Tudo acertado para livrar Aécio

Como já dissemos, o roteiro entre Senado e STF está combinado para o julgamento da próxima semana, em nome da “harmonia entre os Poderes”. Aécio Neves só não retomará o seu mandato, suspenso pela Primeira Turma, se ministros fizerem o contrário do que indicaram a Cármen Lúcia.

Aí só restará repetir: coitada da Carminha.

124 comentários

  1. Pior para o Aécio…
    Quanto mais se safar com conchavos evidentes… maior a distância de um possível futuro político como vereador em Belo Horizonte ou Rio…

  2. Somente no Brasil se cria este tipo de gambiarra jurídica em que o delinquente é punido pela metade. Aécio boca de latrina Neves vai poder continuar cometendo seus ilícitos somente de dia, durante a noite vai ficar de castigo, menino levado !!! Durante o dia ele vai poder continuar falando em “apagar” os outros. Com o Delcídio a mão pesou; agora dependendo do caso vale outro peso e outra medida. Harmonia entre poderes = mafiosos marcando território, você não mexe comigo que não mexo com você. O senado tem meliante e criminoso de estimação. É a praça decomposta dos 3 poderes intoxicando o país, todos unidos para impedir a mudança, conspirando e sabotando o Brasil. Se escondem, entrincheirados em seus cargos públicos, usando a blindagem que eles mesmos enxertaram na constituição. Precisamos de uma constituinte independente já com pessoas idôneas para acabar com privilégios ! Fim da imunidade parlamentar ! Fim do foro privilegiado já !

  3. ESTE AÍ NÃO TEM SOLUÇÃO,POIS SE CANDIDATAR,SERÁ Á “JENY”.
    SE SOLTAREM ,OS A FAVOR SERÃO MARCADOS,E TAMBÉM VÃO SE LASCAR……

  4. Acabaram de arquivar um processo do ANGORA, tem gente que acredita que tem alguma autonomia entre os poderes. Hoje impera a lei da máfia onde manda quem pode obedece quem tem juízo.
    Sem os militares para dar voz de prisão a esses quadrilheiros vai ser um sonho acreditar que eles mesmos se prendam e joguem a chave pra fora da porta.

  5. Esse STF é composto por um bando de politicos(sic) fantasiados de Juristas, imcompetentes
    cujas decisões estão levando o País ao caos definitivo. Melhor seria a renuncia coletiva.

  6. É incrível o prestígio dado ao STF pela mídia. Como é possível esperar a mínima honradez e integridade de carácter de um Supremo Tribunal Federal nomeado quase exclusivamente por bandidos condenados e semi-condenados? Como é possível alguém supor que integrantes de quadrilhas criminosas sejam condenados, em última instância, justamente pela corte que foi nomeada pelos chefões dessas mesmas quadrilhas? Esta é a questão fundamental que deveria estar em debate. O atual STF não tem legitimidade moral para atuar; qualquer adolescente com um mínimo de educação básica percebe isso. Qual é a probabilidade de megacriminosos terem escolhido pessoas honestas para ocupar os mais altos cargos da justiça nacional? É difícil responder essa pergunta? Quando a sociedade vai acordar para a questão? Quando o resultado de anos de Operação Lava Jato e investigações da PF estiverem arquivados? Será tarde!

  7. E as FFAA, vão aplaudir e confirmar toda esta palhaçada???? Se assim fizerem, a população brasileira entenderá de uma vez, que ninguém poderá salvar o Brasil, de ser um país de merd@!!!A única saída é o aeroporto!!!

  8. Faz tempo que o STF virou vaquinha de presépio da politica brasileira. Outro orgão que deveria ser fechado.

  9. O Lua não é tão mentiroso quanto parece, ele afirmou que temos um STF acovardado. Alguém duvida?

  10. O eleitorado brasileiro deveria não reeleger ninguém nas próximas eleições. Vamos tentar novos nomes, quem sabe apareçam algumas pessoas decentes. Talvez.

