TV a cabo

A campanha de Geraldo Alckmin, nesta quinta-feira, ganhou um monte de réus da Lava Jato e um monte de minutos de propaganda na TV.

Isso não é garantia de sucesso, diz O Globo:

“Em 1989, Ulysses Guimarães e Aureliano Chaves tiveram as maiores fatias da propaganda na TV. Um terminou a disputa em sétimo lugar. O outro, em nono. E naquele tempo não havia celular, WhatsApp ou Facebook.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ana disse:

    Alckmin terá sucesso quando a população conhecer seu excelente trabalho como Governador e suas propostas que são as mais coerente.

    1. #GeraldoPresidente vamos juntos eleger o mais preparado.

Ler comentários
  1. Elpídio disse:

    A quadrilha agora ficou enorme! É muito gângster junto. Será que vai ter dinheiro suficiente para alimentar tamanha ganância? O Brasil não aguenta mais 4 anos com essa turma! Destruição total em pouco tempo.

  2. Jose Reis Barata Barata disse:

    PT e o PMDB (“golPisTa” do PT) estão coligados em 6 estados.

  3. Valdemir disse:

    Nessa eleição não vai ser um acordo ou uns minutos na tv que ganha uma eleição. Nem sendo um presidiário...com fama. O povo brasileiro tem internet pela primeira vez. Vai ganhar quem mostrar que merece ser presidente. Acabou o tempo que a mídia pedia e todos obedeciam.

  4. Barroso disse:

    Um aviso pro Santo e pro quadrilhão do Centrão: Olha, acabou a grana! O PT roubou quase tudo e o Temer raspou o tacho com o MDB (tá certo que dividiu também com o tal Centrão), mas só pra lembrar: "acabou a grana"! A dívida é grande demais e já não aguentamos pagar! Parem, sumam!

  5. Antonio Lins disse:

    Aureliano Chaves grande politico e grande gestor público , isso demonstra que o brasileiro não merece politicos melhores dos que foram escolhidos, eleitos.O resultado é esse Brasil atrasado.

  6. Jose Reis Barata Barata disse:

    PARA QUE SERVEM AS FORÇA ARMADAS? Quando você está sendo assaltado chama a polícia , e quando é o Estado?

  7. Benvilacqua disse:

    Juntou o Santo com o Waldemar Costa Neto! Nossa! Vão furar o cofre pra ver se pegam mais dinheiro. E fizeram igual o Lula: pra dar uma aparência de honestidade pegaram o filho do José, o Josué, mas não adianta não, vão dar com os burros n'água. Ou senão, o Brasil vai acabar de vez.

  8. Jose Reis Barata Barata disse:

    "quem deve TEMER fuzil É MARGINAL!" : é o que insistentemente repito há muito tempo e a resposta é um silêncio de ouvir cabelo crescer que me faz imaginar viver num país de marginais ou alienados.

  9. Desserviço ao Leitor disse:

    O Antagonista passou 2 anos tentando fazer “pegar” a fantasia de que Geraldo Alckimin estava envolvido na Lava Jato com a tal história do “Santo”. Agora apela para tentar colar esse carimbo nele dizendo que os partidos que o apoiaram agora têm envolvidos (como se houvesse algum que não tivesse).

  10. Rogeria Marinho disse:

    Tempo de horário eleitoral do PSDB = formação de facção criminosa. Já acabou seu tempo Alkmin e não é trocadilho. Fato. Bom dia Antagonista

  11. Barbosa disse:

    Agora são 3 quadrilhas distintas. A do Santo, a do MDB e a do Lula. Ah! e a dos generais apoiando tudo isso! Quem poderá nos socorrer? Só por Deus mesmo!

  12. Joyce Souza disse:

    O Globo deveria lembrar que "exigiu" a renúncia de Temer após Lauro Jardim iniciar a tentativa fracassada de golpe de estado de Janot, Joesley Batista, Marcelo Miller e outros. Mas nem tal "exigência", o poderio da Globo e a histeria nas redes sociais fizeram com que a renúncia ocorresse...

  13. bee disse:

    Se eleito, a dívida do Geraldo vai ser impagável. Meu voto vai João Amoêdo, partido Novo30, independente de resultados de pesquisas.

  14. Jose Reis Barata Barata disse:

    O terrível é perceber que esses movimentos dos políticos são – na verdade – condutas criminosas realizadas sob o olhar silente das instituições (PRINCIPALMENTE MILITARES) movidas por uma covardia sem precedentes na história pátria.

