Uhu!

Forçando muito, há (quase) uma centena de pessoas em frente ao Planalto agora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 99 comentários
  1. Enquanto a IMPUNIDADE prevalecer, vamos ter sempre episódios de valentia e desacato. Esta frase “ninguém foi preso” já virou mantra… mesmo quando o assunto é violência^urbana, (assassinato, arrombamento, etc.) Normalmente, a notícia termina com a famigerada frase.

  2. Sobre a frase: Ninguém foi preso. Fico decepcionada quando leio esta frase, muito frequente no noticiário, e concluo que o país não evoluirá socialmente enquanto cidadãos não sofrerem as penas da lei.

  3. Duro mesmo é assistir ao vídeo dessas ignorantes na polícia , no qual uma das loucas diz que um comandante sozinho não pode expulsar setenta mulheres. A analfabeta não sabe que o espaço aéreo tem leis próprias ? Que o comandante é a autoridade máxima de um avião? E ainda querem ser respeitadas… Nojo dessa escória.

  4. Não sei o que é melhor…o comentário dos Antagonistas ou os comentários dos participantes… Se não tiveram a curiosidade de lê-los, estão perdendo uma boa sessão de todos e gargalhadas…

  5. O mais serio de tudo isso: Centenas e até milhares de mulheres militantes Petistas de todo o Brasil, recebendo ” passagens aéreas ” grátis, de suas origens até Brasilia, que serão pagas com o dinheiro dos contribuintes, afora outras mordomias. Como que ninguém fala nesse assunto ?

  6. Conflito a bordo, onde causa instabilidade (insegurança) ao voo, é mandatório “aos costumes” pela PF. Se fosse nos EUA, iriam direto para um presídio Federal para depois ser ouvido perante o juízo.

  7. Elas estão desmoralizando e envergonhando as mulheres. Mulher de verdade, mulher batalhadora e competente não precisa desta conversa fiada de “política para mulheres”. Mulher de verdade faz acontecer e não fica fazendo escândalos e baixaria.

  8. Essas vagabundas se assumem como do grelho duro – quanta idolatria ao lulladrão! Não tem o mínimo de personalidade e amor próprio, somente amor incondicional ao larápio.

  9. Desclassificadas é pouco pra essa gentalha. Finalmente ficaremos livres dessa banda podre do Brasil se fazendo de representantes do povo brasileiro. Só nos envergonharam. Fico imaginando as comitivas da dilma nos países de primeiro mundo, meu Deus! quanta vergonha. Totalmente sem compostura, sem educação, sem boas maneiras, sem bom senso, em resumo: gente grotesca! Devem ter roubado toalhas, objetos e tudo que puderam nos hotéis estrelados onde se hospedaram, pagos com o nosso dinheiro. Sem falar na ignorância generalizada dessa gentalha. Só de pensar, fico vermelha de vergonha e raiva!

  10. A polícia federal não sabe quem são os patrocinadores e mandantes de atos de sanotagem e vandalismo provocados pelo petê, cut e mst? Omissão também é crime.

  11. esse episodio resume o que e” ser puro petista mortadela. E ofende uma porcao de mulheres homoafetivas que nao se identificam nem se misturam a essas que se auto denominam “de grelho duro”.

  12. Quanta vergonha para nós mulheres existirem mulheres que gritam slogans como esse “incomodando mulheres de g… duro”. A que ponto chegastes senhoras! A que ponto ainda chegareis?

  13. È uma seita assassina. Os vermelhos são fanáticos, fundamentalistas. Que gente louca! È caso de psiquiatria. Este povo parece teleguiado? Estas massas de manobra parecem terem tido suas mentes lavadas. Deve ser técnica nova de guerrilha, técnicas russas da ex kgb, de controle mental, controle remoto á distancia. È isso.

  14. Eu fico “impressionada” com a educação e a delicadeza que essas feministas mostram ter … depois querem ser tratadas com respeito!!!! Façam-me o favor!!!! Deem-se o devido respeito e aí então, quem sabe, poderão ser respeitadas.

