Tudo ou nada

A PF está sob assédio.

Segundo a Folha de S. Paulo, “o governo decidiu buscar um novo nome para assumir a diretoria-geral da PF em até 30 dias”.

O substituto de Leandro Daiello terá de ser encontrado pelo ministro da União Vegetal, Eugênio Aragão, também conhecido com WC2.

A ORCRIM está encurralada e decidiu partir para o tudo ou nada.

Como sempre, que se dane o país.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 57 comentários
  1. Quem aprovou as contas da campanha eleitoral de Dilma? Não foi o Gilmar Mendes? # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  2. Calma, pessoal, estou torceno como voces pela seriedade do ministro em questão. Mas, vamos supor assim, que ele não seja não dê ganho de causa ao mandado. Entao ele estaria “isento” de sua analise favorecendo Lula. Seria mais um golpe, peço a DEUS estar completamente errado, mas em se tratando do PT tudo é possivel, como disse Mercadante. Vamos esperar…

  3. A justiça esta sendo feita, onde ja se viu utilizar do poder para defender ladrão Lula e Dilma criaram não um governo, mas uma facção criminosa, que tinha o plano de se perpetuar no poder Gilmar Mendes, é um Juiz que bate forte e de frente com esses ladrões assim como o Sergio Moro, agora é o povo se unir, sair para as ruas e exigir a saída dessa facção criminosa Moro foi muito inteligente, deixou Dilma e Lula, pensarem que estavam dando o golpe de estado, Moro então deu o bote na jararaca #VEMPRARUA

  4. Ontem fui dormir com a dúvida se Deus é brasileiro. Acabo de ter a confirmação!!! Excelentíssimo Ministro Gilmar Mendes, contamos com sua lucidez, honradez e patriotismo: algemas nessa quadrilha!!!!!!

  5. E essa história da Abin ter ou estar espionando o Moro e, com isso, ter permitido que Dilma e Lula tenham antecipado a nomeação dele para ministro, e também o esvaziamento do Instituto Lula antes da busca e apreensão da PF?

  6. Não é o teori!! ADPF 391 – ARGÜIÇÃO DE DESCUMPRIMENTO DE PRECEITO FUNDAMENTAL (Eletrônico) Relator atual: MIN. TEORI ZAVASCKI REQTE.(S) PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA – PSDB ADV.(A/S) FLÁVIO HENRIQUE COSTA PEREIRA (OAB-SP 131364) E OUTRO(A/S) INTDO.(A/S) PRESIDENTE DA REPÚBLICA PROC.(A/S)(ES) ADVOGADO-GERAL DA UNIÃO Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento 17/03/2016 Conclusos ao(à) Relator(a)