  15. GA disse:

    GERALDO RIFOU O BRASIL EM TROCA DE APOIO DOS MENSALEIROS E DOS CORRUPTOS DO CONGRESSO. VENDEU A ALMA AO DIABO PARA SE ELEGER. ESQUECEU DO ELEITOR HOJE MAIS INFORMADO. GERALDO PERDEU DE VEZ A VERGONHA.

  16. NetoSP disse:

    Vão perder votos!!! Vão todos para o inferno!!!!

  17. Paulo disse:

    É impressionante a má vontade de vocês para com o Alckmin, parecem a Globo tentando derrubar o Temer. Parecem não perceber que candidatos com chances efetivas de ganhar realmente e que não signifiquem o retorno dos esquerdistas raivosos e vingativos, é apenas ele. Querem Ciro e Marina?

  18. Anne disse:

    Agora sim. Acho que não sou só eu que acha que a junção do Alckmim só vai dar votos pro Bolsonaro. Dos males o menor, preferível o Alckmin do que o Ciro num segundo turno. Não desestabilizaria tanto o país.

  19. Don Petralha disse:

    Mas esse apoio do "Centrão" é coerente com o golpe de 2016, tirar o PT do Poder e colocar as forças do atraso no comando! não sei por que a mídia golpista reclama.

    1. Você já viu as coligações do PT com o PMDB ("GOLPISTA") em vários estados federados?

  20. Eleitor Brasileiro disse:

    Sensacional essa constatação !! TV x lava jato. Lava jato vence !! Brasil vence a aliança do mal !!

  21. Jose Reis Barata Barata disse:

    Supervalorizar o tempo de TV me parece subestimar exageradamente o poder de análise do eleitor brasileiro. A necessidade sempre moveu o mundo e os votos sempre foram de algum modo comprados, mas, na situação presente, promessas não pagam o almoço.

  22. MELHORES DIAS ESTÃO POR VIR SE DEUS QUISER. disse:

    NESSE TOCANTE aguardem e verá TA OK !!!!!!!!!!!!(ENTENDERAM)

  23. Prêmio: Fim da Lava Jato, Mais a Chave do Cofre. disse:

    Será que pra estes correligionários de XUXU, envolvidos com a Lava Jato, ele prometeu prender Sergio Moro, ou eles preferiram duas coisas: acabar com a Lava Jato mais uma diretoria da Petrobras?

  24. Essa cáca poderá Álvaro Dias. disse:

    Ou aumento nos votos nulos, brancos e não comparecimento nas urnas. A candidatura de Alckmin iria crescer de qualquer modo, principalmente se a chapa fosse com vice do próprio psdb. Sem troca e favorecimentos com cargos.

  25. Jose Antonio. disse:

    Alkmin quietinho deu um cheque mate nos seus advesários.

  26. Antonia disse:

    Dá para imaginar a quantidade de conchavos realizados e combinados e de negociatas que apontam para uma piora considerável do status quo

  27. Rivaldo disse:

    OS IDIOTAS DOS PARTIDOS QUADRILHAS AINDA NÃO ENTENDERAM QUE A POLITICA MUDOU. O POVO MUDOU. NINGUEM MAIS FICA VENDO TV. HOJE EXISTE INTERNET. HOJE EXISTE INFORMAÇÃO DE VERDADE E NÃO FAKE NEWS. MAS SERÁ GLORIOSO VER OS IDIOTAS SE ESFACELAREM.

  28. Olinto disse:

    Se fosse Bolsonaro a receber tais apoios, já estariam listando os crimes de cada um destes aliados na primeira página, em letras garrafais.

  29. Censurado disse:

    Imagine se Bolsonaro aceitasse um acordo desse com o Centrão ? Teria que arrumar outros eleitores .

  30. Mirian disse:

    GERALDO ALKIMIN ESTÁ PERDIDO COM ESSA VELHA POLÍTICA.DEVE TER VENDIDO ATÉ A ALMA PARA CONSEGUIR ESTES MINUTOS A MAIS.A VELHA POLÍTICA DO TOMA LÁ DÁ CÁ DA PROPINOCRACIA E DA CLEPTOCRACIA BRASILEIRA JÁ COMEÇOU A SER NEGOCIADA...TRISTE BRASIL...NÃO SAI DISTO...AINDA TEM A ALA DA VELHA POLÍTICA DO PT..

