Tudo igual em 2018

O Antagonista tem destrinchado os cenários para eleições majoritárias nos estados no ano que vem.

Certamente, uma ou outra candidatura pode ficar pelo caminho e fatos novos são esperados. Mas, em geral, o Brasil terá mais do mesmo nas urnas em 2018.

Veja a situação em cada estado:

Acre 2018

Alagoas 2018

Amapá 2018

Amazonas 2018

Bahia 2018

Ceará 2018

Distrito Federal 2018

Espírito Santo 2018

Goiás 2018

Maranhão 2018

Minas Gerais 2018

Mato Grosso do Sul 2018

Mato Grosso 2018

Pará 2018

Paraíba 2018

Pernambuco 2018

Piauí 2018

Paraná 2018

Rio de Janeiro 2018

Rio Grande do Norte 2018

Roraima 2018

Rondônia 2018

Rio Grande do Sul 2018

São Paulo 2018

Santa Catarina 2018

Sergipe 2018

Tocantins 2018

34 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Meu medo é que Dário Berguer, ex-prefeito de Floripa e atual Senador por SC, venha a se candidatar ao governo do Estado e, com toda a força da propina tenha chance de se eleger. Esse cara é a ganância em pessoa.

  2. 1- O Antagonista nem pergunta pelo voto impresso. 2- Os partidos se fecham com os mesmos candidatos, um tipo de lista fechada que muita gente nao ve . 3- Conclusão : A Renovação é impossível. Mais do mesmo. 4- Solução = concurso para candidatos e voto impresso. Sonho meu!

  3. Que tal ter mais esperança: 1) Nas urnas Smartmatic a serem controladas por PToffoli? 2) Nos eleitores semi-analfabetos, alienados ou em gente que defende outra gente do tipo Temer, lula, Aecio, Dilma, Alckimn ,Renan, Maia, Doria, …?

  4. Eu vou de 30( partido novo) em todos os cargos talvez menos para presidente que eu devo votar em alguém que defenda o estado mínimo e não seja da panela de corrupto, eu tinha pensado no Dória mas devo ir de Bolsonaro mesmo.

  5. E VAI PIORAR… NÃO É PIADA, NÓS PODEMOS FINANCIAR CAMPANHA POLÍTICA PARA ESSA GENTE SE NÃO BARRARMOS O FIM DO FUNDO PARTIDÁRIO. SE VOCÊS APOIAM, ASSINEM A CAMPANHA ACESSANDO https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=83941&voto=favor

  6. Como vocês podem afirmar com tanta certeza que é mais do mesmo em 2018? João Doria era ninguém e começou com 3%, sendo eleito em primeiro turno. Não pode surgir mais nenhum João Doria? Vocês estão menosprezando a vontade de mudança e a capacidade de novos candidatos se apresentarem bem, realizarem boas campanhas. Vocês, inclusive, já erraram ao dizer que a decisão do PSDB de lançar Doria seria entregar a prefeitura de SP de bandeja para o PT. Vocês estão velhos! Felipe, ajude eles! Hehehhe

  7. só sei de uma coisa vou de NOVO, único partido que defende o fim do fundo partidário e a privatização das empresas estatais, não sei a índole do partido por ser novo, mas só de defender isso vai mudar muita coisa

  8. O Antagonista poderia gerenciar a criação de um site que contenha as denúncias, condenações e tudo mais o que pesa sobre os políticos já citados. Seria como um local de consulta do eleitor honesto, que busca realmente uma mudança radical na política. Imagina que serviço à população?

  9. Forças Armadas no RJ: ouro de tolo. Não podem fazer muito porque se fizerem terão que divulgar e isto mostrará que o povo na verdade os quer em tudo, não apenas no RJ. Necessitar de forças armadas significa que o Estado está podre, portanto FORA TODOS, FORÇAS ARMADAS ASSUMAM.

  10. …COMO A DILMANTA….ASSIM NÃO DÁ….XÔ ANTAS…XÔ ANTAS. VEJAM AQUI: http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/post/as-bobagens-com-ar-severo-de-marina-silva-que-fala-o-que-lhe-da-na-telha-e-isso-nao-e-de-hoje/

  11. nenhuma. A única diferença que alguns perderão o foro privilegiado. No mais, não temos ninguém capacitado, até aqui, para a Presidência. STF o mesmo. O Estado no mesmo tamanho, os cofres vazios (MT vai rapar enquanto puder para se manter no governo). Sem mencionar que as urnas são Smartmatic. Processos espalhados para tudo que é lado. Quem sabe caia mais algum avião.

  12. Que dia triste hoje,dia em que um estado leviatã assassina um filho inglês.O pequeno Charlie Gard não teve o direito de lutar pela vida!!!!Prestem muita atenção para o que ocorreu lá e o que vem ocorrendo aqui,ditadores togados passam por cima de tudo e de todos,o estado que fere todos os direitos individuais.Uma vergonha!!!A corte suprema do Reino Unido matou um cidadão inglês negando a ele o direito a lutar pela sua vida.Reflitam com os desmandos de lá e o que vem ocorrendo por aqui!Tomem muito cuidado quando der força para entes do estado,seja eles quais forem.Reflitam!E rezem pelo pequeno

  13. Estadão: “Servidores federais dizem em nota que não aceitarão adiamento do reajuste Aumentos do ano que vem representam um gasto de R$ 8 bilhões para a União, de acordo com o Ministério do Planejamento” É nesses casos que o povo tem que se manifestar com força, na rua. É inacreditável esses servidores vagabundos pretender aumento de salários. Não gostou do emprego, vai arrumar outro.

© 2017 - O ANTAGONISTA Todos os direitos reservados