TV Brasil avacalhou de vez

A TV Brasil transmite, ao vivo,o ato em apoio de Dilma travestido de “ato da cultura pela democracia”, no Rio de Janeiro.

Você é quem está pagando a transmissão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 18 comentários
  1. Excelente oportunidade, da diretoria do Clube de Regatas do Flamengo, que tinha o Maracanã como sua verdadeira casa, se mexer, e buscar na justiça, a anulação da “licitação” do rstádio, que só trouxe prejuízos ao clube. Mexam-se, e processem Cabral, Pezão, e todos que se envolveram nesta Patifaria. Retomem o Maracanã, para o povo do Estado do Rio e do Brasil, pois o que fizeram foi uma ação de quadrilha,vê que tem de ser punida. E o MPrj, também deveria se pronunciar a respeito.

  2. Você, morador do Estado do Rio de Janeiro, que está sem escola, sem hospitais, sem segurança e sem esperança, precisa convencer os deputados não petistas, não psolistas e não pcdobdistas, a votarem pelo Impeachment da dilma. Nunca me esqueço que lula queria construir 12 estádios. Foi a FIFA, que apesar de suas roubalheiras, não permitiu. Imaginem o estrago que seria.

  3. É CABRAL LADRÃO SAFADO,TE PEGARAM VOCÊ ,VÃO PEGAR O EDUARDO PAES O DUDU OU DEDÉIA PARA OS ÍNTIMOS. VÃO TAMBÉM PEGAR O PEZÃO. MAS COMO PEZÃO,TÁ COM UMA PASSAGEM DE SÓ DE IDA COMPRADA POIS TÁ COM CÂNCER DE MEDULA E DEMORA NADA VAI MORRER,VOCÊ VAI BOTAR TUDO NA CONTA DO FALECIDO PEZÃO,QUE VAI TER O PROCESSO EXTINTO.

  4. URGENTE – “Seis gravações escancaram a conspiração forjada pelo PT para impedir que fosse esclarecido o assassinato de Celso Daniel”. blog do Augusto Nunes