'Tudo isso está favorecendo muito o Bolsonaro'

Tudo isso está favorecendo muito o Bolsonaro
Fonte: Câmara dos Deputados

Os deputados bolsonaristas, claro, estão animados com as manifestações de sábado em favor do presidente e do governo federal.

Luiz Lima disse a O Antagonista que “a população percebe que o governo Bolsonaro é muito melhor”, com, no entender dele, “políticas públicas mais eficientes, corrupção que diminuiu muito, lucro das empresas estatais maior”.

O deputado, que participou do ato na praia de Copacabana, afirmou que há “insatisfação gritante em relação ao STF, ao Congresso”, do qual ele faz parte.

“Só não vê quem não quer: todos os movimentos de mídia contra o Bolsonaro, de STF, de CPI da Covid com Renan Calheiros relator, tudo isso está favorecendo muito o Bolsonaro.”

A bolsonarista Alê Silva, também em críticas à imprensa, afirmou que as manifestações foram “demonstração clara de que o povo não acredita nas falácias para que a crise sanitária pareça muito pior do que ela realmente é”.

Fomos às ruas mostrar que o presidente tem base popular, que a opinião pública está ao seu lado. Quem se opor ao nosso presidente vai perder o apoio de toda essa gente que foi às ruas.”

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO