Tucanos pró-Haddad se irritam com visita a Lula na cadeia

Enquanto alguns tucanos manifestam apoio a Jair Bolsonaro no segundo turno, “tucanos mais antigos e que são pró-Fernando Haddad ficaram muito irritados com o fato de o candidato do PT ter adotado como primeiro evento de campanha uma visita ao ex-presidente Lula, na cadeia”, registra O Globo.

“Segundo um cacique tucano, esse gesto de Haddad reforça sua falta de autonomia e enfraquece a posição pró-petista, porque um dos discursos do PSDB ainda é o de defesa da Lava-Jato. A tendência é o PSDB liberar seus filiados, segundo um dos dirigentes.”

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 123 comentários
  1. O PSDB definhou, envelheceu. Salvou-se Mara Gabrilli, por sua empatia, e João Doria (ainda dependendo do 2º Turno) por seu discurso anti-PT. O resto desapereceu dentro de suas mesquinharias.

  2. Bolsonaro é o candidato anticorrupção e Haddad está do lado da Orcrim. Por isso, os tucanos enrolados na Lava Jato, Alckmin, Beto Richa, Aécio e Aloysio, estão torcendo pela vitória de Haddad

  3. Esses tucanos que querem apoiar o pt, deveriam filiar-se ao PT, sao tipo Aécio Neves que sempre tiveram uma relação fraternal com a quadrilha comunista, Haddad é so mais um poste petista, igual DI

  4. Partido?, que partido?, tudo indica que os partidos morreram, Jair está certo em negociar individualmente, chega de toma lá, dá cá. Muitos apostaram que não haveria mudança no congresso.

  5. Ficou claro e cristalino no pós 1º turno, que psdb também é uma linha auxiliar do pt. Queremos um Brasil de direita e que se orgulhe da inscrição de nossa bandeira: Ordem e Progresso!! B17!!!

  6. O PSDB é uma piada ambulante, criticando o Haddad por falta de autonomia e discurso. O PSDB em fase de derretimento ficou refem do pegajoso FHC, que não trepa nem sai de cima. Velho carniça!!!

  7. Os caciques tinham mesmo que apoiar haddad, suas máscara caíram e todos sabemos que são irmãos siameses dos petistas. Não foi á toa que o chuchu foi um fiasco! B17 contra Brazuela!!!

  8. acorda seus idiotas ,haddad entrando quem governara sera lula de dentro da prisao ,ou vcs acham que esse elemento tem cacife para comandar um pais como brasil e ainda quebrado pelo proprio partido .

  9. Assim fica mais difícil enganar os seus eleitores! Mas o povo já sabe que o psdb é uma pseudo-oposição ao pt desde a sua origem na “Estratégia das Tesouras”: é o PSeudoDB assim como o “Novo

  10. E desde quando eleitores do PSDB precisam ser liberados para votar nesse ou naquele candidato; eles são majoritariamente antipetistas e estarão unidos ao B17, pelo Brasil e contra Brazuela!!!!

  11. Esses tucanos devem ter o tamanho do cérebro inversamente proporcional ao tamanho do bico. Não viram ainda que Haddad é o poste do Lula, que não passa de é uma marionete nas mãos do presidiário

    1. Agora, no segundo turno, precisa agregar votos novos mostrando ao eleitor quem é, e o que pensa, o Andrade de verdade – não aquele que usava a máscara do molusco como se estivéssemos no Carnaval..

  12. Tucanos que apoiam o PT? São duas faces da mesma moeda… O discurso pró LAVA JATO é só uma conveniência que não vai além da falação, vez que também existem nomes Tucanos metidos na mesma co

  13. Ué esses Tucanos são uma Piada, quer Dizer que não sabem que o Haddad Kit Gay nunca passou de um Laranja Pau Mandado do Presidiário Luladrão, não é toa que levaram muito foi Fumo na Eleição.

  14. PSDB em S.P. acabou de enterrar os 5% que restavam. O Doria eleito deve migrar para o PSL e os demais tucanos evaporarem. A “estratégia das teSouras” está mais que na cara nesses 2 partidos. Fora

  15. Eles se irritam porque foi divulgado. Esses patifes vermelhos planejam levar o nosso Brasi à fome e a degradação que assika a venezuela num conluio entre o ditador de caracas e o presidiário curit

  16. Pau no cu do psdbosta vamos exterminar vcs aos poucos junto com mdbosta e pt. Agora é avança Brasil rumo ao desenvolvimento ecomico e social de verdade e não com migalhas a este povo trabalhador.