  31. Exit disse:

    O mais importante é que a esquerda está sufocada e agonizando, e essa coligação, olhando de óculos não de lupa é uma aberração, culpa do nosso sistema político, como bem escrito no post TV não garante nada, ainda bem que temos opções.

  32. Pedro Caldas disse:

    Geraldo sabe muito bem o que fala e faz! O cara foi governador de SP por 4 mandatos.. Uma escola pra sair preparadissimo pra governar o Brasil! #GeraldoPresidente

    1. Geraldo Alckmin está preparado para enfrentar e resolver os problemas do Brasil.

  33. RENATO OLIVEIRA disse:

    A bandidagem vai perder de qualquer jeito aguardem....As redes sociais vão destruir esse ratos.

  34. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Alckmin, além de perder pra JAIR BOLSONARO, terá bem menos votos no primeiro turno de 2018 do que teve no segundo turno de 2006, que foram menos votos ainda do que ele teve no primeiro turno de 2006. - https://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2006/10/061030_alckminapuracaocgdt.shtml

  35. João Oliveira disse:

    A vitória de Geraldo Alckmin nessas eleições é a vitória de todos nós brasileiros que lutamos contra a corrupção, a intolerância religiosa, a homofobia, o machismo e tudo o mal que os outros representam! #AlckminPresidentedoBrasil

    1. Agora é hora de #GeraldoPresidente. O mais preparado pra colocar o Brasil nos eixos e devolver o crescimento. Já fez muito por SP e vai fazer mais ainda pelo Brasil

  36. rafael portman disse:

    Quem manda no final será a televisão pois o povão só entende isso. Alckmin com o acordo já esta no mínimo no segundo turno.

  37. Junior Campos disse:

    Alckmin um grande presidente, eu voto e confio.

    1. Alckmin é a esperança de um Brasil cheio de oportunidades.

    2. ... vida difícil de tucanos...

    3. A única coisa que o tempo dele vai servir é pra se defender das acusações, como já disseram outros leitores, nos comentários deste post.

  38. Geruza disse:

    Eles vão precisar de muito tempo pra se defenderem das acusações!

  39. Inomit disse:

    Agora vai! A nata da velha política reunida! Podem dar uma hora de propaganda eleitoral para o Sr. Geraldo. Nem para o segundo turno ele irá. Deixem o Brasil crescer.

  40. Gabriel disse:

    Tão todos fudidos correndo e chorando. Bando de vagabundos. Esse boca murcha dá até nojo, feio pra caralho e um condenado político quer se eleger a quê? Quer ser o quê? Toda má vontade do mundo pra tudo e fica nessa putaria. Viado filho da puta escroto que vá pra merda e pro quintos dos infernos.

  41. Caroline disse:

    Alckmin é o candidato que tem o discurso mais sensato e alinhado com as necessidades básicas da população.

    1. Alckmin está preparado é só olharmos o estado de SP, o avanço que teve mesmo na crise! #Alckmin2018

    2. Eu voto e confio no Geraldo, será um excelente presidente.

  42. Marcia disse:

    Eu acho que a maioria dos eleitores ainda se decidem com base no programa da TV. Alckmin será o candidato com o maior tempo de TV para apresentar suas propostas e histórico de trabalho. Confio que ele ainda vá decolar e será nosso próximo presidente.

    1. ... pode anotar.

    2. Ninguém assistirá essas falácias eleitorais cheias de autos elogios e mentiras.

    3. Pelo bem do nosso Brasil Geraldo Alckmin Presidente!

    4. Alckmin um homem e politico muito competente.

  43. André NASCIMENTO disse:

    Vão ter mais tempo para explicar as falcatruas...

  44. Martins Jr. disse:

    O Gerardo tem que explicar como o nome dele foi parar na lista do DEPARTAMENTO DE PROPINAS DA ODEBRECHT. E a lambança com o PAULO PRETO.

  45. Patrizia Suzzi disse:

    ISSO É O ACORDÃO. TODOS LIVRES! Programa de governo, fim da Lava Jato.

  46. Borges. disse:

    Acho que a maior qualidade de um candidato é a coerência; fazer discurso numa direção e movimentar-se noutra é inaceitável; Geraldo sempre foi agregador, como deve ser um grande líder; tivemos que nos unir pelas diretas, para derrubar Collor e Dilma, agora a união é pelo Brasil e pelos brasileiros.

    1. ... aliás, de forma pior.

