‘Uber Sindical’

O Antagonista soube que o secretário-nacional de Relações de Trabalho, Carlos Cavalcante de Lacerda, vai trabalhar no Ministério do Trabalho com um carro da Força Sindical. Às vezes chega dirigindo, às vezes tem um motorista à sua disposição.

Lacerda conseguiu o cargo justamente com a benção de Paulinho, o deputado ‘dono’ da central que também disputa espaços na pasta.

Ele seria um dos operadores de um esquema de criação de sindicatos no ministério investigado pelo MPF, conforme reportagem da IstoÉ publicada em junho do ano passado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. E o sindicatos querendo a volta do imposto obrigatório, roubado durante anos do trabalhador, pra sustentar as mordomias desses pelegos esquerdistas.
    Aliás, o sindicato das farmácias de Goiás já está descontando 1 dia de trabalho dos funcionários, alegando aprovação em assembléia. Mas a assembléia foi só entre os diretores….kkkkkkkk. Cadeia neles!!!

Ler mais 13 comentários
  1. E o sindicatos querendo a volta do imposto obrigatório, roubado durante anos do trabalhador, pra sustentar as mordomias desses pelegos esquerdistas.
    Aliás, o sindicato das farmácias de Goiás já está descontando 1 dia de trabalho dos funcionários, alegando aprovação em assembléia. Mas a assembléia foi só entre os diretores….kkkkkkkk. Cadeia neles!!!

  2. É facil levantar dados sobre esse tipo de uso que os sindicatos fazem de suas viaturas. Onde houver sindicato de alguma porcaria – e eles existem aos milhares – ver-se-á como as mordomias, que não são estendidas aos trabalhadores, tornam a vida dos donos de sindicatos um paraíso. É na porta de escolas, de supermercados, de “igrejas”, de teatros, de cinemas, de shoppings, enfim em todo lugar, levando os pimpolhos, as madames e os “dirigentes” à gastança do dinheiro público. Mas tome cuidado porque você será agredido se o meliante perceber que você o viu transgredindo a ordem.

  3. INCOMPETENTES, PREGUIÇOSOS, INVEJOSOS! NUNCA TRABALHARAM, FICARAM SEMPRE ATRAS DUM PADRINHO, DE UM CARGO, PRA GANHAR MAIS DO QUE QQ TRABALHADOR, SEM FAZER NADA!
    COMO O JAQUES WAGNER, QUE ERA SINDICALISTA, ELES ADORAM MORDOMIAS, LUXOS E UM SEQUITO DE BAJULADORES! ENQUANTO, CRITICAM O CAPITALISMO PRA JUSTIFICAR QUE ESTAO DEFENDENDO OS POBRES E OPRIMIDOS!

  4. É preocupante a notícia de que centrais sindicais estão instruindo os sindicatos a desrespeitarem a legislação em vigor. As principais centrais sindicais estão aconselhando seus filiados a aprovarem, por votação em assembleia, a manutenção da cobrança da contribuição sindical.
    .
    Vale lembrar que a lei não proíbe a contribuição sindical. Ela apenas exige que o trabalhador dê autorização prévia e expressa a essa cobrança. Talvez seja esse o principal motivo da resistência dos sindicatos à reforma trabalhista.
    .
    As lideranças sindicais atuavam como bem queriam e a renda – generosa e abundante – lhes chegava automaticamente, por força do caráter compulsório da contribuição sindical. Em 2017, só as centrais arrecadaram mais de R$ 200 milhões.

  5. O sindicalismo é uma desgraça nacional que se compara somente ao Estatuto do Servidor Público. Na prática os dois são a legalização da vagabundagem sustentada pelo Contribuinte. Excrementos garantidos pela putrefata “Constituição Cidadã”.

  6. Por falar em Paulinho, Temer se reuniu hoje com ele, APÓS SAUD TER FALADO QUE FOI PAULINHO QUE TERIA DITO SOBRE A FAZENDA DO TEMER!

    https://g1.globo.com/google/amp/https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2018/02/28/apos-depoimento-de-saud-sobre-fazenda-temer-se-reune-com-paulinho-da-forca.ghtml?__twitter_impression=true