Tudo sob controle

Um dia depois de o PSB se juntar ao bloco liderado por PP e MDB contra a reeleição de Rodrigo Maia, o presidente da Câmara telefonou a integrantes do PSL para afirmar que a situação está sob controle.

Diz a Folha:

“Maia disse acreditar que dificilmente o PDT abdicaria do apoio a ele, o que desarmaria a ofensiva dos partidos de esquerda.”

Como registramos mais cedo, Carlos Lupi, presidente do PDT, disse que a maioria do partido decidiu apoiar a reeleição de Maia.

As pautas de combate à corrupção irão para a lata de lixo? Veja aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 29 comentários
  1. Nota 10 para o PSL em apoiar o Maia para presidente da camara…, isso é uma vitoriaq política… e não de blá blá das asneiras durante a campanha., VÃO ter que me engolir… rsss..

  2. Desde o início da Lava Jato os soi dissant comentaristas políticos junto com todos os palpiteiros de plantão não cansam de errar seus prognósticos, porque NÃO ENTENDERAM o que é a Lava Jato.

    1. … Ele não DEVE aceitar. Derrotar a ORCRIM é a sua missão. Ou ele derrota ela, ou ela irá derrotá-lo. Não ceda, Capitão, porque sei que o dr. Moro não cederá.

    2. Bolsonaro não poderá DE FORMA ALGUMA se influenciar pelos palpiteiros q o rodeiam e com a imprensa em geral. Tentarão levá-los a um apaziguamento. Ele não aceitar.

    3. É evidente que em meio a este choque de forças, veremos um país conflagrado. Mas será o preço a se pagar para nos livrar de décadas do crime organizado enraizado na República.

    4. E q só não foram usadas ainda por questões táticas ou por falta do apoio que faltava e que agora não faltará. O novo PGR não jogará no lixo, como fez Janot, a delação do sr. Léo Pinheiro.

    5. E àqueles que imaginam que o STF será um obstáculo para pegar poderosos do Congresso, não se esqueçam que a Lava Jato tem MUITA munição para usar contra alguns ministros do STF.

    6. Se um Renan-da-vida, um dia teve que se afastar da presidência do Senado por causa de denúncias envolvendo a sua amante, a Lava Jato agora irá rastrear tudo o que puder para detoná-lo.

    7. A Lava Jato dará prioridade, agora, aos porcos q tentarão inviabilizar o trabalho do seu grande artífice, Sergio Moro. A força-tarefa irá pra cima desses suínos para tirá-los do caminho.

    8. Fiz todo este introito para comentar sobre este post. A verdade é a seguinte. Dane-se quem será o próximo presidente da Câmara e do Senado. Se o sujeito estiver enrolado na Lava Jato, já era.

    9. Se a Lava Jato, com todas as forças adversas atuando em conjunto, já fez um estrago gigantesco no mundo do crime, imaginem agora o que ela não fará.

    10. Sergio Moro, o grande nome da operação, agora no comando do MJ, irá soltar todas as amarras q impediam a operação de ampliar suas investigações.

    11. A força-tarefa só não chegou mais longe, porque enfrentou resistência nos três poderes da República. Só q, agora, um desses poderes vai apoiá-la: o executivo federal. E isto fará toda diferen

    12. A Lava Jato é a maior operação de combate à corrupção e ao crime organizado já vista; levada a cabo por profissionais honestos e de altíssima competência, treinados p realizarem este trabalho

  3. Joice, Bivar, e quem mais estiver efusivamente apoiando o péssimo político Maia, irão ver que estavam errados, no precoce apoio. Ainda dá tempo do PSL pleitear as comissões, apoiando outro.