Ultimato

Ultimato dos líderes na Câmara a Waldir Maranhão: ou renuncia, ou pede licença.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Para agradar a sociedade é muito fácil Sr Michel Teme. Se o senhor tiver mesmo influência no seu partido como a sociedade acha que tem, é hora de convencer seus correligionários que o momento não é de dar cargo pra ninguém. Enxugue a máquina para 17 ministérios como era antes seu plano, coloque somente técnicos para tocar esses ministérios, extingua os 105 mil cargos que os PeTralhas estão aboletados, e diga para todos os partidos que querem fazer parte do seu governo que a participação não tem nada haver com cargos ou ministérios. É difícil mas não impossível. Pronto, o povo ficará feliz.

  2. Temer, o Brasil deposita suas esperanças em você, e a colônia libanesa está de olho, querendo ter o orgulho de ver seu filho ilustre brilhar como Presidente. É fácil: 1) Enxugue a máquina administrativa 2) Escolha ministros por sua capacidade técnica notável e o mais importante, 3) Livre-se de petistas e tudo o que diga respeito ao PT, pois eles trarão a semente do fracasso para dentro de sua casa. No resto seu trabalho, o nosso trabalho frutificará ! Não nos desaponte !

  3. 2 anos atrás esse cara servia de mesa pro Lula … agora vem de “oposição” ? e o antagonista fica babando 0v0 pro cara ? fala sério.. ja deveriam estar na campanha sai temer..

  4. E, na verdade ninguém sabe de nada. Todos saberão quando Temer estiver com a caneta na mão. A Fôia tem que parar de ficar plantando notas como balão de ensaio. Ou irá perder até a credibilidade rasa que ainda resta.

  5. E de novo: Acertou na loteria. E o que faz com o bilhete premiado? Limpa a …. Teria apoio do povo para implementar todas as mudanças que o país precisa. Mas ao que tudo indica, não vai saber surfar esta onda! Banana!

  6. Ele está mesmo preocupadinho com a opinião pública? Acha que melhorando a economia estará tudo bem? Reformas, privatizações, reformas, a começar pelas indicações desastrosas. Gente pendurada em Lava Jato, gente pendurada no PT…. Em que planeta ou em que sarcófago esta criatura vive? Quer agradar a todo mundo? Não vai conseguir. Ou está ao lado do povo ou está contra ele!

  7. Essa história de Temer querer ser bonzinho, preservando Ministérios inúteis, não dá mais. Especialmente, esses das áreas sociais. Eles são apenas, distribuidores de dinheiro público, formando uma geração, que não quer mais trabalhar, apenas esperando, as benesses do gover.no. Temer, não seja bonzinho! O Brasil, está precisando é de pulso forte! Assim, ninguém jamais lhe esquecerá!

  8. Sr. Temer, tome medidas as quais o povo espera e necessita. Estamos fartos de conluios. Deixe de lado o fisiologismo de ter que agradar aos seus pares. TOME ATITUDES DE “MACHO”, ORA BOLAS!

  9. Também não gosto do Meireles. Tem gente muito melhor do que ele para fazer o que precisa ser feito! Pela ordem: 1) Paulo Rabelo de Castro, 2) Marcos Lisboa, 3) Armínio Fraga. Tem que ser um desses três! Fora Meireles!!

  10. No primeiro dia: 1. Vá a TV e diga como está o Brasil…Mostre TUDO. 2. Fale das decisões duras que terão de ser tomadas. Num segundo momento. Explique bem didaticamente durante vários dias: A) Por quê acabar com o FGTS. Explicando que é o pior investimento(rende 3% ao ano) a Poupança rende 6% ao ano, em 30 anos dá mais que o FGTS. B) Por quê acabar com a CLT. Explique quanto um empresário gasta com CLT. e Porque países com pleno emprego não tem CLT. Apresente planilhas. C) Acabe coma obrigatoriedade do IMPOSTO SINDICAL pague quem quiser…

  11. Temer faz parte do Foro de SP. O que esperam dele? Que aja a favor da Nacao? O PT esta adorando que este sujeito tome o posto de presidente. So precisarao de uns ajustes e alguma camuflagem para continuarem a destruicao do pais.