  11. O Senado está infestado de corruptos e ladrões, tentam a todo custo fugir das garras da Lei, lei que só se usa para os outros, vemos agora essa conspiração para salvar o mandato de Aécio pego com a boca na botija, e não deve sofrer a inquisição da Lei, pois todos os demais senadores estariam na mesma posição frágil do Aécio amanhã… O STF deve ou calar-se e ser cúmplice dessa manobra ou ser uma instituição que protege a sociedade desses gânsters ou simplesmente se faz respeitar ou convoca o Exercito para assumir a República, se o STF recuar será a maior prova que chegamos ao fundo do poço…generais a postos já.

  12. Que maravilha !
    Quanto mais @#$#@ eles fizerem, mais anda a fila de aproximações sucessivas do Gal Mourão.
    Foram e tem sido exaustivamente avisados, pelas FFAA e pelo povo brasileiro que esta pronto para explodir, basta uma faisca.
    Mas parece que nós, povo. não existimos a não ser para pagar os impostos de suas mordomias.
    Que venha a tempestade perfeita.

  13. Quem vai se ferrar com a volta de Aécio é o próprio PSDB.
    Assim como foi na eleição de 2016 com o PT por apoiar o Lula.

  14. Qual o maior bem a ser tutetelado? a “harmonia” entre os podres poderes ou o cumprimento de decisão judicial e o respeito às leis e à Constituição Federal?

  15. Só vão lá pelo jeito encenar . Como diz a matéria já esta tudo combinado. Nem vale a pena assistir a um lixo com final que combinado .Pura perda de tempo. Está na hora de alguém (militares) por esta corja sob os pés e mostrar o que é ”ordem”.

  16. O douto STF , no próximo dia 11, deve manter a decisão da turma que afastou Aecio. Até porque ele foi gravado pedindo propina e não pode ficar ileso.
    Caso o Senado, no próximo dia 17, não respeite a decisão, caberá ao STF, solicitar às Forças Armadas a garantia do Estado Democrático de Direito.
    Intervenção prevista Constitucionalmente, com a implantação imediata da Ditadura Militar.

  17. O Brasil é desesperador para as pessoas honestas e trabalhadoras. Triste demais! Pessoas eleitas com propostas de defender os interesses da Nação, uma vez eleitas, passam a se banquetear no enriquecimento ilícito e outros crimes do colarinho branco. E, uma vez descobertas, passam para o vitismo e para o corporativismo em defesa da roubalheira. E muitos togados, que poderiam impor e fazer valer a lei, ficam de mãos atadas (na melhor das hipóteses por deverem favor aos padrinhos) ou fazem vista grossa, numa terrível cumplicidade com o crime. É de desesperar. Senhores das FFAA, os brasileiros honestos e do bem, não aguentam mais tanta roubalheira e tanta impunidade. O País está morrendo, vidas e futuros e esperanças estão se acabando. Por favor, façam algo para restabelecer a esperança e a confiança nos dirigentes da Nação. A Pátria mãe precisa do esforço e da fidelidade dos seus filhos valorosos, para corrigir e impedir a ação dos maus brasileiros, filhos ingratos da Pátria amada.

  18. Como esses senadores não têm vergonha na cara é capaz de irem contra a decisão do STF. Vamos ver. Aécio ainda não entendeu que, como lula e a esquerda, está mortinho da silva.

  19. E o que ele vai dar em troca? Vai queimar os arquivos da CPI dos Correios que ele roubou? E/Ou as maletas do Renan?

  20. QUERO VER O QUE ESSE VAGÃOOOOOOOOOOOOOOOOO VAI CONCORRER.
    MELHOR IR PRA ROCINHA, MORRO DO DENDE, MORRO DO CNTAGALO, CIDADE DE DEUS

  21. O STF, com os integrantes que tem, deveriam mudar de nome. O ideal seria : Inferior Tribunal Federal. Estão conseguindo acabar co o país.

  22. Como disse há dias, este seria o enredo dos atores da Praça dos Três Poderes. No que tange ao STF, Carmen preside e Gilmar governa e decide.

