Uber versus táxis: empresas querem o adiamento

O Antagonista soube que representantes das empresas Uber, Cabify e 99 estão fazendo de tudo para adiar a votação da regulamentação desses aplicativos prevista para hoje no plenário do Senado.

Na avaliação deles, a urgência na tramitação do projeto em questão “não faz sentido” e é preciso “aprimorar o debate” nas comissões.

Logo mais, os líderes partidários vão se reunir para tentar fechar a pauta do dia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 13 comentários
    1. Com exceção do preço oque o uber tem melhor que o táxi.?
      Então se o preço dos táxis for mais acessível tenho certeza que anda sim.
      Taxi e mais seguro!!!

    2. Não é o UBER só… É a liberdade de decisão que está em jogo! Eu quero ter o direito de pagar a quem EU quiser para me transportar! Quando surgiram os primeiros táxis foi a mesma coisa contra os cocheiros e os cocheiros acabaram! Eu também não pego mais táxi se isto acontecer! TÁXI nunca mais!!!

  1. VOTEM NÃO no site da CIDADANIA!!!!UBER e CABIFY são o único modo de pobres e classe média não ficarem na mão de quadrilhas donas de licença de taxis!!!ESSES SIM SÃO ESCRAVIZAM os motoristas!!!!!!!senado federal-programa de cidadania e consulta pública https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?

  2. Adiar não resolve!!!… Só gera mais conflito e instabilidade… Que os Srs. Senadores tenham a decência de resolver logo essa questão.
    P.S.: Sera que as malas do CEO do Uber são maiores que as do Geddel???