  15. NINGUÉM FOI PRESO. Estas ” mulheres”, deveriam ter compostura.Uma vergonhosa demonstração de falta de decoro, cabeça de vento, falta do que fazer, desequilíbrio e desespero bolivariano.

  16. Cuidado pessoal, os 3 censores podem deletar se você escrever que deveriam ter jogado as 70 vacas do avião a 40 mil pés. Os politicamente corretos são do tipo coxinhas, que vão na Paulista fazer picnic e selfies com a PM. Se você externar demais o que sente pelos petralhas (petralhas ainda pode ser escrita) e o que deseja para eles esses três politicamente corretos te censuram. Eu não posso nem escrever p** no c* dos petralhas mais.

  17. Mais um grupo que usa os recursos públicos para congressos de discussão “de nada” com resultados “de nada” com idéias “de nada”. Todas as “Afrodites” expulsas do avião com certeza estavam em um hotel no mínimo 3 estrelas,com diárias pagas pelo guarda-chuva da viúva(sic) debatendo uma forma de criar um mundo sem desigualdade,sem fome,e assim adiante….mas uma verdade é absoluta: PORQUÊ MULHERES DA ESQUERDA SÃO TÃO FEIAS E DESARRUMADAS—-Vontade de doar kits de shampoo e condicionador,no mesmo pacote da mortadela e pão

  18. Ninguem foi preso. Êste é o problema: Isto é uma República de Bananas. Deveriam ser detidas, levadas à sede da PF, identificadas, fichadas. E depois seriam soltas pelos respectivos advogados, afinal êstes ganhariam algum pixuleco.

  19. Os “socialistas/comunistas gostam muito de andar de avião, se hospedar em hoteis 5 estrelas… O pior é que é com nosso dinheiro!! Vigaristas ladrões malditos!! Fora PT! Fora exploradores do povo brasileiro! Fora hipócritas, demagogos nojentos! Deviam msm ter expulsado em voo.

  20. Acabei de ver a irmã golpete de Gleise e Grazziotin, Maria do Rosário que foi socorrer as suas vítimas…rs Passei a conhecer essa Tia Eron quando na votação, fez o voto mais bem articulado e foi a voz do que todos clamavam nas ruas! Parabéns deputada! Essas outras mulheres fazem parte do roubo a nossa nação, devem ser as hóspedes do Meliá com o nosso dinheiro!

  21. Sabe o que mais me incomoda, nesta estória? Não é a mendacidade dessas “mulheres”, muitas delas, provavelmente arregimentadas vc sabem onde. É que, nestes 14 anos, as secretarias, transformadas em ministérios, de igualdades e o que o valha, estão sendo usadas para lavagem cerebral e com o nosso dinheiro. Adivinha quem deve ter pago a TAM…

  22. Escória!!!. Deveriam ser proibidos de frequentar lugares públicos, pois são desbocados, sem educação e grosseiros. Vamos demorar duas décadas, para reverter este quadro!!!! Vergonhoso!!!!

  23. As “minorias” são cooptadas unicamente com essa finalidade, não tem nada a ver com defesa de mulheres, negros, índios, lgbt, pobres. O que eles querem é militâncias, só isso. Cortesia da Escola de Frankfurt. http://www.puggina.org/artigo/outrosAutores/marxismo-cultural/7875

  24. Pois que comecem o quanto antes a exercer sua autoridade porque tudo pode piorar a partir de amanhã. Enquanto a PF não for mais rígida eles continuarão a ganhar espaço. Imaginem, um comandante ser obrigado a pedir para a PF “conter” arruaças. Chega, por favor, chega.

  25. Xilindró nessas vagabundas. Aposto que estão viajando com o dinheiro dos nsss impostos. Aliás, depois q2ye essa corja nojenta cair deveria ser feita uma investigação sobre os gastos com esses comícios diários no palácio do planalto.