  23. Não adianta agora o Supremo tentar disfarçar seu protagonismo no País.
    É ele que manda e é ele que deve nos salvar.

  24. aécio pode se safar junto a seus pares. Mas jamais será perdoado pela opinião pública.
    Em termos de eleição, duvido que consiga algo mais que um cargo de vereador.

  25. Só há uma alternativa para o STF: PAUTAR O JULGAMENTO DA CONSTITUCIONALIDADE DA AMPLITUDE DADA AO FORO PRIVILEGIADO. Isso é interpretação da CF de competência exclusiva da Corte e nem o senado, nem a câmara tem poderes de alterar.

  26. NÃO ADIANTARÁ O AÉCIO DESMASCARADO VOLTAR AO MANDATO, JÁ ESTÁ TRAÇADO EM SEU FUTURO POLÍTICO BANDIDO QUE AJUDOU A DESTRUIR O BRASIL, QUE NUNCA MAIS SERÁ NEM AO MENOS VEREADOR DE BELO HORIZONTE….

  27. SOBRE AS LEIS E OS MAGISTRADOS

    O que diferencia um SOCIOPATA COMUM (traficante, ladrão de bancos, sequestradores, homicidas, dentre outros), de um SOCIOPATA INSTITUCIONAL (políticos e/ou autoridades republicanas de um modo geral) é somente um ESTATUTO SOCIAL (leis) e os MAGISTRADOS encarregados de INTERPRETA-LO e APLICÁ-LO corretamente.

    O que distingue estes delinquentes das pessoas comuns é um buraco absolutamente vazio na psique, onde deveria estar a mais evoluída de todas as funções humanizantes.

    É desanimador perceber que assistimos a este tipo de coisa sem sequer sermos capazes de esboçar algum tipo de reação em contrário.

  28. Gente… olhem bem no cabelo da Carminha.. um horror.. o rosto é normal pela idade, mas os cabelos parecem ter saido de um sarcófago de 3800 anos.. ele deveria trocar de cabelereiro urgente….

  29. Parece que o que Aécio falou sobre seu primo é passível de se extender a outros também ?
    Entre o sim e o não, é melhor deixar ele livre, solto, e com mandato ?

  30. Já que o S(P)TF se tornou para muitos aqui o mais novo defensor da honestidade, poderia então afastar também a “Coxa”. Mas ela é do PT, então não pode.

  31. A QUE PONTO CHEGAMOS, PARA LIVRAR OS CORRUPTOS, ACABAM-SE COM AS INSTITUIÇÕES, POBRE BRASIL, PERDERAM A VERGONHA NA CARA DE VEZ.

  32. A QUE PONTO CHEGOU OS POLÍTICOS, PARA SALVAREM SUAS PELES E OS CORRUPTOS, ACABAM COM AS INSTITUIÇÕES, O BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO, NÃO COM ESSES MORADORES DA ILHA DA FANTASIA, BRASILIA.

    1. A QUE PONTO CHEGOU OS POLÍTICOS, PARA SALVAREM SUAS PELES E OS CORRUPTOS, ACABAM COM AS INSTITUIÇÕES, O BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO, NÃO COM ESSES MORADORES DA ILHA DA FANTASIA, BRASILIA.

  33. Harmonia entre os três poderes. Ao quarto poder, que somos nós, o povo, cabe-nos pagar os três, ralando cinco meses por ano para sustenta-los. Está na hora de mostrarmos através da nossa grande arma democrática, que é o voto, quem manda nesse País, como reza a constituição. Harmonize-se com o povo, STF, se realmente está instituição é a guardiã da lei máxima! Povo brasileiro, deixe de ser apenas um detalhe. Reajam!

    1. O quarto poder é a imprensa .
      Os últimos poderes são o povo e os militares
      que os últimos sejam os primeiros .

