Tucanos quase saem no braço

A Folha registra que houve troca de ofensas e ameaças de agressão física na reunião de deputados e senadores do PSDB na liderança do partido na Câmara.

O estopim da discussão foi o levantamento encomendado por Tasso Jereissati mostrando o desgaste dos tucanos perante a opinião pública.

Aliados de Aécio Neves acusaram o instituto contratado por Tasso, o Ideia Big Data, de ter trabalhado para o PT de Minas e ser ligado à agência Pepper.

O senador cearense também foi acusado de usar a máquina do partido para tentar ficar na chefia da sigla.

“As discussões se exaltaram e aliados de Tasso chegaram a gritar que não ficariam ‘do lado de corrupto'”, escreve a Folha.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 46 comentários
  1. e, e, e,
    e, e qual é o lado que não tem corrupto ???
    .
    MORRO de mi-si-ri
    e de si-mi-ri
    .
    lado que não tem corrupto – só no Curu !

  2. Por que os PSDBistas do bem, se é que existe um só, não fizeram como o DR Miguel Reale Jr e se desfiliaram?? AAhh quanta conversa mole desses aí…
    Estão agora a fazer TEATRO com medo das urnas

  3. Verdade verdadeira é que Mineirin desnudou as vestais do psdb. Depois da gravação, dos vídeos, das provas irrefutáveis, o castelo desmoronou.
    Ou o psdb ejeta Mineirin, ou afundarão abraçados para reino abissal.

  4. O PSDB, parido do PMDB de Quércia, vai procriar um PT do B e sabe-se lá o que mais. Seus membros seguem, a contra gosto, tapando o nariz, com nojinho, mas seguem para o suicídio no abismo político. E não é de hoje. Perderam a identidade e sequer se reconhecem diante do espelho. E a turma do Aécio ainda se acha vítima de um complô!

  5. Não fica do lado de qual corrupto? Afinal de contas, honestidade é que não existe nos partidos. Lamentavelmente, nem no PSDB. Partido que foi eleito com a missão de privatizar e fez uma coisa lamentável. Um modelo de privatização esdrúxulo. Vendeu a preço de bananas e ainda nos condenou a péssimos serviços e tarifas altíssimas, escorchantes, entre as mais altas do mundo todo. E, hj, acoberta imorais, amorais, desonestos,…, etc
    Que fim de mundo.

    1. Os que criticam o psdb, ainda se arrependeram profundamente em atacar o único partido que já colocou o Brasil nos eixos, quem reclama do psdb, cairá do cavalo ao apoiarem um boçal feito Bolsonaro.

    2. Longe de mim apoiar Bolsonaro, ou Doria, ou Huck, ou Lula, ou Aécio, ou Alckmin,…, nenhum deles. Já votei com o PSDB em várias ocasiões. Hj estou decepcionado com o partido. Igualou-se ao PMDB, DEm e tntos outros. Não vejo solução para o problema que nosso país enfrenta já há muitos e muitos anos. Militarismo não é o caminho. Populismo de Esquerda ou outro qq, tb não. Precisamos mesmo algo novo, diferente, q se distancie o máximo possível do pior da raça humana que hj comanda o país (falo dos 3 poderes e dos 3 níveis de governo). Só decepção, caro Brasileiro Comum.

  6. Aécio Neves e seus corruptos cooptados como Eduardo Cunha fez com sua tropa, destruiu o PSDB de cabo a rabo – ainda tem Alckmin o picolé de chuchú se impondo, querendo DE NOVO – mesmo desgastado politicamente, citado por delatores/ cunhado enrolado em operações ilícitas, dando margem a afirmações de ser laranja do governador – um esbórnia completa, achando que tem chance de ser eleito, sem um pingo de vergonha por tantos transtornos causando ao partido.FHC quando quiz blindar o bandido seu pupilo de estimação Aécio Neves estourou o PSDB, velho imundo podre comunista do C** – Tasso tenta colocar um mínimo de racionalidade dentro do partido – contudo a ALA atolada na LAMA junto ao PMDB/PT resiste pois tem de pagar os acordos que livrou o chefão mafioso e seus seguidores igualmente imundos : Aloysio Alves/Serra/Imbassay/Bruno Araújo/Anastazia..e outros podres dassa ALA corrupta. Vai acabar sem eleger quase ninguém…isso é notório !!

    1. Pois é, a chance do Geraallldo ser eleito é muito grande. O cara tem uma montanha monumental de dinheiro aa disposição. Dizem alguns q boa parte de recursos próprios. Ele estaria entre os homens mais ricos do Brasil.

