As últimas flechas de Janot

Além da segunda denúncia contra Michel Temer, Rodrigo Janot pretende concluir até o dia 17, quando termina seu mandato na PGR, processos contra o PMDB da Câmara, o PMDB do Senado e o PT, segundo o Painel da Folha.

“As peças contra os partidos estão em fase de conclusão de inquérito pela PF. Integrantes da corporação dizem que Janot pediu pressa e que houve sondagem sobre a possibilidade de trabalharem no fim de semana para fechar as apurações.”

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Entao, contra Temer, são aos montes; foi ele quem DESgovernou o Brasil por quase 14 anos, sabemos disso, né Janot, santo protetor dos Joesley?!
    O bando do PT são uns Çantinhos perto do Temer, çabemos disso
    !

  2. Interessante é que contra o PT não vai nenhuma flecha. O partido que detinha a chave do cofre é o menos atingido pelas flechas vermelhas do Janot. Espero, ansiosamente, que as flechas da Raquel Dodge sejam verde-amarelas.

  3. E a Dilminha vai atravessar absolutamente intocável no reinado de Janot porque ele “passou um pente fino nos processos e, graças a Deus, não viu nada contra ela”.
    É assombrosa a ingenuidade dos Antagonistas…

  4. Quando vemos um cara como o Temerluf, como vimos o Lulaluf , a Dilmaluf, Aécioluf, Alkiminluf, Réunanluf, Serraluf, etcluf. Eu tenho certeza que essa gente entrega o Brasil de mão beijada para quem pagar mais….!!!
    É MEDONHO!!!!

  5. O gorducho Janot, não vai se aposentar , agora, para manter o FORO PRIVILEGIADO (o que perderia com a aposentadoria).
    Sabe que será processado pelas suas flechadas SELETIVAS.
    Fonte msn notícias.

  6. Não sei por qual milagre o arqueiro míope não requisitou Ivan Marx para concluir os vagarosos processos contra o PT. O resultado sairia rápido e rasteiro, bem rasteiro mesmo. Deve ser porque essa categoria de procurador tem de sobra do MPF e não foi preciso tirar o militante das suas traquinagens pessoais.
    Já contra o PMDB Janot selecionou os mais carrascos, babando sangue e espumando contra a reforma da previdência que nós sustentamos.
    Flexas envenenadas de bambus para uns, flexadas de cupido para outros. É o resumo do PGR brasileiro.

    1. Requisitou sim, os processos envolvendo Joesley, Lula, Mantega, Dilma, estão tds na mão dele. Já até se manifestou a respeito de um.
      https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/08/10/contas-de-lula-e-dilma-no-exterior-sao-mentira-diz-procurador.htm

  7. Gente, já é mais do que tempo dos brasileiros de bem se imporem contra o sistema criminosa que nos governa. Se eleger hoje significa botar a mão no cofre, e que se dane o país. Se países como Coréia, Noruega, Islândia, etc, com todo respeito, conseguiram arrumar a casa, não é possível que um país “gigante pela própria natureza” seja dirigido por facções criminosas chamadas de Partido político , impedindo um desenvolvimento que nos encha de orgulho!!
    CHEGA, PRECISAMOS DE HOMENS DE CONSCIÊNCIA ELEVADA NO PODER, NÃO MAIS ESSAS CRIANÇAS DA EXISTÊNCIA QUE NÃO SABEM O QUE É A VIDA e são motivados por pura ganância material!!!!

  8. São Janot dos Bandidos e as suas famosas flechas, hein, Antagonistas? É pena que esta pressa toda do ídolo de vocês nã vai dar em nada. Garanto que todas estas delações apressadas – e mais outras maracutaias flagrantes perpetradas por ele para proteger Dilma e Lula – serão investigadas a fundo pela nova PGR. Vocês terão muito para comentar, então. Ou não, conforme comprova o caso de Joesley Safadão…