  34. Todos contribuem para o descrédito total das instituições. Salvo raras exceções como Joaquim Barbosa há alguns anos ou, presentemente, Moro e outros abnegados juízes e promotores, tudo o mais contribui vigorosamente para a manutenção do status quo: a eternização dos quadrilhões de Centro, de Direita e de Esquerda, no exercício insaciável de saquear, manietar, atrasar, sufocar, …, o meu querido Brasil. O pior da raça humana (nos 3 poderes) na direção do país. Até quando? BASTA!!!

  35. Livrar Aécio é livrar o próprio STF e todos senadores corruptos! As FFAA vão deixar?…, Cadê os coturnos de volta???

  36. coitada da Carminha?
    por quê?
    perdeu o emprego?
    a aposentadoria?
    o SUS do Sírio Libanês?
    que houve com ela pra o Antagonista ficar tão desesperado?
    e depois, quem manda mesmo nos STF é o Gilmar, ela não precisa se preocupar com nada, o Gilmar resolve tudo por ela

  37. E ninguém fala mais na “Coxa”. O meliante Asnécio perder o mandato e Gleisi não, é uma piada. O que Janot fez e o S(P)TF continua fazendo é um nivelamento criminal. Por isso hoje vemos muitos incautos falando que as facções criminosas são todas iguais.

  38. Coitada da Carminha, na verdade é coitado do Brasil. Os ladrões estão no poder e tomaram de refém na fuga as instituições da república.

  39. Que tal acordo é possível, não duvido. Sobejam evidências de que nosso 3 poderes se uniram para sabotar o país. Por que não dessa vez?
    .
    Caso o STF renuncie à sua competência para julgar parlamentares, o Brasil imergirá no absolutismo: faltará apenas distribuir os títulos nobiliários aos congressistas.
    .
    Recado péssimo: se os próprios ministros do STF sabotam a CF para preservar a impunidade, é uma completa piada falar em “segurança jurídica” no Brasil.
    .
    Vivenciamos um simulacro institucional: os objetivos da CF são sabotados por manobras praticadas por um poder e chanceladas por outro.
    .
    Brasil tornou-se um país de fala fina: fantoches fingem ordem que na prática não existe. Precisamos, infelizmente, dum choque de realidade.

  40. Representantes da JBS estiveram no prédio da PGR, em Brasília, entrando pela garagem, em 02/03/2017,portanto antes da gravação de Michel Temer por Joesley Batista, fato negado peremptoriamente por Janot.
    A Folha havia pedido os registros, via acesso à informação, durante a gestão de Janot na PGR, que não forneceu.
    Alguns encontros não foram registrados.
    Fonte MSN e Notícias ao Minuto de 07/10/2017.

    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
      Descontrolou-se !
      A VERDADE DÓI !!!!!!!

    2. Aquele áudio não mente, as malas de dinheiro não mentem, deveria ter vergonha na cara sim, contra fatos não há argumentos!

  41. Os maiores e mais perigosos bandidos desse país tem poderes para fazer leis que atendem aos seus interesses criminosos assim como de soltar sentenças em favor dos quadrilheiros. O Brasil chega num “carrefour” ou afunda de vez ou abraça a Intervenção. Outra alternativa????

  42. Peteca nas mãos dos seus colegas, Carmem Lúcia não assusta ninguém, assim como não lhe dão mais atenção. Como todo servidor público desse lixo de Judiciário, está curtindo o status e faturando alto em cima do bolso do Contribuinte. Além do mais, se Lula não vai para a cadeia, porque Aécio iria?

  43. Se Aécio deve ser punido antes do julgamento por pegar dinheiro da JBS, por que Fachin soltou Loures, que pegou 500 mil? não estou falando do Temer, porque não tem provas. Nas, Loures foi flagrado ele mesmo pegando dinheiro e Aécio é que é punido sozinho? perseguição a políticos.

  44. Proteger o Aécio é o fim! É, também, dar argumentos para não prender o Lula e os petistas já sacaram isso há muito tempo.

  45. Tudo bem! Se o senado e o supremo não afastarem o Aécio, no próximo ele será afastado pelo povo. Tudo é uma questão de tempo.