  7. Tasso é um bost@, ele constantemente atravessa a rua só para pisar em novas cascas de banana.
    Esse frouxo vai apoiar quem, o chuchu ou o huck??
    Toma vergonha nessa cara Tasso do caraio!!

    1. Essa é outra tonta, como se a esquerda não quisesse a prisão arbitrária de Aécio??
      Essas cientistas políticas cheias de roupas para lavar, e elas aqui comentando, rsrs!!

  8. Nem precisa contratar uma pesquisa. Pede para o senador sair na rua, ir a um restaurante ou a um supermercado e veja o que acontece.

  9. Vamos ver se sai alguma coisa boa desse arranca-rabo.
    O Aécio tem que ser expulso do partido.
    FHC, o estrategista de araque, tem que se aposentar. Primeiro apoiou o Lula no seu primeiro mandato, agora está apoiando o “Temer 3%”. O velho gagá perdeu completamente o foco.

  10. Aliados de Tasso,não querem ficar ao lado de corruptos?
    É sério isso? Deve ser.
    Barroso,Fachin,Janot,Joesley,Funaro,zveiter e até o Marcinho vp viraram heróis da mídia,dos xucros e dos analfabetos funcionais,que entopem de asneiras,as redes sociais.

  11. Esta pesquisa está CORRETÍSSIMA !!
    EU, UM TUCANO QUE ERA DE CARTEIRINHA, DEIXEI DE SER APÓS VER A MAIORIA DO PARTIDO APOIAR DOIS CORRUPTOS: UM NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL, E OUTRO NA PRESIDÊNCIA DO PSDB.
    Na verdade não precisava nem de pesquisa para constatar que ACABOU O PSDB.
    Basta ver os ótimos quadros que já se desfiliaram, ou estão se desfiliando do Partido.
    Uma pena !!!
    O saudoso Mário Covas deve estar se remoendo no túmulo.

    1. Muito bem! Deixe seu nome aqui para separarmos o joio do trigo, porque muitos como eu que sempre votou no PSDB jamais daria um voto para Aécio, FHC e para os comparsas deles Temer e Luladrão!

  12. Sem juizo de valor, o Tasso é maluco? O presidente de um partido rachado ao meio deveria buscar pontos comuns para unificar a galera. Eu não acho que ele seja maluco, o que ele quer é evidente.

  13. Ninguém está percebendo o esforço gigantesco que o Tasso está fazendo para recuperar o PSDB , o único que se salva nesta sigla . Nunca pediu propina e é o mais competente político do Brasil . Se Tasso tivesse sido eleito presidente depois de FHC o Brasil hoje estaria num Patamar igual ao da China , mas o Zé povin resolveu escolher um vagabundo igualzinho a eles , um peão ladrão , preguiçoso e vagabundo . O Tasso tem visão de futuro , é um realizador nato , mudou o perfil do Ceará e não vive mudando de partido a cada eleição .

  14. PSDBostha não existe mais, não sei pq o Antagonista ainda publica essas notícias. Eles morreram, quem está vagando é um zumbi tentando comer cérebros….

    1. Quem anda comendo cérebros são esses antas, transformaram esse site, num recanto de zumbis!
      Nossa área de comentários foi tomada por idiotas e extremistas, só petralhas e bolsonáticos!!

  15. Não deviam brigar por causa do mensageiro. Depois do que aconteceu com o partido (traidor da sociedade) nem precisava fazer pesquisa para marcar a data do enterro. Quem quiser ter alguma chance deve abandonar o partido de forma escandalosa, inclusive denunciando alguns podres dos caciques.

  16. É nesse único momento que as ratazanas não mentem, falam a verdade. Quando todos se xingam e todos tem razão. Politikúdubrasíu é um lixo só!

  17. Sim, o Psdb morreu. Não sei por que insistem em não enterrar logo. Esse. Tasso não ajudou em nada. Ajudou a matar o partido Um oportunista traidor. RIP

  18. O Tasso estava escanteado no PSDB. O Aécio para se livrar dos aliados do Geraldo colocou o distinto no comando provisório da sigla. Só, que ele gostou da cadeira e do poder sobre o partido. Vocês acham que ele não sabia que a agência contratada era contra o Aécio e o partido. O objetivo dele é permanecer no comando. Só que o Aécio. enquanto presidente do PSDB, elegeu um enorme número de prefeitos, consequentemente tem a agremiação na mão. Isto vai dar pano para mangas, com diz o ditado.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.