  12. Minha esperança é que Temer seja realmente esperto e esteja usando da tática de dirigentes do futebol brasileiro, lançando balões de ensaio…só para sentir o clima e para ter argumentos de políticos de partidos que só se preocupam com o toma lá dá cá…

  13. Dizem que Temer não vai mais colocar o bispo no ministério de C&T&I. Se for assim, ótimo. Bispo tem que ficar em igreja. Nada de ministério técnico para bispos. Mas parece que ele vai dar o ministério da saúde para um … engenheiro civil … É o mesmo que contratar para piloto do avião presidencial um jogador de futebol. O Temer tem que acertar no primeiro minuto. Ele, se não acertar a mão, perde o apoio popular já na primeira semana. Tem que diminuir o tamanho do ministério urgentemente. Tem que parar com este toma lá da cá. Falamos mal do PT o tempo todo e agora vamos fazer o mesmo?

  14. Ele está usando essas pesquisas e o termômetro da imprensa pra pressionar a gangue que o lula montou no Congresso. O Temer é muito mais inteligente do que estamos creditando a ele. Manda ver, Temer.

  15. Estes senhores são como os antigos barões feudais. Mal sabem o que seus súditos esperam deles além dos restos que caem de suas mesas. É uma situação emblema de nosso sistema eleitoral que privilegia a imagem em detrimento das idéias.

  16. O que espero do Temer?? N A D A. Mas acho que ele deveria se valer da memória e lembrar do nível de antigos ministros: REIS VELOSO, CELSO FURTADO, MARIO HENRIQUE SIMONSEN, PETRONIO PORTELA, FERNANDO LYRA, PAULO BROSSARD, PEDRO SIMON.Independente de gostar ou não, concordar ou não com tudo que foram ou fizeram, não dá nem pra comparar com as amplas mediocidades atuais. Só de convidar o cavalo de tróia do Meireles . . É pra acabar . . .

  17. É triste a situação política de nosso país nessa era da “nova república”, a filha bastarda do movimento “das diretas já”. O Brasil se encontra acuado diante do seu parlamento, diante do seu executivo e o pior, diante do poder judiciário que caminha a passos de tartaruga, abarrotado de processos dos chamados “delinquentes de foro privilegiado”, que não julgam com a rapidez que o momento que vivemos, necessita. Onde vamos chegar, Dilma, Temer, Cunha, Maranhão, Renan e o leniente STF, todos estão numa grande “embarcação” fazendo água por todos os lados, num oceano de CORRUPÇÃO.

  18. == == Tudo isso é “papo furado”… Para as classes baixas, o que interessa é saber se o governo Temer, – com uma parte de “investigados” , vai colocar ou tirar dinheiro dos seus bolsos. Uma coisa é certa, o Meireles não tomar quaisquer medidas que afetem os absurdos lucros dos Bancos e dos milionários… Chega de hipocrisia! ==

  19. Prefeituras pelo Brasil afora aumentaram em 35% , na média , o número de funcionários publicos nos últimos 10 anos.Como podemos ter um país viável se as prefeituras que se queixam eternamente da falta de dinheiro fazem isso? Que esperar de estados e governo federal?Acho que nunca teremos um governo enxuto. O povo brasileiro adora estado inchado.!

  20. Enfim, a 6ª república está no fim. Mais um ciclo se encerra. A república de coalizão (toma lá-dá cá) e com advento da CN de 1988 foi para o espaço. Pegunta: o golpe de 1889 deu certo? A república oligarca tupiniquim é o espelho da verdadeira república que são os EEUU? Ou é quase igual? A república presidencialista nunca vai dar funcionar no Brasil!

  21. Temer, lance agora as medidas duríssimas e necessárias agora, você terá o apoio da sociedade. Corte na própria carne custe o que custar, doa a quem doer. O governo populista e irresponsável do Lula e da Dilma nos arruinou. Passe na história como um grande estadista o Brasil conta com você.

  22. Nada! Ele está nomeando Ministros Estratégicos, para limpar a sujeira deles, os políticos no BB, BNDES, CAIXA. Henrique Meirelles é exemplo disso. Foi ele que apresentou Lula para o pessoal do JBS e o resto da história nós sabemos. Hoje Meirelles é Presidente da empresa e o grupo JBS que se tornou “dono” de várias empresas, inclusive a havaianas financiada 100% pela CAIXA. Ah! E ainda é dona do Banco Original. Se a coisa continuar assim daqui a 2 anos será credora do Brasil. Será que eles “pagaram os empréstimos”. Acho que o dinheiro só vai. Não volta nada.