  46. Ele pode voltar ao Senado porque na desordem conjuntural em que se encontra esse país qualquer coisa é possível, mas Carmem Lucia e esses outros palhaços que parasitam o STF terão como olhar nos rostos dos brasileiros?

  47. Coitada nada!. Esta senhora esta sendo manipulada como uma uma “Amélia”. Se não tem moral, idealismo e dignidade para o cargo, não deveria ter aceito. Esta senhora pode entrar para a história como covarde, omissa e, principalmente cúmplice dos canalhas que existem dentro do STF

    1. Precisamos responder a uma pergunta elementar?
      Com quais objetivos e interesses Lula, Dilma, Temer, Collor e Sarney indicaram os 11 ministros do supremo! E por que razão teriam sido aprovados pela maioria de cada respeitavel senado ao longo desse tempo.
      Enquanto a resposta correta não tiver na mente da maioria esmagadora do brasileiro, a esperança vã dominará a realidade. E as pessoas continuarão a rezar e cruzar os dedos acreditando na solução do próprio establishment

  48. O que esta acontecendo Suprema? Os cariocas e paulistas estão interferindo, não sei como, não sei por quê, mas os esnobes e ANTIPÁTICOS que insistem em fazer as concordâncias e empregar todos os “ess” estão transmitindo nas ondas da net… Noutro dia foi com um app, depois com invocações, ontem um deles tocou um instrumento musical idiofone de percussão (Triangulo, símbolo do profano)… CREMDEUSPAI! BAMBAM! BAMBAM! BAMBAM! Foi lá é denunciei o Felipe. LÁ QUERO PROBLEMAS COM O HOMEM? Deuslivreguarde! Hoje o Cactus, menção ao espinhoso do programa que tocou o Triangulo, deixou recado! Respondi e também denuncie tudo à PF… Aí o O Antagonista tira a página do ar! QUE STRESS! Ah, mas o avô desse bem que avisou que era para postar no canal do Madureira… VOU LÁ! JESUSDALUZ!V!

  49. Ficaram anos se mancomunando na roubalheira,num pacto de um defende o outro.Agora q gracas ao Moro ta tudo vindo as claras,a ala judiciaria da ORCRIM tenta se safar tentando pateticamente dar a impressao de aplicar a lei,de uma maneira tendenciosa e incompetente.Sao refens dos bandidos do congresso.Escolhem ou ou outro politico para servir de bode expiatorio,mas os bodes expiatorios estao acabando so resta agora pegar os tubaroes.Esse aecio he um pivete,um flanelinha perto dos verdadeiros cappos da ORCRIM.Mas o medo deles he q essa acao teatral do stf abre precedentes pra pegar os verdadeiros chefes.SAO CUMPLICES.Estao se lixando para a lei,a a constituicao e o pais.Sao traidores do Brasil.Precisam ser defenestrados,por bem ou por mal,senao seremos sempre essa colonia dos bandidos da america latrina.

  50. Depois de ter até gravação que de fato mostra que andrea Neves procurou joesley para vender ap e fica óbvio que quem ofereceu ajuda a aecio foi o próprio joesley , e não pedido de propina de aecio , vcs Ainda colocam ajudar ? Ao invés de dizerem , precisa ser investigado , pois se armam para procurador o que farão com os cidadãos na rua ? Vcs são uma vergonha a retomada do mandado de aecio depois da gravação não é acordo e sim obrigação se o stf tiver ministros sérios , tirando o trio boliviariano da segunda turma , um chega ao ponto de querer liberar a maconha , se tornando o legislador dos legisladores

  51. O quê o Senado fez, através da sua mais que insuspeita “Comissão de Ética”?
    O que vai acontecer no STF é o compadrio de sempre.
    executivo, legislativo e judiciário (no minutivo) não estão nem aí com o que acontece no país, exceto salvarem o máximo de bandidos possível dentro de suas atribuições. Os crimes já conhecidos, os tornam cúmplices.

