House of Cards: tudo acaba

A política brasileira costuma ser comparada a House of Cards.

Ontem a Netflix anunciou que a sexta temporada será a ultima da série, depois que Kevin Spacey foi denunciado por assédio sexual pelo ator Anthony Rapp.

Rapp tinha 14 anos quando Spacey o teria assediado. Spacey pediu desculpas, afirmou que não se lembra e provavelmente estava bêbado quando o fato ocorreu.

A Netflix diz que a decisão de terminar a série não está relacionada à denúncia contra Spacey.

O certo é que tudo acaba – até mesmo Lula e Michel Temer.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Nem mesmo os esquerdistas malucos estão do lado de Spacey… Rosie O’donnell, cuja demência e ódio pelo Presidente Trump a faz apoiar até Kim Jong-un, já mandou um belo “f… you” para o tarado, dizendo que todos já sabiam de seu comportamento agressivo contra rapazes menores de idade… Existe até um episódio de “A Família da Pesada” onde o Stewie sai gritando: “Socorro !!! Eu escapei do porão do Kevin Spacey” que faz referencia aos atos desse criminoso…
    Celebridades de Harveywood: Eu espero que as suas dores de cabeça estejam apenas no começo…

  2. Com exceção de meia dúzia de pessoas honradas, como Sylvester Stallone, Clint Eastwood e James Woods, eu quero que essa gente repulsiva que compõe a nata de Hollywood (belissimamente apelidada de Harveywood) suma da face da Terra… Não me importaria de nunca mais ver a cara ou ouvir falar de gente como Meryl Streep, George Cloney, Ben Affleck, Merdonna, etc… Que caiam todos no ostracismo…

  3. Que bom que o caso de Spacey está tendo certa divulgação no Brasil… Quando Brian Synger (Diretor da maioria dos filmes da franquia Xmen), outro tarado repugnante que também atacou garotos, respondeu um processo por isso, praticamente não se ouviu nada por aqui…

  4. Não foi meramente “assédio sexual”, mas sim pedofilia. Ele é homossexual e já tentou estuprar um garoto de 14 anos. Mas como o indivíduo em questão é de esquerda, faz o papel de um político democrata e é militante na vida real do partido democrata, tratam com amenidade. Mas o caso é mais grave do que imaginam, e há muitos mais envolvidos em situações semelhantes.

  5. Nos EUA há um escândalo monstruoso de pedofilia atingindo as mais altas elites de Holywood e do mundo político. Tudo é conhecido há decadas, mas foi mantido encoberto até hoje pelas próprias com ajuda da mídia.
    .
    Mas finalmente tudo saiu do controle, e mesmo com grande esforço de acobertamento da mainstream midia (MSM), todos os figuroes estao sendo expostos. Sigam pelo infowars e breitbart, vejam o caso Corey Feldman.
    .
    Curioso é que o problema é mundial. Vejamos aqui nosso mais ilustre pedofilo, Caetano Veloso, e o silencio deste site como se o assunto nem fosse discutido no pais… (nas midias sociais, ressalce-se.)
    .
    Mais curioso ainda que tudo aconteça no momento em que tais forças redobram mundialente as campanhas de normalização da pedofilia, erotização infantil com a ideologia de genero e gaysismo. Trata-se, na verdade, de ataque como defesa.

  6. A mídia engajada está demolindo o sujeito. Para eles só há pedófilos no “reino” dos heterossexuais. Homossexuais são exemplo de conduta social e privada. Mais um pouco e pedras serão atiradas ao menor sinal de heterossexualidade.

  7. Em qq lugar do mundo, ao menor sinal de corrupção, o envolvido se mata, de demite, é enforcado, perde o emprego…
    Aqui o cara muda de cargo e ganha uma apoaentadoria de 40 mil reais.

    1. Beócio analfabeto, estupro de vulnerável independe do consentimento da vítima, é condição objetiva. E o dolo do tipo está na pratica do ato. Vai defender bandido pt, energumeno.

    2. Sem querer ser o advogado do diabo, mas Roman Polanski também teve relações sexais com uma garota de 13 anos e está aí solto até hoje sendo protegido pela elite de Hollywood. Esquerdistas hipócritas e imorais não são exclusividade do Brasil.