Uau!

Panama Papers: Fernando Rodrigues, do UOL, revela que uma offshore recebeu comissões milionárias da Petrobras.

A offshore pertencia a um secretário do Ministério da Indústria no governo… Itamar Franco. Uau!

O Antagonista volta a perguntar: cadê as offshores dos implicados na Lava Jato?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 17 comentários
  1. Placar apertado, porém, passando é o que importa. Depois, no Plenário, no dia 18/4, aí, sim, o “bicho vai pegar”! Mas, como Deus é brasileiro, vai dar Impeachment de vez e mandar o governo para o beleleu!!!!!

  2. Valendo lembrar, que, está comissão foi especialmente “preparada” no “Supremo de frango”, para que o resultado fosse justamente o contrário deste, que Oantagonidas nos brinda. Oh vitória! E isso é só o começo, até a vitória final!. Avante, alerta e vibrante! Antagonistas, somos!

  3. Contrariando o plebiscito, hoje o STF estará aprovando o Parlamentarismo com lula primeiro-ministro, vejam: http://www.tvjustica.jus.br

  4. Cláudio, você precisa ver com os caras se não tem qualquer provazinha que seja que o Mula andou tentando comprar a galera. Vai dar um babado daqueles.

  5. preparem-se para fortes emoções….pois vai passar raspando… Políticos sujos e corruptos. Covardes!

  6. O PP TRAIU O BRASIL? ciro nogueira (pp-pi) anunciou nesta quarta a permanência do partido na base aliada do governo. 40” dos 57 deputados e senadores da legenda concordaram com a manutenção do apoio à dilma. Ao comentar a possibilidade de desembarque, disse que isso só “existiu na cabeça de alguns” e aproveitou para provocar: “não vamos repetir o mesmo erro do PMDB”.

  7. Porque a imprenssa nao divulgou com tanta enfase o indulto natalino que a Presi”anta” deu para vários mensaleiros? é uma ordinaria….

  8. O fato de o processo de impeachment ser muito mais uma batalha entre grupos que uma análise de FATOS não demonstra que o Congresso Nacional é (mais uma) instituição completamente falida? Ainda é divertido achar que a suposta democracia brasileira está dando certo? É divertido achar que qualquer forma de Estado dá certo? Hã?!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.