  52. Depois dessa farsa de julgamento no melhor estilo TSE que absolveu Temer e Dilma por excesso de provas, a próxima etapa será o STF ou TSE deixarem Lula ser candidato , mesmo com ficha suja.
    Será mais uma aproximação sucessiva…vamos ver no que vai dar

  53. “Sen Humberto Costa, integrante da quadrilha do PT, manda Generais calarem a boca.
    Está apavorado! A hora dele está chegando!”.

    General Paulo Chagas, no facebook

  54. Sempre achei Carmen Lúcia um joguete na mão de ministros “profissionais” como Gilmar Mendes, Lewandovski ou Tóffoli. Carminha tem muita carminha na hora de decidir algo (perdão pela piada!) e é frequentemente engabelada pelos veteranos, a Turma do Fundão. É lógico que livrarão a cara de Aécio Never. Está escrito em pedra. Se Aécio for impedido de badalar nas madrugadas, a casa cai e o argumento dos políticos é óbvio: querem salvar a própria pele. Se Aécio foi flagrado em telefonema pedindo propina, o primo foi pego enfiando dinheiro em sacolas e mochilas… o que mais falta para prender o tucano? Mas a classe política é a mais corporativa de todas e sempre faz o contrário do que se espera. Bandidos salvam bandidos. Simples assim!

    1. 1) Dada a denuncia, o réu preciso ter acesso completo a ela; Não há.
      2) Após abre-se o inquérito com amplo direito de defesa; Não há.
      3) Procede-se as fases de oitavas, acusando ou defendendo. Não há.
      4) O tribunal julga. Não há.
      5) Pode-se recorrer ao próprio STF.
      6) Culpado? Xilindro’
      Estou defendendo Aécio?
      Não. Estou defendendo você…

    2. Caro Olívio tens razão , mas não discordando dos tramites legais :
      A denuncia pode até se flexibilizar pois os crimes cometidos
      são de domínio público , toda sociedade viu e ouviu em rede nacional .
      O resto se deve ao ímprobo e incompetente Janot .
      Acho que o problema foi do Senado que

      que não seguiu os tramites e tentou livrar o criminoso notório .
      De qualquer forma nem os senadores estão defendendo Aécio
      com 90% de seus quadros comprometidos criminalmente
      estão defendendo a si mesmo , só assim se unem , corporativamente
      como uma quadrilha uma facção criminosa que são
      sob o comando de hábeis e lendários usurpadores :
      Renan , Barbalho , Jucá , Requião e os Ptralhas de sempre .

    3. Pois é, caro jrdantas. O legislador de 1988 quiz proteger tanto, mas tanto o mandato popular que o parlamentar, dentro dele, praticamente torna-se inimputável. Sinuca de bico? Não. Vamos retirar, pelo voto, os corruptos…
      Enquanto isso só resta defender o (já chavão) ” devido processo legal.”
      ABS.

  55. Isso é conversa de jornalismo fake. A verdade é q a 1ª turma fez besteira e agora vai ter q consertar. O resto é o resto, mesmo

    1. Mas os antas fingem que não sabem , o que os torna idênticos aos blogs sujos petistas , podem ate estar em lados opostos , mas a forma de hipocrisia ma fe e manipulação de informação é a mesma

    1. E atualmente estamos vivendo o quê? Vivemos uma ditadura sobre o que comer, o que vestir, como pensar….nem nosso voto vale nada, temos que votar em urnas eletrônicas que são fraudadas. Quase ninguém que está no poder foi eleito por nós.

  56. Também acho que o Senado tem 4 ministros prontos para serem questionados. Exatamente os 4 que vao votar pela prisão de Aécio. Alguns por ideologia. Rosa Weber, Fachin e o próprio Barroso por perseguição aos políticos.. Além do Fux, claro.

  57. Há muito tempo não existe harmonia entre os poderes. O que existe hoje em dia é CUMPLICIDADE ENTRE OS PODERES

  58. Pelo amor Deus, não vai existir alguem para BARRAR esses CORRUPTOS???? O STF está pior que os parlamentares, onde o POVO pode se apegar????:quem poderá salvar o Brasil???? Cadê os generais???? Dormiram novamente???, ou ja fizeram tb acordo com o CORRUPTO do Temer???? Com o ministro da Justiça??? Cadê os MOVIMENTOS DE RUA????Tb morreram?????

