistir de candidatura em Minas

Políticos tucanos de Minas Gerais, entre eles o senador Aécio Neves, têm se esforçado para convencer o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM) a desistir de se candidatar ao governo de Minas nas eleições deste ano, confirma a coluna Expresso, da Época.

“Já foi oferecida a Pacheco vaga de senador na chapa que será encabeçada pelo senador Antônio Anastasia, pré-candidato tucano ao Palácio da Liberdade.

Pacheco diz que será candidato ao governo. Está prestes a anunciar sua candidata a vice na disputa. Trata-se de Ana Paula Leão, mulher do prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão. Ela é filiada ao PP.”

Anastasia na frente de Pimentel

A chapa de Anastasia

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 10 comentários
  1. Essa cidadã nunca exerceu um cargo público eletivo. O único “destaque” no seu currículo é ser esposa do prefeito Odelmo Leão. No mais, tem perfil barraqueiro, arrogante, prepotente e não raramente briga e xinga adversários por meio das mídias sociais. Será que Minas precisa realmente de políticos assim?

  2. Vai fazer bobagem, pois não tem votos para isso. A hora é de juntar forças e DEFENESTRAR a petralhada bandida do governo, fazendo minas sair do nordeste e voltar pro Sudeste…

  3. Tucanada do Aécio enrolado de arrolado tá uma beleza nominal de candidatos das Minas Geraes:
    VOTE NO PACHECO!
    VOTE NO ANASTASIA!
    Meu Deus… Haja nome de fé política para os de/votos mineiros.