‘Tudo certo’, diz Haddad

Fernando Haddad visitou hoje o presidiário em Curitiba.

O ex-prefeito de São Paulo disse que o corrupto e lavador de dinheiro está “muito animado e satisfeito” com o programa de governo do PT.

Afirmou também que “está tudo certo” para a farsa do registro da candidatura em 15 de agosto.

“Ele me recomendou a dar mais entrevistas.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 32 comentários
  1. Nos últimos dias o Haddad tem aparecido todos os dias na mídia, mesmo que falando do condenado, a exposição dele nas mídias as aumentou exponencialmente… Ou seja, ele será mesmo o poste do Lula !

  2. País de valores invertidos, um Presidiário candidato a Presidente! Muitos acham normal ou caem naquela estorinha de perseguição política, que o corrupto e lavador de dinheiro é inocente. Alguns vem com aquele mantra todo mundo rouba e tenta colocar todos os políticos no mesmo balaio, pra mim não col

  3. Os sujeitos viraram fantoches de PRESIDIÁRIO. “Que faaaaaase!” Como diz o locutor esportivo. Um capacho que recebe ordem de PRESIDIÁRIO “ele disse pra eu dar mais entrevistas” não pode querer ser presidente. Pau mandado.

  4. Haddad, cara corrupto e picareta. Também, sem disposição para o t4abalho, só para a enrolação. Pior, petista! Haddad não se elegerá para nada! PT NUNCA MAIS!!!

  5. Deve ser muito difícil pertencer a uma organização criminosa que vive de dinheiro público, NÃO TRABALHAR, ser sustentado como um PARASITA DE CASTAS DE QUADRILHEIROS, e ainda ter que falar com UM PRESIDIÁRIO por MEDO dele SOLTAR SEUS PODRES!
    QUADRILHÃO DA REPÚBLICA (OAB, PGR, STF CONGRESSO) BORING!