  59. Mal comparando… , é como se a polícia chegasse para investigar uma “boca de fumo” e encontrasse no local duas facções fortemente armadas em enfrentamento pelo “feudo” . Ora , o bom senso recomenda ao comandante da polícia que assista , sem se expor , o final da batalha e espere até cair o último traficante . Só então entraria em ação para contabilizar os mortos e reassumir o território . É o que o povo brasileiro , COM MUITA TOLERÂNCIA , está fazendo . Eles que se explodam ; O Supremo não foi escolhido pelo povo decente , quanto ao Senado , esse dispensa adjetivos .

  60. Não é uma questão de “livrar” Aécio. É questão de respeitar a Constituição. É tão difícil de entender? Ou vale tudo para fazer justiça?

    1. Vale Tudo para conseguir a prescrição pelos crimes cometidos? Vale tudo para conseguir roubar os cofres públicos, matando pessoas, e ficando de pulseira no tornozelo usufruindo da vida moderna na sua casa? HIPÓCRITA!

    2. EU QUERO A MINHA MORTADELA!!
      QUERO UMA MORTADELA PARA CADA NICK QUE EU INVENTEI AQUI!!
      SERÃO CENTENAS DE MORTADELAS!!

  61. Só faltaram combinar com QUEM manda: os protagonistas ” por enquanto” silenciosos!!! NÃO passarão!! !! Estaremos ao lado dos militares…

  62. Já compraram a pipoca!
    Não? O importante é não se manifestar e guardar distancia das ruas.
    Eles adoram povo em casa pagando altos impostos, assistindo a novela e futebol e impassivel diante da roubalheira e impunidade.
    Fiquem em casa e mostrem apatia para não serem confundidos com petistas ou outras seitas similares.
    Tem que manter-se em casa, viu!

  63. Fux Lambe Botas, Barroso Battisti, Cármen
    Caetano Lúcia, Rosa Rousseff Weber rasgaram a Constituição. Não importa se é para prender Aécio, Lula ou a PQP. Não há salvação para esse país sem Estado de Direito e respeito à Constituição. Lembrem do ditado ” primeiro foram os…como não sou…fechei os olhos, …,até que um dia vieram me buscar, aí era tarde…”

  64. É duro ter que concordar com um FDP! corrupto como Lula vulgo Jararaca, mas que esse STF é acovardado a isso é mesmo.

  65. Que país nojento, esses FDPs travestidos de servidores púbicos se servem do estado para enriquecimento ilícito e se protegerem contra o povo que são sistematicamente roubados.

  66. Ordem de impichamento do Senado…Barroso, Weber, Fux, Fachin, Toffoli, Lewandovsky, Celso de Melo, Moraes, Carmem Lúcia, MAM e Gilmar Mendes. Os 4 últimos jamais seriam impichado. Os 4 primeiros poderiam ser. Toffoli, Lewandovsky e o decano também nunca devem ser. Tem 4 ….

    1. Ainda não chegaram.
      Mas o STF , Senado e Camara cada dia dão mais um empurrãozinho e testam a ELASTICIDADE DA PACIÊNCIA de todos. Em algum momento isso pode romper. O próximo grande teste será PERMITIR QUE LULA SEJA CANDIDATO!
      ESSA ERA A CORAGEM QUE LULA EXIGIU NOS GRAMPOS

    2. Rezando eu já estou !!! Todos façam o mesmo!!! Não temos alternativa !! Nem o supremo pode mandar prender esses bandidos !!!
      INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE!!!

    3. Que militares que nada, seu boçal!! Os milicos não conseguem por ordem num morro do Rio, vão fazer o quê no Brasil? Deixa de ser otário seu estúpido. Milico brasileiro só sabe contar o tempo para se aposentar e por o pijama. Larga de ser trouxa. É mais provável uma intervenção divina ou de ETs do que desses botocudos.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.