  23. Até parece que Temer não acompanhou as reivindicações estanpadas nas grandes passeatas ocorridas nos últimos três anos e não tem acompanhado os comentários nas redes sociais nesse periodo. Não resta dúvida que a sociedade vai cobrar duramente as reformas necessárias para sanear e recuperar o país da destruição sofrida.

  24. TEMER PRECISA DIMINUIR O TAMANAHO DO ESTADO! PRECISA DIMINUIR MINISTÉRIOS, CARGOS E EMPRESAS PUBLICAS! PRECISA DIMINUIR A REMUNERAÇÃO DAS EMPRESAS PUBLICAS, PRINCIPALMENTE DAS EMPRESAS PUBLICAS E CONSELHOS QUE A ELA ESTAO LIGADOS! (Como Furnas, ITAIPU, Eletronorte, Etc) PRECISA DIMINUIR OS GASTOS PARA BARATEAR A ENERGIA ELÉTRICA! As empresas e os investidores estao indo para o PARAGUAY por causa do CUSTO BRASIL!!! Precisamos diminuir o Custo Brasil!!! TEMER PRECISAMOS DIMINUIR O CUSTO BRASIL! Acabar com os cabides de emprego e os altos salários nas Empresas Públicas!

  25. Pesquisa da Folha? Quem acredita no Datafolha? Temer, você precisa é dar um jeito no STF, antes que eles decidam tirar vice do cargo. Esqueça a Constituição Federal que você tanto gosta, lá no STF eles usam como paparl higiênico.

  26. O Antagonusta parece querer repetir sua façanha . Iniciou com o post “Queremos o impeachment de Dilma Roussef” . Eu ainda não li aqui o post “Queremos a volta de Dilma Roussef” mas é o que vão conseguir com esta bobagem de “Não basta fazer mais e melhor que este governinho que está saindo , mas tem que fazer do jeito que a gente acha que deve ser” Tem que ser sem divisão de ministérios, sem aumento de impostos, só com gente que ainda não foi nem citado em nenhuma das trocentas investigações da PF … Vamos cobrar resultado. Se for fraco ou mau , pancada neles

  27. Caso Temer escute o que diz a FOLHA e o que dizem as pesquisas do Datafolha, Temer vai estar BOICOTANDO o próprio Governo. FOLHA – Um Jornal a serviço do PT e Datafolha, o instituto de pesquisa que trabalha para SEMPRE favorecer o PT. A História recente está cheia de provas disso, principalmente nas eleições de 2014 e 2010, onde segundo o Datafolha o PT iria ganhar no primeiro turno e de LAVADA ainda por cima. Todas essas eleições foram decididas em segundo turno e com margem apertada ainda por cima. Portanto Temer, ignore boa parte do que diz FOLHA/Datafolha e vá CAÇAR AS BRUXAS petistas.

  28. Cuidado Temer, “tinta fresca!” Sujar a roupa, com um aviso deste tamanho em cima dos olhos da cara – ou é ceguinho total, impertinente ou inapto para o cargo!…

  29. Em algum momento se falou na composicao dos Ministerios com NOTAVEIS. Hoje, parece que, tudo indica, a composicao do Alto Escalao sera com os Baixo Clero. Vai dar Zebra! O Historico do Temer o condena tambem. Infelizmente para o Brasil e o povo brasileiro! Tchau Temer e Marcela!

  30. Pesquisas de opinião feitas pelo DATAFOLHA valem tanto quanto uma nota de 3 reais. Temer que montar um Governo inicial coalizão, mas com bons nomes em Ministérios estratégicos, ir gradativamente enxugando a máquina pública, começar a sanear as dívidas das estatais e PRINCIPALMENTE promover uma caça as bruxas SIM. O que a FOLHA e o Datafolha querem com essas pesquisas FRAUDADAS é garantir que não haja retaliação contra o PT, quem sabe assim Dilma volta e o PT se reelege em 2018. Tem que ficar claro a HERANÇA MALDITA do PT. Depois de 180 dias, aí ele monta o Governo de notáveis.

  31. Os nomes dos ministros que circulam pela imprensa nao agradam, assim como a forma de composicao dos ministerios. So isso, ja decepcionou! Henrique Meirelles vai afundar o novo governo, porque eh aliado do Nine. Sera que Temer nao percebe a cilada em que se meteu?!?