    2. ... o teu candidato é o agregador dos fisiológicos, relativizador dos interesses do Brasil. Ninguém perderá tempo vendo as falácias eleitorais dele. Perderá lindamente, como ocorreu em 2006.

    3. Hahaha. Ele é do PSDB, desde sempre, o que não é uma qualidade. É como ser petista desde sempre, nesse sistema eleitoral que sufoca o surgimento de novas forças. Jair Bolsonaro é o único que além de conservador, nunca foi governista, desde 1991, e sempre votou como quis, independente do partido.

    4. É tão agregador que resolveu por decreto, agregar meninos e meninas no uso do mesmo banheiro em escolas públicas de SP trazendo imensa preocupação aos pais que não podem pagar por escola particular e ter seus filhos obrigados a submeter-se a tal situação vergonhosa. Pergunte aos pais se eles aprovam

  47. Flavinha disse:

    Ainda bem que tenho Netflix. E não preciso pagar mais caro para ver lixo eleitoral.

  48. Thiago Almada disse:

    Impressionante como a régua do Bolsonaro e mais elevada.. quando estava conversando com PR todo mundo fala que era um absurdo e tal...agora Alckmin fecha com o PR e normal pq todos sabem que eles são corruptos mesmo

  49. Jose Reis Barata Barata disse:

    TV não mostra o melhor presidente, mas, o mais DEMAGOGO, isto é, MENTIROSO. Nietzsche :“Educar um animal que pode fazer promessas, não é a tarefa paradoxal que a natureza se se impôs com relação ao homem? Não é esse o verdadeiro problema do homem?”

  50. Brás Cubas disse:

    Quem é burro que peça ao Eleitor que o mate, e à Polícia que o carregue.

  51. São Sarney disse:

    Tem alguma coisa de podre nessas regras da propaganda eleitora. Feita sob medida (pelos mesmos) para perpetuar os mesmos no poder.

  52. Bitencourt disse:

    Em minha casa não assistimos programa eleitoral. Pra ouvir mentira é melhor desligar a TV . Esses políticos vivem numa redoma e não sabem o que pensam os eleitores, por isso sonham alto, porém, o tombo vai ser grande. Não voto em candidato rançoso que está aí há séculos e nos roubaram até as cuecas

  53. SILVIO disse:

    OS LADRÕES PENSAM QUE UNINDO-SE EM QUADRILHA FICARÃO IMPUNES ! NÃO ESCAPARÃO !

  54. Edvaldo Nunes disse:

    E ganhou críticas a Bolsonaro é omissão aos mensaleiros do Chuchu por parte da jovem PanSDB.

  55. Cesar disse:

    A Dilma disse que fariam o diabo para ganhar a reeleição. Ganharam. E ela ganhou um pé (de meia, porque a grana cai na conta todo mês) na bunda. O "católico" Alckmin não precisa dizer quem é porque ANDA com o diabo.

  56. MAFRA disse:

    O SANTO CHUCHU MONTOU SUA QUADRILHA PARA ASSALTAR OS COFRES PÚBLICOS, TODOS ESPECIALIZADOS EM CORRUPÇÃO, SAIU DILMA COM SUA QUADRILHA, ENTROU TEMER COM SEUS ASSECLAS, AGORA CHUCHU QUER MONTAR O SEU ESQUEMA, NÃO SE SALVA UM...

  57. Borges. disse:

    Cada eleição tem sua dinâmica; é claro que não é garantia de sucesso; mas é uma grande vantagem; melhor do que se tivesse apenas oito segundos.

  58. Carlos Sobrinho disse:

    Alckmin não anda com o diabo, é o próprio. E como é uma legião, estão todos se juntando.

  59. Ué? disse:

    Este bloguinho afirmou que o centrao ia apoiar o Ciro. Erraram mais uma. O “blog que não acerta uma” segue tentando, mas tá dificil. Definitivamente, política não é o forte de vocês Ja pensaram em mudar de profissão?

  60. Otto disse:

    ‘Acabo de comprar uma tv a cabo, acabo de entrar pra solidão...’

  61. Renato45 disse:

    OU o Alckimin ou a Barbárie da extrema direita. a escolha é de vocês.

    1. Deus, Pátria, Familia e honestidade agora é " Barbarie? "

  62. Aurelio Laborda Neto disse:

    Vitória de Pirro do "$anto".

  63. matus-além disse:

    a ORCRIM procura desesperadamente um candidato para chamar de seu !!..

  64. Mendes André disse:

    O problema não é o tempo , mas os COMPARSAS!!!