Tudo ou nada

A PF está sob assédio.

Segundo a Folha de S. Paulo, “o governo decidiu buscar um novo nome para assumir a diretoria-geral da PF em até 30 dias”.

O substituto de Leandro Daiello terá de ser encontrado pelo ministro da União Vegetal, Eugênio Aragão, também conhecido com WC2.

A ORCRIM está encurralada e decidiu partir para o tudo ou nada.

Como sempre, que se dane o país.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É apenas uma “marolinha” assolando o molusco666… SQN Entra com tudo nele, dr Gilmar. A jaula fria na República de Curitiba está prontinha.

  2. Ler mais 56 comentários
    1. É apenas uma “marolinha” assolando o molusco666… SQN Entra com tudo nele, dr Gilmar. A jaula fria na República de Curitiba está prontinha.

    2. Quem aprovou as contas da campanha eleitoral de Dilma? Não foi o Gilmar Mendes? # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

    3. http://linhareta.info/2016/03/17/bomba-moro-descobre-que-estava-sendo-monitorado-pela-abin-agencia-brasileira-de-inteligencia/

    4. Noticia alentadora! Tenho certeza que o Ministro terá a coragem necessária para defender o Brasil dos golpistas bolivarianos.

    5. Alguém tem os números dos processos dos Mandados de Segurança? Pelo que ouvi, foram dois, um do PPS e outro de um advogado. Obrigado!

    6. O número do processo no STF é MS34070 e está concluso com o Ministro: http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4948822

    7. Calma, pessoal, estou torceno como voces pela seriedade do ministro em questão. Mas, vamos supor assim, que ele não seja não dê ganho de causa ao mandado. Entao ele estaria “isento” de sua analise favorecendo Lula. Seria mais um golpe, peço a DEUS estar completamente errado, mas em se tratando do PT tudo é possivel, como disse Mercadante. Vamos esperar…

    8. A justiça esta sendo feita, onde ja se viu utilizar do poder para defender ladrão Lula e Dilma criaram não um governo, mas uma facção criminosa, que tinha o plano de se perpetuar no poder Gilmar Mendes, é um Juiz que bate forte e de frente com esses ladrões assim como o Sergio Moro, agora é o povo se unir, sair para as ruas e exigir a saída dessa facção criminosa Moro foi muito inteligente, deixou Dilma e Lula, pensarem que estavam dando o golpe de estado, Moro então deu o bote na jararaca #VEMPRARUA

    9. Antagonista só corrijam que o MANDADO de SEGURANÇA não foi impetrado pelo Partido e sim por um Advogado exercendo a cidadania.

    10. Ontem fui dormir com a dúvida se Deus é brasileiro. Acabo de ter a confirmação!!! Excelentíssimo Ministro Gilmar Mendes, contamos com sua lucidez, honradez e patriotismo: algemas nessa quadrilha!!!!!!

    11. E essa história da Abin ter ou estar espionando o Moro e, com isso, ter permitido que Dilma e Lula tenham antecipado a nomeação dele para ministro, e também o esvaziamento do Instituto Lula antes da busca e apreensão da PF?

    12. Não é o teori!! ADPF 391 – ARGÜIÇÃO DE DESCUMPRIMENTO DE PRECEITO FUNDAMENTAL (Eletrônico) Relator atual: MIN. TEORI ZAVASCKI REQTE.(S) PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA – PSDB ADV.(A/S) FLÁVIO HENRIQUE COSTA PEREIRA (OAB-SP 131364) E OUTRO(A/S) INTDO.(A/S) PRESIDENTE DA REPÚBLICA PROC.(A/S)(ES) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento 17/03/2016 Conclusos ao(à) Relator(a)

    13. Acho que tem vários pedidos de liminar. O que está com o ministro Teori é do PSB segundo li. E este do ministro Gilmar Mendes, do PPS.

    14. Mas o Gilmar não havia dito, em post de um ou dois dias atrás, que o caminho certo não seria o de abordar diretamente o STF?

    15. Agora voltei à ter um fiapo de esperança da liquidação do molusco . Em qualquer um outro do STF , já era….

    16. DEPOIS DO QUE ASSISTI ONTEM , EM RELAÇÃO A GILMAR MENDES, JÁ ESTOU ATÉ MAIS CALMA….RASTEJA JARARACA!!!! SE DEUS É BRASILEIRO TUA HORA TÁ CHEGANDO. PRÁ RUA, BRASIL !!!!!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.