A TV de Cabral

Renato Pereira, marqueteiro de Sérgio Cabral, delatou um esquema para recompensar as emissoras de TV chapa-branca.

Ele citou a TV Bandeirantes, a TV Record e a rádio Tupi.

Segundo a Folha de S. Paulo, ele disse:

“O critério técnico raramente era seguido. Havia veículos de comunicação, como a Record e a Bandeirantes, que acabavam tendo uma remuneração próxima à Globo. Enquanto a audiência da Globo era maior que a deles”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Renata Chaves Silva disse:

    Eu considerava o jornalismo da BAND (generico se estendendo a todas as emissoras do grupo), principalmente os comentários políticos, o mais isento do Brasil. Depois da contratação de Reinakdo comecei a desxonfiar e explico. Certas coisas são bem simplea se alguém chama seu local de trabalho de asqueroso ao sair de lá chamará o próximo de asqueroso também. Regra simples Tem o hábito de fazer com os outros certamente fará com você. A contratação dele pela BAND mais a denúncia fecha a conta de minha desconfiança. Mitre: "Vergonha alheia"

Ler comentários
  1. Relembrar é Viver disse:

    Para quem não sabe, havia um advogado chamado Ricardo Gama que mantinha um blog de denúncias sobre a roubalheira no estado do RJ e era crítico especialmente de Sérgio Cabral. Esse mesmo advogado sofreu um atentado em 2011 em Copacabana, levou três tiros (um no rosto), mas sobreviveu. . http://anovademocracia.com.br/no-76/3400-blogueiro-que-denunciava-crimes-do-estado-sofre-atentado-no-rio . http://anovademocracia.com.br/no-76/3400-blogueiro-que-denunciava-crimes-do-estado-sofre-atentado-no-rio

  2. XADREZ disse:

    TEMOS EM TODO O BRASIL GRUPOS ORGANIZADOS ARMADOS ATÉ OS DENTES COM FUZIS DE ALTA POTÊNCIA,BOMBAS,ETC… PARA INVADIR E ARREGAÇAR O CONGRESSOE ,STF,... ESTÃO A MAIS DE 1 ANO SE ORGANIZANDO COM AJUDA DE EMPRESÁRIOS,E ATÉ DE ALGUNS DAS FORÇAS ARMADAS. QUEM VIVER VERÁ O ESPETÁCULO JAMAIS VISTO MUNDIALMENTE. AGUARDEM…NÃO POSSO DIZER MAIS DETALHES. TODOS MUNDIALMENTE VERÃO COM SEUS OLHOS A DESOLAÇÃO DOS DEMÔNIOS DE BRASÍLIA, QUE FINALMENTE SUA CAPITAL NÃO SERÁ MAIS SUA MORADIA DE DEMÔNIOS.

  3. HELL RINGS disse:

    Nossa!!! o país está a beira de uma guerra civil. O socialismo maldito está enraizado no país através da elite e empresários. Armem-se brasileiros!

  4. SUGIRO DEVOLVERMOS O BRASIL PARA OS INDIOS! (NÃO DO MST) disse:

    EH! O BRASIL ESTÁ TODO AVACALHADO MESMO!

  5. CHAPA BRANCA É O REINALDO AZEVEDO disse:

    QUEM CONSEGUIU O EMPREGO DO REINALDO AZEVEDO NA BANDEIRANTES FOI O AÉCIO NEVES EM 2004, O AÉCIO NEVES, ENTÃO GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, PEDIU A DEMISSÃO DE UM JORNALISTA QUE TRABALHAVA NA BAND, O JORGE KAJURU. O JORGE KAJURU TINHA ENTRADO AO VIVO, NUM PROGRAMA DA EMISSORA, CRITICANDO O AÉCIO. KAJURU FOI TIRADO DO AR NO MESMO MINUTO E DEMITIDO. [Kajuru denuncia farra de Aécio Neves e é demitido] https://www.youtube.com/watch?v=aZXzVokqmcQ

  6. SÓ QUE NÃO disse:

    Que coisa, hein ? A red Globo não é chapa-branca e tá longe das maracutaias ! ahahahahahaha

  7. Soares disse:

    Mas alguém já ouviu a Bandeirantes comentar sobre Sérgio Cabral e sua corja? Ninguém viu, que coisa ein Jornal Gente!

    1. Bicho, a Band Rio tinha até programa da insuportável Cidinha Campos (política há 500 anos e que vive bajulando pmdb).

  8. Lucas disse:

    No interrogatório prestado ao Juiz Marcelo Bretas, em 05/12/17, o Cabral disse (assumiu) que a mídia brasileira é parcial, ou seja, quem paga mais, quem suborna mais. Está gravado!!!

  9. Relembrar é Viver disse:

    A delação está incompleta. Durante anos o JORNAL O GLOBO foi porta-voz de Sérgio Cabral e simplesmente bania e bloqueava todos os comentários que o criticavam, numa época em que aquele jornaleco ainda permitia que se comentasse nas notícias. O mesmo JORNALECO SAFADO e semi-falido foi também porta-voz de Eduardo Paes e deve ser co-responsabilizado pelo caos reinante no RJ. O Globo está para Sérgio Cabral, assim como o Última Hora estava para Getúlio Vargas, ou seja, uma perfeita simbiose entre a imprensa e a canalhice.

    1. Por falar em matar, "matem-o" é assassinato da língua portuguesa.

  10. Antonio disse:

    Dois grandes Canceres da democracia brasileira! 01 - Os veículos de comunicações receberem dinheiro do governo (disfarçada em "publicidade"). 02 -Políticos serem donos de empresas de comunicação.

  11. É PRECISO ACABAR COM VERBA ESTATAL DE PUBLICIDADE. disse:

    GOVERNO GOVERNA, NÃO PRECISA DE PROPAGANDA. AS OBRAS E A EFICIÊNCIA FALAM POR SI SÓ. A MÍDIA SERÁ SEMPRE COMPRADA/VENDIDA/CORRUPTA ENQUANTO DEPENDER DE VERBA ESTATAL PARA SOBREVIVER.

  12. Marcos Lancelott disse:

    A cabeça é a Rede Globo, o Cabral e o Eduardo Paes, deitaram e rolaram com ajuda da emissora.

  13. Silvio Rodrigues disse:

    Grande novidade. E a Globo recebe principalmente do governo federal. O dia q tivermos pessoas sérias no congresso proibirão qualquer repasse de verbas seja municipal, estadual ou federal para veículos de comunicação (pois estes veículos são concessões). Assim teremos veiculações apenas de publicidade de interesse social e gratuita. Muitos veículos só sobrevivem com a verba pública.

  14. Cláudio disse:

    E mais, não é só no Rio de Janeiro é no Brasil todo. Essa oligarquia de velhos políticos donos de partidos tem de ser extirpada em 2018.

  15. Alex Wie disse:

    Vão colocar todas as emissoras no chão kkk, CAbral se reiventando kkkk

  16. John Smith disse:

    Não sei se ele disse, mas parte do dinheiro era transferido via compra de espaço publicitário pela FeTranspor e FeComércio. Já escrevi sobre isso aqui há mais de um ano.... como também escrevi o esquema de publicidade de relógios públicos em Niterói (quase off-topic).

  17. Paulo Boccato disse:

    COM A PALAVRA, FERNANDO MITRE DA BANDEIRANTES E O SEU BOECHATO DE BANCADA, O ARGENTINO, CHILENO, SEI LÁ...

  18. PODRES PODERES! disse:

    As coisas que se sabia a muito tempo.... começou aparecer!

  19. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    Que bonitinho heim!